Bolinhas ruins pacas.....

Algum de vcs jah ouviram falar ou jogaram com uma bolinha q c chama krolon???pelo amor de Deus, como os kras tem coragem de escrever official naquela bolinha,a bolinha é uma porcaria pesada dura,parece aquelas bolinhas de desodorante sabem os rolom?? e fora q c vc tomar uma bolada de corte daquela bolinha na perna provavelmente, vc vai ter um hematoma na sua perna.Me falam c vcs jah jogaram com aquela bolinha.Valews galera e até + abrassaum pra todos.

Tiaguinho_Loureiro

no meu antigo colegio eles jogavam com isso. apelidei de bola de GESSO, pois é dura q nem pedra… ela eh mto ruim… e eles ainda tem a cara de pau de colocar tres estrelas nela… hauIHaiUHAiuhaiUHaIUhaUI q comedia

Todo mundo com certeza jah jogou com ela…

Ruins tempos akeles…

Eu lembro que eu comprava na PADARIA !!! AUIsaIOsahUhIA

Pode crê galera essa bolinha é uma porcaria mesmo…huaishuihaiusha

Mazinho eu queria saber c este endereço do video waldner vs. boll que está aqui no mesatenista está inteiro porque tem pessoas reclamando q ele para no meio do jogo.Isso porque eu queru abaixar este jogo mais eu naum queru perder tempo de baixa-lo e naum funcionar.Por isso estou perguntando porque c realmente estiver eu abaixo outro.
Muitu obrigado mazinho pelas coisas q vc nos oferece.
Abraço a todos.

Tiaguinho_Loureiro

[quote=“Tiaguinho_Loureiro”:df8gskvz]Mazinho eu queria saber c este endereço do video waldner vs. boll que está aqui no mesatenista está inteiro porque tem pessoas reclamando q ele para no meio do jogo.Isso porque eu queru abaixar este jogo mais eu naum queru perder tempo de baixa-lo e naum funcionar.Por isso estou perguntando porque c realmente estiver eu abaixo outro.
Abraço a todos.

Tiaguinho_Loureiro[/quote]

Pergunta no topico de lah… (Videos para download)

Ou manda MP pra ele :wink:

Não devemos cuspir no prato que comemos! mesatenista que é mesatenista aqui no Brasil começou com Krolon eu ainda me lembro no colegio que tinha uns carinhas que chegavam com umas bolinhas da marca REI tinha até uma coroa desenhada nela, e a gente que já se considerava fera se recusava a jogar com elas e no alto de nossos saltos diziamos EU SÓ JOGO COM KROLON… é um absurdOOO…

Valeu galera!!!

isso respond tua pergunta

https://mesatenista.net/modules.p … pic&t=1661

Hamtaro

[quote=“Tiaguinho_Loureiro”:2kftuqtz]Mazinho eu queria saber c este endereço do video waldner vs. boll que está aqui no mesatenista está inteiro porque tem pessoas reclamando q ele para no meio do jogo.Isso porque eu queru abaixar este jogo mais eu naum queru perder tempo de baixa-lo e naum funcionar.Por isso estou perguntando porque c realmente estiver eu abaixo outro.
Abraço a todos.

Tiaguinho_Loureiro[/quote]

Hahaha que comédia! Realmente, não devemos cuspir no prato que comemos. Quando penso que já jogamos com bolinhas REI ou KROLON, com raquetes de cortiça e, mesmo assim, adorávamos jogar esse esporte, significa que o único apoio que tivemos veio somente de dentro de nós mesmos. Amamos este esporte porque amamos, apesar de crescermos com material ruim em nossas mãos. Quando investi numa Nittaku pela primeira vez, por iniciativa própria, com minha própria mesada, me enchi de orgulho. Por isso, proponho a criação de um museu do tênis de mesa! hahaha um abraço a todos os mesatenistas brasileiros que superaram as adversidades de uma krolon!! :slight_smile:

essa krolon…
mas quando ela quebrava todo mundo ficava triste…
arranjava dinheiro e ia comprar o mais rápido possível…
eu queria saber do povo se alguem já jogou com bola da wilson 38 mm…
essa bola era REALMENTE INCRÍVEL…
abraços…

Até agora ngm falou da outras marcas, só da krolon, certo, essa bolinhas da krolon são um lixo, apesar de ter 3 estrelas, são piores que a maioria, agora, tem umas que são bem piores que ela, agora eu não me lembro, mas sei que tem a kodent que vende na minha escola, é mais pesada que a krolon e quebra bem mais rápido, tem umas coloridas tbm, sem comentários!!! As bolinhas da krolon sao ruins mas nao sao as piores, tem muitas que ssao piores do que ela!!! 8) 8) 8)

[b]Tambem joguei com essas bolas e achava maneiro quando quebrava as krolons .

As bolas REI achava melhor , dava efeito.

Só fui conhecer bolas Nittaku em 1993, numa partida de torneio regional aqui.[/b]

Pelo q eu sei essa bolinha Krolon é para jogar ping-pong com raquetes de madeiras nao para tenis de mesa comraquetes de borracha…

T+
Thiago

eu adorava as bolinhas Krolon…quando eu tava perdendo e ficava com raiva de meu oponente, eu mirava a bola neles…he he he

bons tempos…era muito divertido…

uma vez meu primo acertou (sem querer) uma bolada em meu olho e eu tive que ir para o hospital, lá eles colocaram um tapa-olho em mim e tive que ficar colocando colírio e trocando o tapa-olho por vários dias…

[quote=“jadsonalmeida”:3lyz7rt6]eu adorava as bolinhas Krolon…quando eu tava perdendo e ficava com raiva de meu oponente, eu mirava a bola neles…he he he

uma vez meu primo acertou (sem querer) uma bolada em meu olho e eu tive que ir para o hospital, lá eles colocaram um tapa-olho em mim e tive que ficar colocando colírio e trocando o tapa-olho por vários dias…[/quote]

desculpe-me mas…
HIUHEAIUEHAUIHEAUIHEAUIEHAIUHEAIUHEAIUHEIAUHEAUIHEAIUHEAUIH
EAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHIAUHEIAUHEUIHEUIAHEIUAHEIUEHIAUHEIAUHEI
AUHEAUIHEAUIHEAUIHEAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAIUEHAUIEHAIUEH
AUIEHAIU… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pronto… desabafei…
(q comico…)
sem coisas pessoais… mas q isso foi engraçado foi :smiley:

[quote=“jadsonalmeida”:3dgjdl9i]eu adorava as bolinhas Krolon…quando eu tava perdendo e ficava com raiva de meu oponente, eu mirava a bola neles…he he he

uma vez meu primo acertou (sem querer) uma bolada em meu olho e eu tive que ir para o hospital, lá eles colocaram um tapa-olho em mim e tive que ficar colocando colírio e trocando o tapa-olho por vários dias…[/quote]

Isso acontece direto qdo naum tem bolinha “leve” nois joga com essas pesadonas os cara fala que naum vale “cortar” com essa bolinha pq doi muito mas quem disse que alguem respeita essa regra tudo sai dandu porrada AHsuAHsuas

Acertam na barriga no braco na cabeca ate no orgaum reprodutor masculino AHSoAHsAIHsoiahOHS eh comedia…

paca eh um bichinho parecido com barata nao eh?
e a bola krolon 3 estrelas eh altos boa pra desconta a raiva tacando na parede, ela nao quebra, eu perdi a minha

essa é a boa…é feita de gesso! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

:lol: :lol: :lol:

essa eh a bola feita pra ajudar seus amigos a n se eskeçerem nunca mais do seu “corte” (nos 2 sentidos) heuiaheuiaheuiaheuiaheauiheaui

a bola pesa uns 2 Kg…meu olho que o diga…rsrsrsrsrs