Bolão oficial para 2005! Dê o seu palpite.

Aposto no Wang Liqin da China pois na logica e o favorito a campeão desse torneio…E, também, eu apostei nele em uma promoção da Stiga que sorteia uma madeira clássica para os que acertarem o campeão do mundial…Vamos torcer pro Wang Liqin…até mais
d.t.pi

Bem pessoal eu acho q a final será diputada entre o atual campeão q é o werner schlager eo nome do momento q ta levando tudo q é o wang liqin isso c eles naum c encontrarem antes, outro q eu aposto e no kreanga acho q ele vai surpreender muitos nesse mundial e no sansonov o cara e fogo tambem e acho q os clasinetas naum vão chegar nem na semi pois ela será assim WERNER SCHLAGER X KALINIKOS KREANGA e a outra serà assim VLADIMIR SANSONOV X algum chines quase certeza q sera o WANG LIQIN…
e acho q sonhei um pouco mas vou apostar nos europeus principalmente no schlager e no kreanga. valeu pessoal…

gostaria q fosse o Chen Qi ou wang Liqin o campeao, mas acho q vai acabar dando Ma Lin

No coração eu gostaria que fosse Thiago Monteiro, mas na minha opinião vai da ma lin ou wang liqin.

ahhh, tem varios candidatos…mas na minha opiniao:

*Timo Boll
*Ma Lin
*Wang Liqin

Eu acho q vai ser um desses:

Werner Schlager,Timo Boll,Kreanga , wang liqin ou ma lin