Borrachas.. mole ou dura

Alguém me poderia dizer, qual a melhor borracha chinesa para um bom drive/smash e já agora uma madeira que combinasse com essa borracha.
Estilo de jogo, pinos ofensivos no back e ataque em frive no for.
Obrigado

Chinesas não são exatamente boas para smashs, vide Hao Shuai girando a raquete pra dar Smashs contra o Maze no mundial ano passado, mas eh possivel bater com força mas de qq jeito tem q raspar um pouco a bola.

Eu uso uma Tackfire C a esponja é bem dura, para mim é tão rapida quanto uma Sriver EL que testei, mas tem muito mais efeito.
Acredito ser muito boa para caneteiro.

[quote=“NationalKid”:c0dcqts2]Eu uso uma Tackfire C a esponja é bem dura, para mim é tão rapida quanto uma Sriver EL que testei, mas tem muito mais efeito.
Acredito ser muito boa para caneteiro.[/quote]

Sim eh verdade, mas ela náo faz a bola disparar tanto quanto a sriver EL, e pra caneteiros ela soh seria recomendavel para aneteiros chineses exatamente por naum ter mto efeito catapulta

O hao shuai rodava a raquete pra bater? nem percebi. É, chinesa é meio ruim pra dar smash, a dica pra dar smash de chinesa, é usar cola, se for hurricane, tem que dar um contra ataque rápido em cima da mesa, ou no smash, carregar a bola, e não chapar, se não a bola vai pra fora de imediato. Um golpe legal é dar o facão :stuck_out_tongue: , quando dão uma bola alta, de chinesa é só entrar dando facada na bola, que o cara não levanta mais.