BORRACHA NOVA- PRETENÇÃO BARACUDA

Treinei 2 vezes com a Baracuda colada numa Timo Boll Spirit, e no beck uma Sriver…
Para falar a verdade a borracha naum me agradou mtu, não sei diizer o pq mais simplesmente as bolas naum entravam … E a raquete está MTU pesada o0" Será q eh culpa da Baracuda ou da Sriver? Eu tester a TBS com 2 G3 FX, e achei quass pefeita(soh falta um poukinho de potencia) mas com as G3 FX as bolas entravam com uma facilidade incrivel, me dando mais confiança a cada ponto… Jah com a Baracuda, está sendo dificil a adaptação, acho q o peso tbm está me atrapalhando mtu ;S
Ajudem ai ;D

Uma Baracuda máx em formato quadrado pesa ~70 gramas enquanto a G3 FX em torno de 60 gramas, a Sriver máx tbm por volta de 70 gramas. Então com um par de G3 FX você tem 20 gramas a menos no conjunto, que é uma diferença considerável até.

Agora é questão de gosto mesmo, achei a G3 FX bem ruinzinha… nem é rápida nem possui bom efeito. A Baracuda também não é tão rápida mas pelo menos possui ótimo efeito.

Alexandre,
Sab me diizer uma borracha bem leve para por no beck? Que não seja tao rapida, e com algum efeito, porem com mtu controle e facil para blokear?
Obrigado :wink:

[quote=“PauloMaiaRN”:14rfks8p]Alexandre,
Sab me diizer uma borracha bem leve para por no beck? Que não seja tao rapida, e com algum efeito, porem com mtu controle e facil para blokear?
Obrigado :wink: [/quote]

Não sou o Alexandre mas posso dar minha sugestão!

Stiga Innova UL Synergy Tech, rapidinha mas nem tanto, bom giro, e controle dentro da normalidade.

Abraço.

Eu ia sugerir a Boost TS se você preferir bem macia ou a Boost TC se prefere não tão macia mas a sugestão do junior_tm também fica dentro do contexto. O preço é até melhor…

Abraço

tava pensando na desto f3…

Gostei tanto dessa borracha que minha próxima aquisição será dentro da linha de borrachas da Stiga mesmo.

Abraço,

Em termos de Bloqueio e Bolas Chapadas, Ela eh tao boa quanto qual? Comparando a Sriver antiga ou a Desto f3?

Paulo, comparada com uma Sriver normal ela é bem diferente, digamos que seja uma Sriver FX mais rápida.

Em outras canetas japonesas (Hasha Special, Darker Speed 90) , já usei Catapult (é que mais se assemelha no quesito maciez e giro, sendo esta mais rápida que a Stiga Innova), Bryce FX (mesmo caso da Catapult), V-Stage, Pryde, Bryce Hard…(essas sem comparação pois são bem mais velozes)

Abraço.