Acho que tou ficando velho, a primeira bola que joguei foi a bendita kadent no clube que eu jogava quebrava uma caixa por dia. Agora a pior historia que tive com bolas krolon foi quando fui disputar os jogos intercolegiais, no segundo set quando tava 10 a 8 já tinhamos quebrado 8 bolas, ai a organizadora do torneio interveu e pediu pra manerarmos nas cortadas porque só tinha mais 4 bolas, eu tinha levado uma Nittaku, mas era filha única e quebrou no segundo jogo meu (na época cada bolinha nittaku custava o equivalente a R$ 15 hoje quando achava).
Vou citar outras bolas ruins pacas que já joguei:
Samurai - esta era da mesma empresa que produzia a Rei, só que esta era pior ainda, ela era muito leve e tinha que tomar o maior cuidado na hora de guardá-las, qualquer coisinha que a pressionasse ela ficava oval (não me esqueço do dia que comprei 3 e joguei na minha mochila da escola, quando cheguei em casa elas estavam no meio dos livros, quando girei elas pareciam ovos).
Yashima - Esta tb é muito ruim, acreditem as bolinhas yashima de hoje são muito melhores que as antigas, elas eram muito leves, muito estranhas, e muito caras a diferença vc percebia quando trocava elas pelas nittaku, com a nittaku a gente acertava tudo.
Shield 101 - Esta bombinha tinha uma mini valeta no meio dela em cima da emenda, até que pra jogar não era das piores mas sempre quebrava paralelamente na emenda.
Double Circle - Hoje as bolinhas DHS melhoraram demais, mas antigamente eram uma bomba tb, a sensação que eu tinha ao jogar com esta era a mesma de jogar com uma bolinha rei.
Bouble Happines - Esta vamos dizer era a Double Circle de baixo custo, muito pior.
Em resumo na época as melhores bolinhas eram as da nittaku, disparadamente, agora hoje houve uma leve inversão a nittaku de 40mm não ficou tão boa como era a de 38mm e as outras que até então eram inferiores se equipararam.