Eu ficaria muito agradecido se vc desse o nome certo do jogo pra mim, ou até um torresmo pra conseguir ele…
Um amigo meu tem um Xbox, os gráficos são realmente sinistros e quando eu tiver com este jogo em mãos, postarei uma opnião crítica aqui!
Há uma reportagem no Uol Games que fala muito bem do jogo do Xbox:
http://jogos.uol.com.br/analises/xbox36 … 02u19.jhtm
Sds,
Paulo Cavendish
ah e soh p avisah vcs aqle kra da foto naum eh o ma lin…eh o yoshida do japão!!!tem bem oucos kras conhecidos tem ateh um afrikano!
[quote=“thfptm”:3uktl5g5]OOOOOOOOOOOOOOO;…AGUELS ABE SE ESE JOGO VAI SAIR PA PLAY 2???
SE SAIR EU COMPRO NEN Q CUSTE 100 REAIS!!![/quote]
Um amigo meu tem um jogo de tenis de mesa pra PS2, o grafico é bom e a jogabilidade eh muito boa!!
Eu to fazendo intercambio em nos Eua e um belo dia estava no shopping quando vi esse jogo por 10 dolares.O grafico e bem legal mas nao chega perto dum jogo real de tenis de mesa.O personagem nao se movimenta mt e vc tem q estar sempre perto da bola.Mas e bem legal e da pra colocar efeito.
Amigos Mesa-tenistas, esse jogo é irado tem ele no fliper do xbox360 no norteshopping aqui no rio de janeiro, o grafico é d+ a jogabilidade é melhor ainda da pra fazer tudo sacar com efeito, drive , back, said spin,kato, tudo. Não tem nenhum jogador de verdade todos são fictícios, isso ja dava meio que pra imaginar pq só de direitos outorais ia ser uma bába pra fazer esse jogo né?O mais irado é que eles colocaram no jogo o estilo dos jogadores referente oas seus paises , tipo o jogador sueco é grandão tipo o peter karlsoon com golpes muito fortes , o jogador chines é caneta redonda jogando sempre em cima da mesa com golpes bem curtos é rápidos.
A unica merde de jogar no shopping é que a ficha é 2 reais 10 minutos só quesó pra vc conseguir ajustar o jogo todo pra começar a jogar vc gasta 5 minutos…
qualquer duvida sobre o jogo se eu souber responder é claro é só perguntar!
abraços
Para de falar em comprar o console e o jogo. Algo que podemos encontrar na Rede, vamos começar a procurar as versões de Emuladores do XBOX 360 e alguns Rom’s deste console para fazermos os testes de qual o melhor Emulador, e ficar na espera deste maravilhoso ROM.
Ao ler esse fórum, providenciei me antecipar. Já estou baixando o EMULADOR do XBOX 360… Encontrei também o ROM do jogo, no e-mule (Table Tennis), mas o seu tamanho, misericórdia: 6.76 GB
Eu não uso banda larga. Quem tiver facilidade em baixar este ROM, favor compartilhar o feito aqui no fórum.
Fui…
[quote=“Sampaio”:isgbdbbx]Para de falar em comprar o console e o jogo. Algo que podemos encontrar na Rede, vamos começar a procurar as versões de Emuladores do XBOX 360 e alguns Rom’s deste console para fazermos os testes de qual o melhor Emulador, e ficar na espera deste maravilhoso ROM.
Ao ler esse fórum, providenciei me antecipar. Já estou baixando o EMULADOR do XBOX 360… Encontrei também o ROM do jogo, no e-mule (Table Tennis), mas o seu tamanho, misericórdia: 6.76 GB
Eu não uso banda larga. Quem tiver facilidade em baixar este ROM, favor compartilhar o feito aqui no fórum.
Fui…[/quote]
Você não teria o link e2dk do jogo no emule?? Pois não estou conseguindo achá-lo…
Qual o Emulador do XBOX360 q vc está utilizando??
Eu ja joguei esse jogo no xbox 360…resumindo: graficos extremamente incriveis…detalhes nem se fala…MAIS: jogabilidade…uma merda…quem é mesatenista…vai enjoar em 3 dias…pq no jogo…nao tem akela velocidade de deslocamento de um mesatenista…e os golpes (alguns) sao muito lerdos…agora pra quem nao é mesatenista…esse jogo é o melhor :S
o unico jogo que concerteza algum mesatenista vai conseguir gostar mesmo é o “Spin Drive ping pong” e apesar do nome…nao tem nada de ping pong…e é pro ps2 eu tenho e digo…esse jogo é muito bom pois a movimentaçao, efeitos e movimentos sao iguais de tenis de mesa…
O jogo que henriquearchangelo falou no post anterior Spin Drive Ping Pong pode ser baixado clicando AQUI ou AQUI.
O arquivo tem apenas 57MB e está em formato de imagem .ISO
Pelo Sport Tudo!
Opa…valeu ai por disponibilizar para o povo o jogo e garanto…esse jogo é muito bom… e pra quem é kateiro pode acreditar, no jogo tem os movimentos de kato O.o simmMM!