[BOMBA] Jogo de Tênis de Mesa no Xbox 360

http://xbox360.ign.com/articles/693/693369p1.html

Deem uma olhada nesse link. Ele mostr q a produtora de jogos como GTA e MAnhunt está agora desenvolvendo um jogo de tenis de mesa para o novo console da microsoft!!! Pode ser o Primeiro jogo decente do noso esporte aheuhea.

Olha aqui umas imagens:

Nessa segunda imagem da pra ver a munhequeira eh aquele modelo da butterfly, e já que as mesas são da Joola, pelo visto haverá muitos produtos licensiados, oq eh mot bom. Tb tem propagandas da Paddle e Pallace. Pelo que disseram na matéria, os desenvolvedores são fãs do TM e estão levandoisso a sério pra fazer um bom jogo. Soh falta aparecerem agora os jogadores reais…Daew eu finalmente posso tentar ser kateiro em algum lugar :lol: :lol:

O único porém eh q talvez o novo console da nintendo fosse melhor pra isso já que seu controle seria muito mais intuitivo.

Pra quem não conhece aqui vai o video:

http://video.google.com/videoplay?docid … controller

Mto rox esse video.

oq vcs acham dessa iniciativa?

Levando em conta os patrocinadores do game, a expectativa de surgir um jogo decente de tênis de mesa é grande. Fatores como topspin, harau, katos, etc, podem ser bem aprofundados nesse novo game. Um fator negativo eu tenho a impressão que pode ser o preço: quanto custa em média um jogo de Xbox no Brasil?

No brasil vc é assaltado em uns 200 e poucos reais se não souber onde comprar, mas o preço normal dos EUA eh 60 dólares, 10 mais que na geração passada(do PS2).

Mas esse jogo vai custar 40 dólares segundo a matéria da IGN. Comprando pelo E-Bay da pra conseguir por uns 80 reais(com frete incluso) uma copia seminova.
Mas Nakata, vc ja viu o X360 à venda ew no japão? Dizem q encalho tudo aehueahuae enquanto no EUA ta faltando :lol:

Sim, claro que já vi. Nunca joguei nele, mas posso dizer que é o aparelho eletrônico mais bonito que já vi. :smiley:

Mais uma foto do jogo…

e nessa última foto podemos notar tbm o nome da Yasaka
na camisa do cara :smiley:

abraços

Show de bola! Com certeza tem que ter liqin waldner e timo boll :stuck_out_tongue:

[quote=“HenriqueDomingues”:fyy67x63]e nessa última foto podemos notar tbm o nome da Yasaka
na camisa do cara :smiley:

abraços[/quote]

Tb num dapra esquecer da Adidas na primeira imagem!!

PS: Sempre jogo com munhequeira adidas :stuck_out_tongue:

C…, mt loco :!: :!: :!: :smiley: :smiley: :smiley: .
Meu, allghuem sabe se vende isso no BR e se xbox360 já ta a venda ,tb

falous

akele com a camisa da yasaka seria o ma lin?? :lol: :lol:
oq um xbox 360 naum faz, ateh ma lin fica d boa aparencia :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Pô, mas aí é sacanagem. Fazer um Ma Lin virtual mais feio que o original é tarefa quase impossível. :lol: :lol: :lol:

Como sempre falo tudo Mestre!!!

Eita bixinho feio esse Ma Lin, já vi mto cara feio mas igual ao chines ainda tá pra nasce.

hUsHeUHuSAuHaUhAuhAuHaU ateh q se olhar bem parece 1 popukinho…

OOOOOOOOOOOOOOO;…AGUELS ABE SE ESE JOGO VAI SAIR PA PLAY 2???

SE SAIR EU COMPRO NEN Q CUSTE 100 REAIS!!!

A galera, fala sério! eu posso até queimar a lingua, mais na real… acho que TM não rola em games, é só ali na pele mesmo… :smiley:

Abraços,

Bob

Reforço as palavras do companheiro Bob. Ao invés de treinar drives na real, o cara vai perder tempo treinando drives virtuais??? O jogo pode ser visualmente lindo, mas não tem nada melhor que jogar na realidade.

César Mesquita.
Clássico off +
Raquete: KWS
FH: Sriver FX
BH: Sriver

[quote=“Bob-Marelli”:203vof8d]A galera, fala sério! eu posso até queimar a lingua, mais na real… acho que TM não rola em games, é só ali na pele mesmo… :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

Eu repito. Olhem o video do Nintendo Revolution. Vcs vãos se surpreender!!! Ele serai perfeito para o game.

E o Xbox 360 ja saiu. E nem em sonho ps2 roda isso.

:smiley: Mas já tem um jogo de ps2 descente de tenis de mesa!!! Tem até aquela mesatenista japonesa na capa, Fukuraha…sei lá, o jogo é bom!!!

[quote=“thfptm”:iuuymgup]OOOOOOOOOOOOOOO;…AGUELS ABE SE ESE JOGO VAI SAIR PA PLAY 2???

SE SAIR EU COMPRO NEN Q CUSTE 100 REAIS!!![/quote]

Não compensa mais a industria de jogos (EA Games e Konami), lançarem jogos modernos para plataformas como o PS2.

Haja visto que o lançamento do PS3 está previsto para ainda no primeiro semestre deste ano!!!

Por sinal, vcs jah viram as imagens do Gran Turismo Vision ou do F-1???

http://www.eurogamer.net/archive.php?pl … ersechrono

Muito Show de bola!!!

Mais fotos:

Esse jogo, por sinal… Parece que jah implantaram o Large Ball… Hehehe

Olha o tamanho da bolinha…

Mais parece uma bola de tenis de quadra… Hehehee

http://www.eurogamer.net/assets/article … eshow=true