[BT] Coleção de Treinamentos Chineses

[quote=“ataks”:3oogq8z9]Dae pessoal.
Com quais palavras-chave voces fizeram a pesquisa no eMule e encontraram esses videos de treinamentos chineses?[/quote]

Procura por ppq** , onde os asteriscos são 2 numeros e variam de 1 até 17. Geralmente eles vêm com este nome.

Valeu mola_samas!

Na verdade encontrei somente depois que mudei o “Method” para “Global (server)” na página de search do eMule.

Procurei ppq* como me indicou.

Como ainda recebo muitas mensagens perguntando como baixar estes arquivos, resolvi “ressuscitar” o tópico.

Acabei de testar o torrent e está funcionando com velocidade razoável.

Abraços,

Mazinho

Alguem tem o link pa baixar o treinamento da Zhang Yinig???

Olá, alguém que já baixou poderia semear um pouco? Já está em 94,6% mas difícilmente tem algum seed. Já faz 20 dias que estou baixando. Quando terminar vou deixar semeando. Valeu.

to como seed, mas de dia não é muita certeza eu ficar como seed, mas depois das 00 é quase certeza de sempre estar lá com o utorrent aberto e como seed dos treinamentos eu sofri pra baixar… por que o pessoal normalmente baixa e deleta enfim… o meu ta aí como seed beleza?

[b]Ai galera meu nome eh Gabor
usuario Dolchen do youtube i agora aki tbm
eu so um fan do tenis de mesa, baixo videos todo dia na net i tiro os melhores pontos

meu site tah ai no youtube

http://youtube.com/profile_videos?user=dolchen&p=r

queria saber se algum se v6 tem treinamento recente do Wang Liqin?

vlw[/b]

Terminei de baixar recentemente todos os vídeos e estão show de bola… agora só falta uma legenda… ^^

Obrigado mesmo… XD

Opa gente

estou querendo baixar os videos e parei nos 40% e nao tem nenhum seeder para eu continuar o download.
Alguem pode semear um pouco para que eu consiga terminar de baixar os videos.

Desde ja agradecido

Pessoal parei no 88%, alguem poderia ficar de seed…
ja estou a mais de 3 dias com o micro ligado

valeu

Qual Coded necessario para rodas os videos? Baixei o pacote completo, tem 14 videos mas nao consigo abri-los, nem com o Media Player, nem com o Real Player e nem o RadLight. Alguem sabe outro que funcione?

Rafa…seguinte cara…

Não sei qual pacote vc baixou, mas tenho todos os vídeos desse treinamento e na verdade são 50 vídeos…
Tem no site que recomendei à todos do Kreanga.

Além disso, eles rodam em formato RM (REAL MEDIA), OK?

Se não tiver o site do Kreanga é só digitar no google que vc achará fácil…

Abração[/url]