Borracha (Urgente)

[quote=“Smorigo”:321m72id]MTN

Fiquei muito contente com sua atitude, a humildade somente enobrece o homem…conte comigo sempre…
abraco
smorigo[/quote]

Isso também é uma grande virtude Smorigo, aceitar o perdão as vezes é mais dificil do que pedir o perdão.

Parabéns ao MTN pela sua humildade, e tb a vc por aceita-la.

Abraços,

Bob

Sendo assim acabo eu por aceitar,tb (e olha que já tinha decidido não postar mais nada)
Mas tudo bem aceito as desculpas do MTN…
espero poder contribuir com meus conhecimentos tb…

[quote=“WellingtonRodrigues”:m4fqhm04]Sendo assim acabo eu por aceitar,tb (e olha que já tinha decidido não postar mais nada)
Mas tudo bem aceito as desculpas do MTN…
espero poder contribuir com meus conhecimentos tb…[/quote]

Não posso deixar de lhe dar meus parabéns tb, seres humanos estão sujeito a erros e o dom de pedir perdão e aceitar o perdão nada mais é do que uma dádiva de Deus.

Abraços,

Bob

Parabéns ao MTN pela atitude digna.
:lol:
Vc mostrou sua grandeza de espírito nessa atitude. Virei seu admirador, porque são poucos os que possuem essa nobreza.
E parabéns ao Smorigo e ao Wellington por tb aceitarem as desculpas e repensarem suas decisões.
É conversando que a gente se entende.
:lol:
Um forte e fraternal abraço a todos,

[quote=“jadsonalmeida”:1amgkyhh]Parabéns ao MTN pela atitude digna.
:lol:
Vc mostrou sua grandeza de espírito nessa atitude. Virei seu admirador, porque são poucos os que possuem essa nobreza.
E parabéns ao Smorigo e ao Wellington por tb aceitarem as desculpas e repensarem suas decisões.
É conversando que a gente se entende.
:lol:
Um forte e fraternal abraço a todos,[/quote]

Estou com o Jadson,

Parabens aos 3:
MTN por pedir desculpas,
e ao Smorigo e ao Wellington por aceita-las. :smiley:

Acho q isso eh melhor pra todos e pro proprio site. :smiley:

O q aconteceu da outra vez no site foi bem desagradavel, qdo o Paulo se desentendeu com o Nakata q pediu desculpas, mas o Paulo tanto nao aceitou, c/ se desligou do site. E ateh hj sua falta eh sentida, pois ele sempre fazia belos posts e comentarios sobre os ProTour principalmente.

Um abraco a todos,