Borracha (Urgente)

Olá galera do TM.

Estou necessitando urgente de comprar uma borracha Dr. Naubauer - Inferno. Gostaria de saber se tem alguem aqui no site que tem este material para vender ou se tem facilidade para importar para me vender.
Agradecimentos.

Ola fubuiaii
Voce podera usar essa borracha, sera 75 a 80% mais barato que a indicada por voce…A Dr.Naubauer e uma das linhas de borrachas mais caras das existentes.

Miracle “Magic Monkey” Long Pips .8mm

Podera ser encontrada por U$10.00 nessa loja…(loja muito Honesta)

[link removido]

Eu uso essa borracha…e ela deixa o adversario completamente desnorteado…principalmente na recepcao de saques…

ESPERO TER AJUDADO

abraco

smorigo

[link removido]

Mandem endereço de lojas por MP.

MTN

Acredito que as propagandas que poderiam inflenciar negativamente e diretamente a Loja do Mesatenista devam ser evitadas, mas vejo que V.Sa. nao analisou ou visitou o link que eu coloquei, com intuito de ajudar um nosso companheiro de site.

Alem do mais, esse mesmo link, se V.Sa., se dispuser a fazer uma procura em nosso site, podera ser visto que o mesmo ja foi usado por diversas vezes no site.

A loja do link que foi apagado por V.Sa. nao e, e nunca foi um concorrente de nossa loja dirigida pelo nosso amigo Masinho, pois a mesma e internacional e tambem o produto que eu estava indicando ao nosso companheiro nao e comercializado pelo Masinho.

Eu particularmente fiquei um tanto ofendido com a sua providencia em apagar a minha postagem, pois nem ao menos fui consultado. A um tempo atraz um caso parecido com esse, fez com que um querido usuario desse site abandonasse o mesmo, e com certeza com desagrado de muitas pessoas.

Mesmo sem conhece-lo, receba um grande abraco de um senhor quase sexagenario, e que com certeza nao tem intencoes de prejudicar a ninguem.

Smorigo

Concordo com o Smorigo.
E nessas questões da loja temp.mesatenista.net, vamos deixar que o Mazinho tome as providencias que achar cabiveis (remover links de outras lojas postados, etc).
Sou da paz e acho que devemos tentar nos entender para que não aja outro problema semelhante ao que afastou nosso amigo Paulo Noya do site.
Moderadores vamos nos comunicar e evitar essas situações incovenientes, por favor.

[quote=“jadsonalmeida”:3fcd9972]
Sou da paz e acho que devemos tentar nos entender para que não aja outro problema semelhante ao que afastou nosso amigo Paulo Noya do site.
Moderadores vamos nos comunicar e evitar essas situações incovenientes, por favor.[/quote]

isso é o mais importante… muito sensato

abraço

Vcs tem que ver o que ele fez na minha resposta sobre a Yasak Deluxe, simplesmente um GROSSO… deletou o link de uma loja la do Japão… que nem é concorrente… falou que so pode comprar quem tem cartão internacional e etc… Esse cara é maluco? Desta forma não poderemos ajudar as pessoas.

EX: se por acaso alguem quiser comprar um Mizuno Wave drive II para TM só poderar fazer em alguma loja do JPN… e como posso indicar… se o comandante apaga os links?

Acho que na verdade o que deixa os outros putos é a forma arrogante como ele aje… será que o site mudou de dono e não nos avisaram? Bem eu deixo aqui minha crítica se esse cara é moderador, as coisas vão começar a ficar compliacadas…

Ainda bem que não foi só comigo e todos estão vendo o que ele anda fazendo.

“Muita açucar estraga o melhado” esse é um ditado mineiro que serve para ocasião, ser moderador é complicado ainda mais onde se tem muitos, devemos ser sensatos ao postar, pois as vezes nos excedemos, devemos nos comunicar mais, o único que as vezes me procura pedindo opniões sobre um tópico ou outro é o Jornalista, até mesmo para não cometer erros.

Em relação a postar link’s de lojas no exterior, o site está cheio desses link’s e não indica apenas uma intenção de compra, mais principalmente como base de pesquisa sobre determinado material.

Acho na minha opnião que isso em nada atrapalha as vendas do Mazinho pela loja, muito pelo contrario, pois uma pessoa nessa situação podera até deixar de dar preferência a loja do site.

Acho que certos assuntos relativos a comercio deveria ser tratado mais diretamente pelo proprio Mazinho, apesar de sabermos que “tempo” hoje em dia é complicado nem sempre temos tempo para fazermos tudo, e por isso a necessidade de moderadores.

Acredito que MTN, por sempre se mostrar sensato e ativo em nosso site, não tenha 100% errado da mesma forma que não acertou 100% seria mais uma questão de enviar uma MP descrevendo que tal situação não é permitida (embora estou na dúvida sobre link’s internacionais) para os devidos envolvidos.

Smorigo é uma pessoa maravilhosa da qual tenho contato por msn e tenho certeza que jamais passou ou passará pela cabeça dele de prejudicar o temp.mesatenista.net.

Abraços,

Bob

Sim muita açucar estraga o melado… então vou me calar vou fazer como outros já fizeram… simplesmente ver o site e não falar mais nada… e daqui a pouco até mesmo não acessar… assim pouco a pouco os outros usuários vão fazer isso tb.

Nunca pensei em atrapalhar a venda de ninguem. Vendo BTY e nunca xinguei ou critiquei a dandoy por vender mais barato… Procuro usar meus argumentos de venda.

Jamais pensei em atrapalhar o Mazinho nem qualquer outra pessoa… muito menos o site.

Agora antes postar alguma coisa não prejudicial eu ter que consultar alguem… ai amigo não dá… como vc mesmo disse tempo é uma coisa que temos pouco… eu agora to no trabalho e não posso ficar toda hora parando…

Pensei apenas que eu poderia ajudar, mas já que não deu… passo de agora em diante a observar.

Um abraço a todos.

[quote=“Bob-Marelli”:1rx297vu]“Muita açucar estraga o melhado” esse é um ditado mineiro que serve para ocasião, ser moderador é complicado ainda mais onde se tem muitos, devemos ser sensatos ao postar, pois as vezes nos excedemos, devemos nos comunicar mais, o único que as vezes me procura pedindo opniões sobre um tópico ou outro é o Jornalista, até mesmo para não cometer erros.

Em relação a postar link’s de lojas no exterior, o site está cheio desses link’s e não indica apenas uma intenção de compra, mais principalmente como base de pesquisa sobre determinado material.

Bob[/quote]

olá

Realmente atraves do link consegui ver alguns itens interessantes de materiais e seus respectivos preços (q aliás é bem barato mesmo!), isto não quer dizer q eu vá comprar algum item nesta loja.

Tenho visto q se colocam alguns links de site semelhantes ao Mesatenista q também vendem produtos, ou seja , se levar ao pé da letra não se pode colocar nenhum link no forum, não é mesmo?

Mas também não culpo o moderador, acho q ele quis mostrar serviço e o fez sem analisar um pouco melhor.

bom
sei q eh desagradavel ter seu post modificado sem autorizaçao

  • a questao acho q é nao poder postar nenhum link de venda de nenhum tipo de material…nao q isso seja em beneficio da loja
    apenas uma decisao do mazinho q deve ser respeitada
    pelo q entendi nenhum link ou oferta de venda deve ser tratada atraves do forum e sim por MP

Ai Galera.

Me desculpem se a minha pergunta causou mau entendido entre vocês.
Mas agradeço as pessoas que responderam. O que me foi muito util. Pois
com a indicação de vocês já providenciei a compra do material. Nâo sendo mais necessário a continuação do tópico.
Quanto ao Mesatenista net não precisa se preocupar pois sou comprador dos materiais do Mazinho. Simplesmente estou comprando a borracha mensionada no inicio do tópico para um amigo e por não existir no site.
E vamos nos unir para tornar o nosso querido esporte tão grande quanto a outros esportes de massa.

Um Abraço a todos.

fubuiaii,
fique a vontade pra perguntar.
O Mazinho mesmo antes da loja mesatenista existir, já recomendava que não houvesse comercialização no site, pois o objetivo do mesmo não é esse. Mas é compreensível que quando queiramos comprar alguns materiais consultemos outros atletas. Eu já fiz isso.
No entanto a orientação é que os links de lojas sejam enviados por MP (mensagem privada) ao interessado.
Nós, moderadores, somos recomendados a não permitir a comercialização nos tópicos do site.
Não vamos nos aborrecer por isso. Não vamos agir como crianças de birra.
Se alguem tiver duvidas com materiais e se eu souber responder, podem me mandar MP que eu respondo.
Abraços,

olá

Jadson, me desculpe se não entendi, indicar um link é comercializar? Eu não poderia falar por ex> “compra na Dandoy q lá tem este ou outro produto”?
Não estaria cobrando ou ganhando nada para isto, na minha opinião é só não colocarmos o link direto e fazer a pessoa digitar ou fazer a pesquisa com o nome da loja. Estou errado?

vou pedir esclarecimentos ao Mazinho e posto aqui.
:wink:
Por enquanto, no caso de indicação de lojas, vamos fazer por MP.
Abraços,

Por essas e outras que o tenis de mesa nacional vai muito bem obrigado!!!

Eu acho que o tênis de mesa brasileiro não vai pra frente por causa de algumas pessoas que só querem criticar e não fazem nada em prol do tênis de mesa (dentre outros problemas)… essa é apenas minha opinião.
Este site é um espaço aberto para discussão sobre tênis de mesa acima de tudo.
Eu não vejo nada demais em discutirmos sobre onde comprar materiais, mas concordo que deva haver um limite para não virarmos apenas um local de anúncio de materiais.
Novamente, me ponho à disposição de quem tiver dúvidas sobre materiais e eu puder esclarecer (no limite de meus conhecimentos, é claro).

Antes de voltar a postar alguma mensagem acho que devo desculpas a todos.

Me desculpem Wellington e Smorigo se de alguma forma eu os ofendi ou fui grosso. Não era essa a minha intenção. Eu apenas removi os links pois sei que não são permitidos links de lojas no site. Sei que em momento algum foi intenção de algum de vocês prejudicar o site ou algo do tipo, apenas pensei que as lojas de um certo ponto de vista podem até ser uma concorrência com a loja (uma das lojas, por exemplo, vende produtos da Nittaku). Porem acho que eu deveria ter sido mais razoável. De qualquer forma vou evitar apagar links dessa natureza e deixar esse trabalho para o Mazinho que graças a Deus já está de volta.

Minhas sinceras desculpas,
MTN

MTN

Fiquei muito contente com sua atitude, a humildade somente enobrece o homem…conte comigo sempre…
abraco
smorigo