Meu tecnico é cheio de fazer essas coisa xP ele ja me deu um por fora assim ¬¬" foi o ponto mais bonito q eu ja tomei xDD
Seu técnico é parente do jiraya?
Meu tecnico é cheio de fazer essas coisa xP ele ja me deu um por fora assim ¬¬" foi o ponto mais bonito q eu ja tomei xDD
Seu técnico é parente do jiraya?
[quote=“Aizhen_Rhain”:h1wzd32x]Meu tecnico é cheio de fazer essas coisa xP
ele ja me deu um por fora assim ¬¬"
foi o ponto mais bonito q eu ja tomei xDD[/quote]
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
seu Técnico é parente do magaiver?sei la se é assim q escreve xD
to aportuguesando
seu técnico é o magaiver
No desporto tem que haver sorte
Típica jogada em que os ossos do adversário chegam a estralar de vontade de pegar a bola com um simples golpe de vista… XD
quem aki ja viu o kyu jogar sabe que isso é “facio” pra ele!!
foi o primeiro kara que eu vi fazendo essas coisas com naturalidade e ñ para desmerecer o adiverssario!!!
muito humilde e abilidoso o kyu!!!
parabens!!
Caramba, eu NUNCA vou conseguir fazer isso! hehe!
O que eu já fiz foi trocar a raquete de mão, mas isso…
Kyo,
Aqui no meu estado tem pessoas que jogam comigo e sempre acontece de fazer uma boa jogada e o meu oponente sempre diz que foi caçada.
Detalhe teve um jogo que eu fiz a mesma jogada umas 7 vezes a mesma jogada e acertei todas as vezes(se isso fosse cagada eu tava desnutrido então ).Risos
O que acontece é que muitas vezes muitos atletas mal educados não aceitam uma boa jogada sentindo-se diminuídos. (não seio o porquê).
Teve um jogador aqui em meu estado que eu joguei e ganhei que eu tive de me justificar com ele o porque de eu sorrir quando eu errava uma bola(detalhe eu sorria porque eu acertava a jogada mais difícil e errava muitas vezes a mais fácil e eu ria pra mim mesmo, o cara achou que eu tava curtindo com a cara dele, acho que já vi o Waldner entre outros jogadores fazer isso consigo mesmo, nem por isso acharam isso ).
Outra coisa que acontece muito comigo é o jogador perder e sair falando, foi pura sorte…
Aqui no meu estado tem o CT – “ Centro de Treinamento de Alto Rendimento ”. e tem alguns atletas que treinam em 2 períodos e moram no CT, o que ocorre é que alguns desse jogadores quando jogam esse torneios abertos e me se deparam comigo em quartas,semi ou final desse torneios perdem pra mim, e depois sai falando que eu ganhei na merda etc, acho que isso é falta de humildade e caráter , pois eu sempre que perco pra uma pessoa mesmo sabendo que ela era mais fraca do que eu sempre reconheço.
Desculpem o desabafo!
Cara,na verdade isso é uma falta de respeito com o adversário,porque quem ganha é quem tem humildade de não querer humilhar o outro,lembre-se o adversário vai se sentir constrangido com isso.
Num filme chamado carros,tres carros estão disputando o titulo mundial de corridas de rua.entao faltando um milesimo para acabar a corrida,um carro bate feio(ou se machuca sozinho,não me lembro o que aconteceu com ele)e sai da pista,o primeiro colocado iria ser campeao,mas,parou para ajudar aquele que bateu,e o segundo lugar acaba sendo campeao,para mim o campeao foi o cara que parou para ajudar o outro
acho que o 3 bateu no segundo de proposito ai o primeiro parou para ajudar e o que bateu de proposito ganhou mas nao teve nenhum merito xD
Essa jogada foi muitcho bonita eu so fiz 2 dessa na minha vida mas toda torta tambem hehe