Bela jogada

Eu nunca vi por aki…

http://www.youtube.com/watch?v=uYaaSCPX4-E

Eu já fiz uma dessa, mas uma única vez. Só que eu recepcionei o saque e sabendo que minha adversária gostava de sair na 3a bola já preparei o golpe. Ela até me cumprimentou pela jogada. :smiley:

Muito bom, nunca consegui fazer isso nessa velocidade , não tenho esse bom tempo de reação que o cara teve.

[fofoca mode ON]…O Kyo faz isso direto no Itaim. Inclusive eu vi ele fechar um set com uma porrada de costas que saiu mais forte que qualquer drive que eu já executei. :smiley:

Aqui na Bahia, o Caio já fez isso contra mim.
Eu dei uma borrada chapada na bola e ele defendeu assim, e a bola voltou super rápida.
Mas, foi uma tremenda cagada*

*cagada = golpe de sorte (no dicionário baianês)

O cara é sueco. Vcs notaram como ele tem um ar de Waldner no estilo dele?
Deve ser um fã fanático do Waldi.

A habilidade dele é incrivel, o cara fez com muita segurança, e não me parece em nenhum momento “sorte”… 8O

Abraços,

Bob

É fascinante como no Japão (e talvez em outros países) o quanto as pessoas admiram uma bela jogada.
Lá, sempre que há uma jogada de impacto surgem palavras como: Nice Ball, Sugoi, Subarashi, etc.

Aqui, pelo contrário, as vezes eu vejo pessoas com raiva de jogadas bonitas. Já ouvi esta frase diversas vezes: “Se o cara acertar uma dessas comigo eu ataco a raquete nele.” E, freqüentemente eu ouço: “Cagão!” “VSF!” “VTNC!” “FDP!”

É óbvio que eu não incentivo sacanear o adversário fazendo palhaçadas. Mas, eu incentivo o jogo bonito como recurso extra pro jogo pq há lances que se tornam menos arriscadas ou mais eficazes se fizermos só na habilidade, além de ser um saco jogar TM só no feijão com arroz com lances feios. 100% de eficiência é para profissionais na minha visão.

O cara é o legítmo estilo Waldner"!

É fascinante como no Japão (e talvez em outros países) o quanto as pessoas admiram uma bela jogada.
Lá, sempre que há uma jogada de impacto surgem palavras como: Nice Ball, Sugoi, Subarashi, etc.

Aqui, pelo contrário, as vezes eu vejo pessoas com raiva de jogadas bonitas. Já ouvi esta frase diversas vezes: “Se o cara acertar uma dessas comigo eu ataco a raquete nele.” E, freqüentemente eu ouço: “Cagão!” “VSF!” “VTNC!” “FDP!”

É óbvio que eu não incentivo sacanear o adversário fazendo palhaçadas. Mas, eu incentivo o jogo bonito como recurso extra pro jogo pq há lances que se tornam menos arriscadas ou mais eficazes se fizermos só na habilidade, além de ser um saco jogar TM só no feijão com arroz com lances feios. 100% de eficiência é para profissionais na minha visão.[/quote]
Acho q vc disse td cara

Eu mesmo ja falei isso, nao para desprezar o cara, e sim no bom humor e adimirando a jogada, e logo dps falando “boa bola”.
Mais ja vi mta gente q fica totalmente nervoso qndo toma uma jogada dessas, nao tem espirito esportivo.
É como acontece no bendito futebol(p/ nao falar otra coisa), o carinha la vai quicando a bola na cabeça = uma foca pra progredir com a jogada e ja sai logo uma polêmica “está desrespeitando o adversário”.
Deexa o cara joga bonito. Como vc mesmo disse, jogo no feijão com arroz e só na pura técnica crua fica chato.

Qm nunca deu um porradao totalmente torto pra fecha o ponto?

É mania de brasileiro mesmo achar q jogar bonito é jogar displicente.

Lá em Pernambuco tem uma cara com habilidade para fazer direto essa batida por trás do corpo, de caneta: Adson Nobre.

Também acho que a criatividade torna o esporte mais bonito. Na minha opinião, esse era o grande diferencial do antigo “dream team” da Suécia.

Eu mesmo, com certa freqüência, quando sou deslocado muito para a direita e em seguida tomo uma bola na esquerda, troco a raquete de mão para efetuar a devolução. Esses dias vi o Timo Boll fazendo isso, em um vídeo no You Tube.

eu num sei se o cara q fez isso, fez planejado ou foi no impulso, deve ser muito dificil

Muito boa jogada mesmo, apesar que teve um pouco de sorte também.

É como acontece no bendito futebol(p/ nao falar otra coisa), o carinha la vai quicando a bola na cabeça = uma foca pra progredir com a jogada e ja sai logo uma polêmica “está desrespeitando o adversário”.
Deexa o cara joga bonito. Como vc mesmo disse, jogo no feijão com arroz e só na pura técnica crua fica chato.

É mania de brasileiro mesmo achar q jogar bonito é jogar displicente.[/quote]
Na verdade, eu concordo que jogo feijao com arroz e 100% eficiência é feio, mas na verdade o exemplo que ele deu pro tm é que profissionais podem sim jogar assim.

No caso do futebol, esse drible da foca alem de bonito é muito eficiente pq dificilmente o cara não é parado com falta perto da área.

Concordo com você, brasileiro nem sempre valoriza jogadas bonitas, falam que é cagada e que o cara ta desrepeitando.

Um atleta pode atingir a eficiência jogando bonito = waldner

PQP… estou retornando de férias e acabei de descobrir q bloquearam o acesso ao youtube…acabou a moleza…rs. Bom, mas se a jogada lembra muito o Waldner, então deve ter sido muito estilosa!!!

foi uma das jogadas mais fantasticas que eu jah vi na minha vida… 8O

Aqui por nossas bandas, seguindo a linha de que os japas gostam de colocar um tempero no arroz com feijão, tem o Takemura que gosta de surpreender com lances assim…

[]´s

essa dai o cara foi sem medo de ser feliz!!! porque tenta fazer isso é coisa de waldner e o cara deve (deve nao, ele tem) ter muito reflexo 8)

abrass

Nuss, essa foi linda e proposital.
Eu fiz uma assim, mas bem sem querer mesmo…
O cara bateu chapada muito forte, e eu tava quase grudado na mesa…
Na intenção de me afastar da mesa, eu meio que pulei para trás, e mexi os dois braços…
No que eu fiz isso, a bolinha bateu na raquete, que tava fechada…
voltou no outro canto, e eu até achei que eu não tinha pegado…
Só quando o cara falou: Boa!!!, que eu me toquei que pegou na mesa.
ehAUIEHaiuehaiUEHIAe

Abraços.

Meu tecnico é cheio de fazer essas coisa xP
ele ja me deu um por fora assim ¬¬"
foi o ponto mais bonito q eu ja tomei xDD