[quote=“ataks”:3oogq8z9]Dae pessoal.
Com quais palavras-chave voces fizeram a pesquisa no eMule e encontraram esses videos de treinamentos chineses?[/quote]
Procura por ppq** , onde os asteriscos são 2 numeros e variam de 1 até 17. Geralmente eles vêm com este nome.
Olá, alguém que já baixou poderia semear um pouco? Já está em 94,6% mas difícilmente tem algum seed. Já faz 20 dias que estou baixando. Quando terminar vou deixar semeando. Valeu.
[quote=“dmf1989”:2u8vrqgb]Olá, alguém que já baixou poderia semear um pouco? Já está em 94,6% mas difícilmente tem algum seed. Já faz 20 dias que estou baixando. Quando terminar vou deixar semeando. Valeu.[/quote]
to como seed, mas de dia não é muita certeza eu ficar como seed, mas depois das 00 é quase certeza de sempre estar lá com o utorrent aberto e como seed dos treinamentos eu sofri pra baixar… por que o pessoal normalmente baixa e deleta enfim… o meu ta aí como seed beleza?
[b]Ai galera meu nome eh Gabor
usuario Dolchen do youtube i agora aki tbm
eu so um fan do tenis de mesa, baixo videos todo dia na net i tiro os melhores pontos
estou querendo baixar os videos e parei nos 40% e nao tem nenhum seeder para eu continuar o download.
Alguem pode semear um pouco para que eu consiga terminar de baixar os videos.
Qual Coded necessario para rodas os videos? Baixei o pacote completo, tem 14 videos mas nao consigo abri-los, nem com o Media Player, nem com o Real Player e nem o RadLight. Alguem sabe outro que funcione?