BORRACHA NOVA- PRETENÇÃO BARACUDA

Eu atualmente uso uma Sriver, e meu estilo de jogo é bem suicida ;x Normalmente eu ataco logo com golpes aplicando o maximo de força possivel e tentando raspar a boliinha… Minha jogada principal eh quando eu saco mtu pesado por baixo e o adversario responde cozinhando no final ou meio da mesa e eu puxo um topspin bastante rapido com um movimento praticamente para frente ( pouco para cima) e que normalmente passa devido a velocidade da puxada…
Eu passei 1 ano e meio parado, voltei a uns 3 meses e vendo as novas borrachas tensionadas, vii como uma boa opção para dar mais velocidade e efeito ainda. Ouvi falar na Baracuda que aplicava bastante efeito e era semelhante a Tenergy.
Perguntei ao meu professor, ele flow que provavelmente eu iria gostar mtu devido a grande quantidade de efeito, q melhoraria meu jogo jah q eu puxo mtu para frente, e iria puxar praticamente todas as bolas com underspin com um movimento não tao para cima, e ainda teria bastante velocidade…
O que vcs acham da Baracuda para min? :}

Pela sua descrição de estilo de jogo a Baracuda vai te suprir muito bem. Estou usando ela no backhand e a quantidade de efeito com o mínimo esforço que essa borracha produz é muito grande. O arco alto que ela produz facilita bastante na execução de topspins contra bolas bem pesadas e também nas trocas de bolas longe da mesa.

A durabilidade também é ótima, não lembro bem quando colei a minha mas acho que está entrando no segundo mês e ela segue com bom aspecto.

Tambem estou usando duas baracudas (era pra ser uma barracuda e silver mas me trouxeram 2 baracudas, td bem).Entao pra puxar contra bolas pesadas ela é otima a bola entra mto facil talvez pq seu arco seja alto.O efeito tambem é bem legal e a velocidade pra mim q é a primeira tensionada ta bem.

• Só a titulo de curiosidade, é Donic BaRacuda( assim mesmo com um R só) podem conprovar na capa da borracha
    abraços

Legal, o cara corrige o nome da borracha, e manda um comprovar com n… Adoro esse fórum.
Respeitosamente, claro.

Nao, só comentei isso porque vejo todo mundo falar barracuda (Pode ser que se fale ate assim, nao sei, nao falo alemao onde a borracha é fabricada). Mas no caso do N foi de esbarrar na decla pois ela fica bem ao lado do M, De qualquer forma errei, malz ai.
Mas voltando a borracha, ja estou com ela há uma semana e estou gostando =D.
falow

caramba!!! ta tenso esse forum ñ se pode errar mais q ja colocam criticas!! quem nunca errou ao digitar??
ta perdendo a graça de entrar aqui, toda vez q posto algo o pessoal critica!! ::negativo::

pessoal sejam mais compreensivos, pois daqui a pouco isso vai vira uma “guerra”!!rsrsrsrsrsrs
ñ to dizendo só desse topico, digo no geral!

abraço a todos!

[quote=“gabrielleirbag”:aiunru4l]caramba!!! ta tenso esse forum ñ se pode errar mais q ja colocam criticas!! quem nunca errou ao digitar?? ta perdendo a graça de entrar aqui, toda vez q posto algo o pessoal critica!! ::negativo::
pessoal sejam mais compreensivos, pois daqui a pouco isso vai vira uma “guerra”!!rsrsrsrsrsrs
ñ to dizendo só desse topico, digo no geral!
abraço a todos![/quote]
Tenso?.. Ainda bem que vc nao lembra de certos topicos que já passaram por aqui…rssss
Meio off-topic vai aqui um comentario:
Como nenhum praticante de TM é normal, nada mais natural que por aqui se tenha de tudo: Ironicos, gente de mal-humor, sensíveis, brutos, detalhistas e por aí vai. Sendo assim por aqui de vez em sempre ficamos no limiar de uma “pilha” ou brincadeira pra o lance pessoal, dependendo tão somente do ponto de vista e do humor da pessoa que zoa e do zuado.

Realmente o cara corrigir nome e escrever errado ficou no mínimo contradizente, daí a pilha do “gaho”, mas só foi pilha, tanto que tomou o cuidado de citar o “respeitosamente”. De conselho fica a recomendação de se brincar com quem dá liberdade à isso e sabe que vai levar numa boa, daí o clima vai ser sempre “up” e atrairemos muito mais gente bem-humorada e “do bem”.

Outra realidade: Se pra tudo qto é erro de digitação rolar uma pilha, isso aqui vai ficar inabitável. No entanto é saudável tbm que uma pessoa antes de expor algum comentário faça uma revisão…

[]´s

Acho que isso vale para qualquer esfera de convivência humana. Eu mesmo confesso que muitas vezes sou mal-humorado e irônico, acho até que na maior parte do tempo.
Mas na figura de uma das maiores vítimas de chacota (hahahahahahaahahah) deste site, vide foto ao lado, eu posso dizer que todos que fizeram algum tipo de brincadeira só estreitaram seu contato comigo. Acho que devemos sempre respeitar as individualidades e adotar uma postura preventiva e tolerante antes de começar alguma coisa do tipo, não vi nada demais na conversa do pessoal. Tanto que o Oettinger levou na boa e só justificou o que aconteceu. Tudo resolvido. É claro que a situação foi engraçada pelo contexto, então eu acho até saudável explorar isto como uma forma de sair do lugar comum, e tenho certeza que foi o objetivo do gaho. Minha postura é: entendi a mensagem? Fora algum possível excesso, bola pra frente!
Mas voltando ao tópico PauloMaiaRN, a descrição do seu próprio jogo leva a crer que realmente a Donic Baracuda vai se encaixar muito bem aos seus requisitos, principalmente no que tange ao efeito.
Pronto! Agora vcs já podem falar da minha “deficiência capilar” hahahaahahahahahaha.

Sou suspeito em falar meu amigo Alcir, esotu no mesmo caminho…kkkkkk

Ainda bem que conheço pouca gente pessoalmente aqui do fórum, pois não sou exatamente aquele cara popular. Considero-me mau-humorado e perfeccionista, uma combinação ruim de aturar.
Sobre a Baracuda eu fiz um pequeno comparativo dela com T05, mas não apareceu na página principal não sei porque.

eu tenho direito à réplica?

amigos, não se levem tão à sério… como dito aí em cima, não somos normais.

pronto, parei.

Bom Dia,

Estava lendo um pouco sobre a Baracuda, e fiquei muito interessado nela.
Estou pensando em sair do Lado Negro (Chinesas), e estava procurando algo que tivesse um efeito bom, e que tivesse uma velocidade melhor que as das chinesas.

Alguem sabe me dizer algo sobre a dureza desta borracha?? Ela é similar a alguma outra com relação a dureza??

Obrigado antecipadamente pela ajuda!

Abraço
Felipe Bonadio

Falae!..
Dureza no sentido de tempo de uso ou dureza no sentido de maciez?..
Tanto ela, quanto Tibhar Genius, Andro Hexer que são da mesma “família” duram bem sendo bem cuidadas, mas creio que irão durar menos que qualquer chinesa tacky.

Quanto a maciez (se for o caso) a considero uma tenergy pouco mais macia (esponja), e com certeza bem mais macia que chinesa tradicional.

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1t2db40b]Quanto a maciez (se for o caso) a considero uma tenergy pouco mais macia (esponja), e com certeza bem mais macia que chinesa tradicional.
[/quote]

Fala aew, Blz?
Vlw Mutley-BR, no caso era sobre a maciez mesmo. Saberia fazer alguma comparação com a dureza dela, comparando com alguma outra borracha?

[quote=“Fbonadio”:wp53ncvf][quote=“Mutley-BR”:wp53ncvf]Quanto a maciez (se for o caso) a considero uma tenergy pouco mais macia (esponja), e com certeza bem mais macia que chinesa tradicional.
[/quote]
Fala aew, Blz?
Vlw Mutley-BR, no caso era sobre a maciez mesmo. Saberia fazer alguma comparação com a dureza dela, comparando com alguma outra borracha?[/quote]
Bom, partindo do principio que dizer que é mais macia que chinesas, que vc usa atualmente, nao foi suficiente… Com que borracha especificadamente vc tá querendo comparar?

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2xx39oui][quote=“Fbonadio”:2xx39oui][quote=“Mutley-BR”:2xx39oui]Quanto a maciez (se for o caso) a considero uma tenergy pouco mais macia (esponja), e com certeza bem mais macia que chinesa tradicional.
[/quote]
Fala aew, Blz?
Vlw Mutley-BR, no caso era sobre a maciez mesmo. Saberia fazer alguma comparação com a dureza dela, comparando com alguma outra borracha?[/quote]
Bom, partindo do principio que dizer que é mais macia que chinesas, que vc usa atualmente, nao foi suficiente… Com que borracha especificadamente vc tá querendo comparar?
[/quote]

Se for possível comparar com a linha das velhas e tradicionais Srivers, eh que nunca utilizei uma Tenergy.

Desculpe o incomodo =]

Abraços

[quote=“Fbonadio”:2srgupgy]Se for possível comparar com a linha das velhas e tradicionais Srivers, eh que nunca utilizei uma Tenergy.
Desculpe o incomodo =]
Abraços[/quote]
Qual endereço pra eu mandar o cafezinho?..
Cara, já joguei com sriver fx, mas já tem é tempo… Mas do que lembro uma baracuda lembra justamente ela (sem cola rapida) em termos de maciez.

[]´s

Boa Noite,
Com relação à velocidade a Baracuda é similar a alguma outra?

Abraço
Felipe Bonadio

Comprei uma baracuda e recebi hj, hoje mesmo jah fiz um test drive e a borracha me agradou bastante a primeira vista.

Depois que eu jogar mais, se der posto o que achei dela.

Abraços
Felipe Bonadio

Chegou a minha Baracuda :wink:
Sendo que ainda naum colei, vou colar Sexta agora e vou testá-la…
Quando testar, venho aqui diizer minha opnião sobre ela :wink:
Ultimamente bati bola com uma Nimbus vip, e com uma G3 FX, mas nada mtu serio… Porém gostei bastante das 2 borrachas, bem melhores q a minha Sriverziinha ;x Tomare que goste mais ainda da Baracuda :smiley: