Bolinhas ruins pacas.....

Pra minha sorte, eu nunca me deparei com uma Krolon de 40mm, apenas de 38mm. Se existir de 40mm… pqp elas devem ser perigosas pra kct.

imagina…
New Krolon 44mm to you!!! buy it!!!
se eles fizerem pro novo giant size… q jah tem bolinha de 44mm… vai ser comparada a uma bala… o TM será uma nova “arma”
heiuaheiauheiuaheuiaheiuaheiuaheuiaheuiaheiae

Já existe a bolinha Krolon de 40 mm!!

É como diria Murphy:

“Se alguma coisa pode piorar, tenha certeza: vai piorar!!”

Abraços.

o dono da krolon vai da um presente pra esse site de tanto q vcs elogiam as bolinhas dele…
huuhahuahuahuahuahuahauh :lol: :lol: :lol: :lol:

Pelo “AMOR DE DEUS” não falem dessa bolinha pois sou traumatizado e traumatizado mesmo, tomei uma na testa que ficou roxo uns par dia :cry: , pior que isso só as raquetes do SENAI, parecia que a borracha era de pneu de caminhão!!!

vc nunca devem ter jogado com krolon UMA ESTRELA!!! ela deve ter o dobro do peso da 3 estrelas ahuehaueahueaheauhea um amigo meu fico com o dedo inchado qnd eu cortei com ela( ele tava do lado da mesa, eu isolei pro lado ele tava a uns 50 cm da bola ) quadse matei o pia aeuheauheuahe

kkkkkk, eu q pagava 25 centavos numa que naum tinha nem nome, com 1 real eu pegava uma de cada cor… (verde, azul, rosa, branca)
hey mitsugui, SENAI vc fez OU faz, estudei mecanica no Roberto simosen, e manutenção no Frederico Jacob…

Eu lembro quando eu comecei a jogar, eu só jogava com essas bolinhas Krolon, até o dia em que participei do meu primeiro campeonato que eu joguei com uma bolinha leve e senti a diferença, mas uma coisa é quase certeza quase todos daqui que já jogaram com uma bolinha Krolon, não é ?

Essa bolinha da Krolon é muito ruim mesmo(pra não falar outra coisa), não sei como eles tem coragem de escrever 3 estrelas naquela porcaria!

eu tb comecei jogando com a krolon , até que um belo dia descobrir que a bola de desodorante era bem melhor… hauahuhauha

Na verdade todos ao menos já jogaram com krolon!!!

O pior não é começar com krolon, ou aquelas bolinhas de 25 centavos coloridas rei, ou similares. O duro foi o dia em que eu era tecnico da cidade de Tupã, e o secretário de esportes me comprou uma caixa com 50 bolinhas krolon, pro ano inteiro, e um tubo com 70 bolinhas nimatsu, que é uma porcaraia!!! E ainda quando falava da nimatsu se referia como aquelas bolinhas da marca boa!!! É brincadeira isso pelo amor de Deus! Falar que as bolinhas nimatsu são boas é forçar a amizade!!!

Alias! Falando em nimatsu, alguem já experimentou a nimatsu 2 estrelas??? Pelo incrivel que pareça, ela consegue ser pior que a bolinha uma estrela! O fabricante viu o problema da bola rival, a krolon, que era muito pesada, então fez a nimatsu uma estrela (horrivel) e fez uma bola mais leve, a duas estrelas! Ela é muito mole, vc bate parece que vc tá amassando a bola! pior que bexiga! vc tem que soltar toda a porrada e mesmo assim não vai!!!

Entre as bolas horriveis mais em medidas e peso oficial também entra a bolinha da Stiga de treino, até hoje não vi uma que não seja oval, e mole pra caramba!!!

Quando eu dava aulas em uma escola, pelo programa escola da família, tinha gente que levava rollon pra tirar a bolinha e ficar jogando fora do horário de aula!!!

Se eu lembrar de mais alguma eu volto a postar! falows!

eu qndo comecei a jogar ping pong eu jogava cum crolon mais depoi s d um tempo eu soh jogava cum bolinha 6 por 1.99 mto leve mais qndo eu comecei a treinar eu nunca mais joguei cum essa bolinha
a proposito essa bolinha num estraga a borracha? :?:

Meu! Essas bolinhas da Krolon são uma verdadeira merda, estragam a borracha e se duvidar ainda são capazes de acabar com a mesa.
Eu nuca jogaria com essas bolas se estivesse com a minha requete.

Ainda jogo com a Krolon uma estrela no colegio, mas sem a minha raquete. Eu jogo com as raquetes do colegio que e uma porcaria so com a madeira, e o pessoal ainda da desculpa que quando a bola vai na rede ou pra fora e pq ta com muito efeito, como uma raquete e uma bola dessa qualidade consegui dar muito efeito.

Tem uns 6 anos que o governo da bahia resolveu incentivar o tenis de mesa e doou umas 100 caixas de bolas krolon e pirolon!!! uheuheuheuh Ta na federação até hj criando teias de aranha!! Que belo incentivo eim rapaz o + barato é o mais conveniente!!

Fico pensando porque as empresas nacionais não adquirem tecnologia pra fabricar bolas oficiais aprovadas pela ITTF, acho que o Brasil já tem mercado para consumo deste produto, os empresários estão facilando! E quem sai perdendo somos nois que temos que desembolsar muita grana, quem é que treina como menos de 5 dúzias de bola, ninguém! Então vamos torcer pra alguém fazer este favor e ganhar muito dinheiro! ::negativo::

Que ajuda do governo da Bahia, mas pensando bem eles pelo menos tentaram.

Ai está! O governo da Bahia pelo menos tentou!!! Porra! Quando é pra construir uma avenida eles não vão e tentam fazer! eles vão e consultam um engenheiro civil, um engenheiro urbano, um engenheiro paviometrico (acho que é isso) isso quando não consutam vários! Agora, será que alguem consultou um tecnico de tênis de mesa???

O problema não é incentivar! não teria diferença nenhuma nas finanças se comprassem nitaku 3 estrelas! pois a verba é muito grande em comparação com o tanto de obras, cargos de confiança, e etc… Inclusive na maioria dos casos obras eleitorais!!!

Não duvido nada que a verba foi destinada à uma bola de qualidade e eles compraram krolon pra guardar dinheiro em caixa para as proximas eleições!!!

Por isso que não devemos apenas ver o que tentaram, sempre que compram algo de qualidade inferior, ou superior tem algo envolvido, podem ter certeza!!!

:oops: Caramba!!! :oops:

Como a maioria eu tb comecei com as “bolinhas” Krolon, e qd chegava alguém com uma diferente simplesmente ignorávamos. Como éramos leigos!!! :oops:
Mas para uma coisa elas serviam bravamente, para atingir alguém que te deixava puto. Tinha um camarada no meu clube que só jogava falando o tempo inteiro, tirava a concentração de todo mundo e ganhava, se dizendo “profissional”. Eu fazia de tudo para acertar as pernas dele ou mesmo a barriga, para depois tirar um sarrinho da cara do cidadão.

Dá para acreditar que no ano 2003 minha empresa organizou umas “Olimpíadas” e quando chegamos lá as bolinhas que seriam utilizadas eram as excelentes “bolinhas” Krolon??? :evil: :evil:
Ainda bem que um dos participantes levou umas 6 bolinhas menos piores (mas infinitamente melhores que Krolon).
Aí para os anos seguintes comentamos com os organizadores que resolveram o problema com Thibar 3 estrelas.

Um abraço a todos. :smiley:

Não conheço a tal Krolon, mas conheço uma tal Kadent Mande in Brazil.
Será a Krolon pior que a Kadent???
Ao que disseram a Kadent é igual: é de geso, dura. Da dó da raquete e até da mesa. Já dei embora
Falowww
Svrst