[BT] Coleção de Treinamentos Chineses

Quem ainda não possui a fantástica coleção de treinamentos chineses, aproveite este torrent com os 17 arquivos:

www.mesatenista.net/torrents/Treinament … es.torrent

Abraços,

Mazinho

[i]INSTRUÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( http://superdownloads.uol.com.br/download/95/bitcomet/ ) ou qualquer outro client para torrents. Com o programa instalado, basta clicar sobre o link e abrir (clicando duas vezes) o arquivo baixado.

Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir. [/i]

Bom, não to conseguindo abrir nem salvar o link…
Abre um documento de texto…
Queria muito estes arquivos, pois os links que encontrei até hj, (até os daqui do site) não estão mais funcionando…

Se alguém conseguir,por favor, poste aqui como conseguiu…

Abraços

Ariel

Vc ja tem o BitComet?È soh clicar se tiver que vai abrir uma pagina no bit para vc escolher quais arkivos vc ker…

[quote=“Ariel”:nizu8lmh]Bom, não to conseguindo abrir nem salvar o link…
Abre um documento de texto…
Queria muito estes arquivos, pois os links que encontrei até hj, (até os daqui do site) não estão mais funcionando…

Se alguém conseguir,por favor, poste aqui como conseguiu…

Abraços

Ariel[/quote]
Você leu as instruções?

[b][i]INSTRUÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30094.html ) ou qualquer outro client para torrents. Com o programa instalado, basta clicar sobre o link e abrir (clicando duas vezes) o arquivo baixado.

Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir.[/i] [/b]

Abraços,

Mazinho

Desculpa ae galera…
Tinha instalado o BitComet aqui no serviço, mas o WinXP tinha bloqueado e eu ainda não tinha percebido;

Problema resolvido;

Obrigado pela atenção,

Abraços

Ariel

Não estou conseguindo baixar nenhum vídeo, todos estão dando erro.

Favor informar instruções para baixá-los.

Grato,

Esquerdinha.

[quote=“Mazinho”:kp3fsfun]Quem ainda não possui a fantástica coleção de treinamentos chineses, aproveite este torrent com os 17 arquivos:

www.mesatenista.net/torrents/Treinam … es.torrent

Abraços,

Mazinho

[i]INSTRUÇÕES:

Para baixar estes vídeos é necessário ter instalado em seu computador o BitComet ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30094.html ) ou qualquer outro client para torrents. Com o programa instalado, basta clicar sobre o link e abrir (clicando duas vezes) o arquivo baixado.

Você não é obrigado a pegar todos os vídeos. Se você utiliza o BitComet, basta selecionar/deselecionar os arquivos que te interessam antes de começar a transferência, pois o programa pergunta antes de começar o download, quais os vídeos que você quer transferir. [/i][/quote]

Relamente os videos nao estao baixando, quando vai abrir o bit comet
diz seguinte frease " cant folder acess arquivos" depois nao acontece mais nada, nadao baixa nem com a macumba da galinha preta, mas esse problema nao deve ser com o site, pois ja encontrei em alguns sites esse mesmo torrent e dá a mesma droga de erro, quano eu usava emule só consegui baixar dois vrideos o numero 1 e 12 e poxa fiquei só na vontade de ver os outros falow quem souber de outra forma de baixar digam ai valeuuuuuuuuuuuuu"

Ola, coloquei pra baixar com o bitcomet a dois dias atrás e ta indo blz, ta baixando de 40 a 50 Kb/s.
Não estava querendo abrir direto, então fiz o seguinte salvei o arquivo torrent no pc e abri depois, daí abriu… Não faz muito sentido, mas foi assim que consegui…
Esses dias estava procurando e achei todos na rede e-mule.
Acho que ainda estão disponíveis.

Abraços

Ariel

Po rapaz ja tentei de tudo vou descrever o que ta acontecendo exatamente

1º eu vou seco no link das torents e baixo
2º eu vou seco no botao abrir
3º eu vou seco no bitcomet
4º eu paro de ficar seco e desanimo porque aparece eatamente essa frase
Can’t access folder:C:/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/BITCOMET/downloads???
[ ok ]
5º eu volto a ficar seco e vou seco no botao OK, ai o download fica cinza sem cor, e o estatus fica PARADO e nao vai nem com reza Braba! se tiver alguem que souber solucionar esse problema, pow eu ainda to seco por causa desses videos hehehe valeu a brincadeira eheh, tudo pelo tenis de mesa!!! valeu

[quote=“MarceloRodrigoZayat”:1v62r7sz]Po rapaz ja tentei de tudo vou descrever o que ta acontecendo exatamente

1º eu vou seco no link das torents e baixo
2º eu vou seco no botao abrir
3º eu vou seco no bitcomet
4º eu paro de ficar seco e desanimo porque aparece eatamente essa frase
Can’t access folder:C:/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/BITCOMET/downloads???
[ ok ]
5º eu volto a ficar seco e vou seco no botao OK, ai o download fica cinza sem cor, e o estatus fica PARADO e nao vai nem com reza Braba! se tiver alguem que souber solucionar esse problema, pow eu ainda to seco por causa desses videos hehehe valeu a brincadeira eheh, tudo pelo tenis de mesa!!! valeu[/quote]

Vc já checou se na sua máquina realmente existe esta pasta:“C:/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/BITCOMET/downloads”? E se vc consegue salvar algum arquivo nela?

Exatamente isso que o Antonio disse… Não dave estar dando pra acessar essa pasta que é usada para fazer downloads…
Faça o que o Antonio disse e se vc não conseguir salvar nenhum arquivo nela, vc a deleta e cria outra com o mesmo nome no mesmo local, daí acho que resolve…

Abraços

Ariel

Bem vou tentar, mas acho que nao vai funcionar porque eu baixei a grande final do ittf pro tour bem rapido sem frecurinhas, bem mas é uma tentativa né vamos ver, obrigado pela força a vcs!!!

é realemnte vou ter de matar minha secura numa revista da playboy ehhe brincadeira, eu chequei agora e tem sim essa pasta inclisive tem alguns jogos que ja baixei como os da suecia tambem, se tiver outra saida me avisem falouuuuuuuuuuu!!!

gALERA, BAIXEI O VIDEO 7, DEU 100% CONCLUIDO. AGORA FAÇO O QUE PARA ASSISTIR AOS VIDEOS

Pôooooooooooooooxa vida, aos 15min20s do 3º vídeo toca uma música techno ambient que eu não ouvia há anos!!! Little Fluffy Clouds (The Orb)!!! O cara que editou o vídeo não deve ter carteirinha do Partido ehauehauheauheauhau

Se você tiver o Media Player 10 conseguirá assistir por ele.
Se não ai procura na net algum player alternativo, tipo o Real Player ou Real Player Alternative.

Em relação aos videos eu baixei e já estou assistindo o video 4, realmente não da para entender o que eles falam, mas devido a didatica de ensinamento ser muito simples e bem detalhada da para pegar bem as técnicas.

Excelente!!! :smiley: :smiley: :smiley: :wink:

Hoje, após 12 meses de conhecimeto desses videos, finamente consegui ver um deles o/

Foi o video 3 e realmente ele chuta bundas! Muito melhor q qualquer video de treino com os profissionais e são muito mais didaticos. Vou baixar os outros.

ae galera! como q eu passo os vídeos para VCD?
Nenhum programa que baixei consegue converter para mpeg.

grato,
gilson

[quote=“Gilson”:2j49stdk]ae galera! como q eu passo os vídeos para VCD?
Nenhum programa que baixei consegue converter para mpeg.

grato,
gilson[/quote]
Já tentou isso?
https://mesatenista.net/modules.php? … age&pid=30

Abraços,

Mazinho

Dae pessoal.
Com quais palavras-chave voces fizeram a pesquisa no eMule e encontraram esses videos de treinamentos chineses?