Bolinhas ruins pacas.....

[quote=“sversut”:3q4z8sk2]Não conheço a tal Krolon, mas conheço uma tal Kadent Mande in Brazil.
Será a Krolon pior que a Kadent???
Ao que disseram a Kadent é igual: é de geso, dura. Da dó da raquete e até da mesa. Já dei embora
Falowww
Svrst[/quote]
Kadent?!?!?!?! Só em ler esta palavra meus olhos encheram-se de lágrimas hehehehe

Esta foi a primeira bolinha que usei quando jogava ping-pong lá em Monteiro/PB, cidade onde passei minha infância no início dos anos 90. Na época eu jogava com uma raquete enorme toda empenada verde (pintada com tinta de tecido), mesa Procópio toda ferrada lá na AABB de Monteiro. Bons tempos… Bons tempos… ::chorar::

Abraços,

Mazinho

E imaginar que eu ja vi propaganda da krolon na TT Player…o publicitário q planejou isso eh mto bom.

kem tiver orkut e kiser entrar tem uma comu la sobre krolon http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1348215
KROLON MATA… :lol:
fui…

Não falem mal da Krolon… Suas bolas são ótimas… para paintball…

Já tomei bolada da krolon nos dentes, na epoca tinha acabado de botar aparelho, doeu bastante. ela é campeã em peso e DURABILIDADE.nem pisando em cima ela quebra hehee. agora, a stiga club select q achei em uma feira, nem quicar na mesa a bola quicava, totalmente vazia, parecia um saco sem ar.

rpz, 1s kra falando da bola stiga ai…
eu nao sei nao, 1 veio dizer q a bola nao qik -> conta outra

a bola eh boa sim, se vcs tao comprando bola em feira e falsificada ainda tah foda

Jogava no colégio (primário) com bolas Krolon que comprávamos na cantina

Belo dia jogando dei uma sipuada que consegui quebrar o oculos do meu adversário hUAHuhauhAhuhAUH :twisted:

KROLON MATA!

ps: Não machucou o olho dele. [/b]

Acho que tou ficando velho, a primeira bola que joguei foi a bendita kadent no clube que eu jogava quebrava uma caixa por dia. Agora a pior historia que tive com bolas krolon foi quando fui disputar os jogos intercolegiais, no segundo set quando tava 10 a 8 já tinhamos quebrado 8 bolas, ai a organizadora do torneio interveu e pediu pra manerarmos nas cortadas porque só tinha mais 4 bolas, eu tinha levado uma Nittaku, mas era filha única e quebrou no segundo jogo meu (na época cada bolinha nittaku custava o equivalente a R$ 15 hoje quando achava).
Vou citar outras bolas ruins pacas que já joguei:
Samurai - esta era da mesma empresa que produzia a Rei, só que esta era pior ainda, ela era muito leve e tinha que tomar o maior cuidado na hora de guardá-las, qualquer coisinha que a pressionasse ela ficava oval (não me esqueço do dia que comprei 3 e joguei na minha mochila da escola, quando cheguei em casa elas estavam no meio dos livros, quando girei elas pareciam ovos).
Yashima - Esta tb é muito ruim, acreditem as bolinhas yashima de hoje são muito melhores que as antigas, elas eram muito leves, muito estranhas, e muito caras a diferença vc percebia quando trocava elas pelas nittaku, com a nittaku a gente acertava tudo.
Shield 101 - Esta bombinha tinha uma mini valeta no meio dela em cima da emenda, até que pra jogar não era das piores mas sempre quebrava paralelamente na emenda.
Double Circle - Hoje as bolinhas DHS melhoraram demais, mas antigamente eram uma bomba tb, a sensação que eu tinha ao jogar com esta era a mesma de jogar com uma bolinha rei.
Bouble Happines - Esta vamos dizer era a Double Circle de baixo custo, muito pior.

Em resumo na época as melhores bolinhas eram as da nittaku, disparadamente, agora hoje houve uma leve inversão a nittaku de 40mm não ficou tão boa como era a de 38mm e as outras que até então eram inferiores se equipararam.

Impossível… Você deve ter se enganado na marca… Bola Krolon não quebra, nem pisando em cima… Ou essa Krolon ainda por cima era falsificada… Bolas Krolon são um atentado à natureza, depois de fabricadas demoram milhares de anos para se degradar… Não há como eliminar… Arqueólogos do futuro acharão estas relíquias e se perguntarão que tipo de utilidade esse intrigante objeto tinha…

Caro Randri, vc tem razão eu me enganei, na verdade a marca da bendita era klopf, realmente quebrar uma bolinha krolon não é uma tarefa facil não, aliás acho mais facil ver a cabeça de um bacalhau do que ver uma bolinha krolon quebrada.

vsc já tentaram queimar uma krolon? eu já e pasmem ! não consegui velhinhos!!! definitivamente a krolon é indestrutível! do que será feito essa po…
Quem dera nossas bolas oficiais tivesem a durabilidade da krolon!! ha seria fim das industrias de bolas!!! hahahahah…

gente… vcs nao acreditam…
huauhahuauh
meu amigo q nao vejo faz moh cara veio em casa , agente tava jogano Tenis de mesa e tipo
a bolinha caiu na rua… ele foi pegar e piso na bolinha(butterfly***)
dai ele disse , to na casa do meu primo , acho q na casa dele tem!
ele foi na casa do primo dele e volto
e disse q num tinha e compro no bazar umas KROLON
e tipo… MTO pesada e dura…
dai eu tava com a Tenergy , jogano com uma krolon com o toba na mao de medo de zua a borracha , entrei em casa… peguei uma giant dragon huahuahuahu

achei mancada fala q as bolinha q ele compro eh um lixo
huahuahuahuauh

bolinhas krolon sao tortas , pesadas , duras…

Flws!

Nao sei pq vcs falam tao mal da KROLON?!

A única bolinha multiuso do mercado, com ela dá pra jogar bilhar, bocha, golf e se tiver coragem até tenis de mesa… :lol: :lol: :lol:

olá,

balas de borracha da PM devem ser da Krolon…

HAHAHAHAH HAHAHAHAH AHAHHAHAHAHAH
BALAS DA PM HAHAHAHAH
essa foi foda ;D

cara… nunk + compro , soh se for pro meu pastor alemão…

Meu amigo tava jogando com essas bolas krolon ai…ele uso uma raquete de madeira, quando ele mando a pancada, ele erro, eu abaixei e a bolinha quebro o vidro da estante de troféus do pai dele O.o

obs: ele apanhou por isso, depois usamos só DHS ou Nittaku :smiley:

As que eu ja joguei que sao ruins sao: Dunlop (que merda, sao leves d+, pareçem um balao), Shield 101 (…ruim d+ :@)!

cara… nimatsu * , eh horrivel tbm…

Quando comecei, anos atrás, as Krolon eram chamadas de “caroços de tucumã”. É algo assim como caroço de abacate, só que menor e muito duro. Só se jogava com ela na escola quando não tinha nenhuma outra.

Tb já joguei com essas na escola. O meu irmão conseguiu quebrar (o melhor, explodir) uma Krolon. Pisou com tanta força para ver se quebrava mas n quebrou, a pressão dentro da bolinha foi tanta que explodiu literalmente.

Quando jogava Ping-Pong na escola (em mesa de cimento, com rede de ferro, :lingua: ) não me lembro de nenhum fato engraçado usando bolas ruins, a não ser o fato de que, um amigo, que ficou responsável em levar bolas mais leve e resistentes, tenha levado uma bola de natal (sem o pino) como alternativas a shield*! Detalhe: quebrou na primeira cortada!

Shield* - Bola leve que não resistia à mesa de cimento, possívelmente por custar 1,99 a caixa com 6 bolas!