Bem vou tentar, mas acho que nao vai funcionar porque eu baixei a grande final do ittf pro tour bem rapido sem frecurinhas, bem mas é uma tentativa né vamos ver, obrigado pela força a vcs!!!
é realemnte vou ter de matar minha secura numa revista da playboy ehhe brincadeira, eu chequei agora e tem sim essa pasta inclisive tem alguns jogos que ja baixei como os da suecia tambem, se tiver outra saida me avisem falouuuuuuuuuuu!!!
gALERA, BAIXEI O VIDEO 7, DEU 100% CONCLUIDO. AGORA FAÇO O QUE PARA ASSISTIR AOS VIDEOS
Pôooooooooooooooxa vida, aos 15min20s do 3º vídeo toca uma música techno ambient que eu não ouvia há anos!!! Little Fluffy Clouds (The Orb)!!! O cara que editou o vídeo não deve ter carteirinha do Partido ehauehauheauheauhau
Se você tiver o Media Player 10 conseguirá assistir por ele.
Se não ai procura na net algum player alternativo, tipo o Real Player ou Real Player Alternative.
Em relação aos videos eu baixei e já estou assistindo o video 4, realmente não da para entender o que eles falam, mas devido a didatica de ensinamento ser muito simples e bem detalhada da para pegar bem as técnicas.
Excelente!!!
Hoje, após 12 meses de conhecimeto desses videos, finamente consegui ver um deles o/
Foi o video 3 e realmente ele chuta bundas! Muito melhor q qualquer video de treino com os profissionais e são muito mais didaticos. Vou baixar os outros.
ae galera! como q eu passo os vídeos para VCD?
Nenhum programa que baixei consegue converter para mpeg.
grato,
gilson
[quote=“Gilson”:2j49stdk]ae galera! como q eu passo os vídeos para VCD?
Nenhum programa que baixei consegue converter para mpeg.
grato,
gilson[/quote]
Já tentou isso?
https://mesatenista.net/modules.php? … age&pid=30
Abraços,
Mazinho
Dae pessoal.
Com quais palavras-chave voces fizeram a pesquisa no eMule e encontraram esses videos de treinamentos chineses?
[quote=“ataks”:3oogq8z9]Dae pessoal.
Com quais palavras-chave voces fizeram a pesquisa no eMule e encontraram esses videos de treinamentos chineses?[/quote]
Procura por ppq** , onde os asteriscos são 2 numeros e variam de 1 até 17. Geralmente eles vêm com este nome.
Valeu mola_samas!
Na verdade encontrei somente depois que mudei o “Method” para “Global (server)” na página de search do eMule.
Procurei ppq* como me indicou.
Como ainda recebo muitas mensagens perguntando como baixar estes arquivos, resolvi “ressuscitar” o tópico.
Acabei de testar o torrent e está funcionando com velocidade razoável.
Abraços,
Mazinho
Alguem tem o link pa baixar o treinamento da Zhang Yinig???
Olá, alguém que já baixou poderia semear um pouco? Já está em 94,6% mas difícilmente tem algum seed. Já faz 20 dias que estou baixando. Quando terminar vou deixar semeando. Valeu.
to como seed, mas de dia não é muita certeza eu ficar como seed, mas depois das 00 é quase certeza de sempre estar lá com o utorrent aberto e como seed dos treinamentos eu sofri pra baixar… por que o pessoal normalmente baixa e deleta enfim… o meu ta aí como seed beleza?
[b]Ai galera meu nome eh Gabor
usuario Dolchen do youtube i agora aki tbm
eu so um fan do tenis de mesa, baixo videos todo dia na net i tiro os melhores pontos
meu site tah ai no youtube
http://youtube.com/profile_videos?user=dolchen&p=r
queria saber se algum se v6 tem treinamento recente do Wang Liqin?
vlw[/b]
Terminei de baixar recentemente todos os vídeos e estão show de bola… agora só falta uma legenda… ^^
Obrigado mesmo… XD
Opa gente
estou querendo baixar os videos e parei nos 40% e nao tem nenhum seeder para eu continuar o download.
Alguem pode semear um pouco para que eu consiga terminar de baixar os videos.
Desde ja agradecido
Pessoal parei no 88%, alguem poderia ficar de seed…
ja estou a mais de 3 dias com o micro ligado
valeu
Qual Coded necessario para rodas os videos? Baixei o pacote completo, tem 14 videos mas nao consigo abri-los, nem com o Media Player, nem com o Real Player e nem o RadLight. Alguem sabe outro que funcione?