Bolas

Olá, eu gostaria de saber com qual bola que vocês treinam?
Qual bola voces indicam pra treino?
E qual pra jogo?
Obrigado

Olá, em meu clube treinamos com bolinhas de 1 estrela(treino) da butterfly e com a Super Training da Nittaku.

geralmente donic treino, dhs 1* e antes friendship 729. Pra jogar eh uma boa Nitakku 3* :twisted:

a donic ou dhs… para treino…
vesperas de campeonato e jogo(serio), use tres estrelas…

a donic pra treino eh a DONIC COACH???
e a nittaku super training eh boa?

a donic pode vir o escrito como trainer, dependendo de onde vc comprar, mas é a mesma coisa… a nitaku é otima e cara… mas o padrão donic num fica atras…
inclusive, num sei, minha opinião a bola branca donic…ela é tão boa qto algumas tres estrelas que ja vi…

as bolas 729 para treino são boas, pois vi que tem gente vendendo 1 duzia por 16,00.

A super trainning ball eh mais barata.10dz R$140

[quote=“lmarks”:2p294wcj]a donic pode vir o escrito como trainer, dependendo de onde vc comprar, mas é a mesma coisa… a nitaku é otima e cara… mas o padrão donic num fica atras…
inclusive, num sei, minha opinião a bola branca donic…ela é tão boa qto algumas tres estrelas que ja vi…[/quote]

encontrei mais alguem q acha as bolas Donic Training realmente boaso/ Eu gosto bastante dessa bola. A 729 tb eh ótima. A Nitakku 3* eh a melhor, mas se quebra mto facil, mas se puder, use, vale a pena.

Onde acho a Super Training da Nitaku para comprar?

Acho que o Mazinho vende a Super Training da Nittaku, acho que já vi nos anúncios por 160 reais 120 bolas. O joão da KWS parece que tb vende(eu acho).

Mas será que ele vende apenas 1 duzia?

Infelizmente não tenho como vender em pequenas quantidades porque eu recebo um saco lacrado já com as 12 dúzias.

Eu até poderia abrir e vender aos poucos, mas não tenho caixas APROPRIADAS para despachar as bolas em pequenas quantidades e as despesas de envio tornariam a venda inviável. Para o pessoal daqui do Recife eu até vendi em pequena quantidade, mas “pra fora não dá”, infelizmente.

Abraços,

Mazinho

Ok Mazinho, vou verificar com o pessoal do clube que treino, quem tem interese em adquerir bolas de treino da Nitaku, pois ai poderei comprar o pacote lacrado mesmo…

Obrigado

Infelizmente não tenho como vender em pequenas quantidades porque eu recebo um saco lacrado já com as 12 dúzias.

Eu até poderia abrir e vender aos poucos, mas não tenho caixas APROPRIADAS para despachar as bolas em pequenas quantidades e as despesas de envio tornariam a venda inviável. Para o pessoal daqui do Recife eu até vendi em pequena quantidade, mas “pra fora não dá”, infelizmente.

Abraços,

Mazinho[/quote]

poderia usar caixas de ovos… é leve e seguro…

Para treino, bolas DHS 1 estrela…

Em treinos ou é DHS 3 estrelas ou Shield Brand.

Comprei as bolas Donic Coach , experimentei ontem, achei um pouco estranha, um quique estranho, mas é de boa qualidade.

estranho?? num entendi? elas são excelentes…bão num sei né, vc pode ter pego uma remessa bichada… afinal de contas são de treino, são os refugos das ***… as de tres estrelas tem controle qualidade mto rigido.

Para descobrir qual a melhor bola resolvir fazer um teste com todas as bolas q conseguir reunir para avaliação:

Foram estas as marcas testadas:

    [b] - Butterfly*** - Butterfly* - Thibar*** - Thibar* - Stiga Optimum*** - Stiga Competition*** - Stiga Clube Select - Doble Fish*** - Doble Fish* - Nittaku*** - DHS*** - DHS* - Friendship 729*** - Friendship 729* - Shield Brand - Donic*** - Dian - Yashima*** - Sunflex - Speedo - A famosa bola Krolon (nem sei como isso...rs, mas para o teste ser o mais completo possível, incluir essa bola q eu costumo chamar de bola de Totó/Pebolim)[/b]

Confira o resultado abaixo segundo minha opinião:

Bolas*** (Competição):

1º lugar isolado: Butterfly*** (sem dúvida a melhor bola! )
2º lugar: Stiga Opimum*** / Nittaku***
3º lugar: Stiga Competition*** / Donic*** / Thibar*** / Friendship 729***
4º lugar: DHS*** / Doble Fish*** / Yashima***

Bolas* (Treino):

1º lugar: Friendship 729* / Butterfly*
2º lugar: Thibar* / Doble Fish* / Shield Brand
3º lugar: DHS*
4º lugar: Sunflex
5º lugar: Stiga Clube Select
6º lugar: Speedo e Dian (Ñ vale nada! num presta nem pra colocar no robô! bola quebrada é melhor!)
Impossível de classificar: Krolon (bola de Totó… :lol: )

Queria ter testado a de 44 mm (Large Ball), mais ñ conseguir adquerir nenhuma!
A Joola tem uma linha interessante de bolas (http://www.joola.de/en/produkte/tischtennisbaelle.htm) mais tb ñ conseguir adquerir nenhuma!

Em breve estarei publicando alguns artigos no site do meu projeto, inclusive este do teste das bolas. No artigo vou ver se incluo as bolas da Joola e a Lage Ball e mais alguma q encontrar!

Abço amigos!