Bateu um arrependimento

Comprei NERVOSITY uma raquete da KWS,pow custou 90 reais e pareçe q so tem borracha nakela merda, nao pega nenhum efeito.Queria saber uma marca e um nome de raquetes q custam o mesmo valor,com borrachas realmente boas de mtu efeito

Por favor respondam,vlws

Desculpe,nao eh borracha pareçe madeira pura

Perdão, mas vc quer q uma raquete (se referindo somente a madeira) dê efeito???
Acho que o que vc não gostou é da borracha colada nela, ne?..

A propo, ela não parece, ela é madeira pura…

[]´s

Pow,entao eu gastei minha grana atoa?Esse tipo de raquete n eh bom pra nenhum tipo de jogada?

Que borracha voce colou nesta madeira

Só pra partir do básico: Toda raquete de tênis de mesa é formada por madeira + borracha, ok?

Ok,Mutley eu já sei disse,mais essa raquete entao eh igual akelas porcarias de $5,00?

Pow então pq custou $90,00?

Na boa responde ae

Dudu22 MensagemEnviada: 2007-09-09, 22:03:47 Assunto: Ok,Mutley eu já sei disse,mais essa raquete entao eh igual akelas porcarias de $5,00?

Pow então pq custou $90,00?

Na boa responde ae

Boa noite, Dudu22,

Se o seu interesse era jogar ping pong, realmente vc tem motivos de sobra para o arrependimento. Por outro lado, se vc quer jogar tênis de mesa, por sorte vc adquiriu um material de excelente fator custo/benefício, podendo ser utilizado tranquilamente por atletas iniciantes.
Basta agora colocar uma borracha, até mesmo usada (se não quiser investir muito), para sair jogando com bastante efeito (o qual vc não conseguiria utilizando aquela raquete de R$ 5). Outra sugestão, é a de que vc percorra as várias matérias existentes no site sobre materiais, inclusive no fórum.
Abraços e bons treinos

hauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahua
cara essa foi dificil…o cara compra uma madeira, nao coloca borracha e ainda reclama…

Kra o problema eh que eu nao entendo sobre isso,mais eu não so iniciante, te garanto isso,nao sou um dos melhores,mais garanto q sou bom,q borrachas vcs acham bom eu colocar?

Vlw ae pra quem fala sem zuar,como o ricofernades

Gente ,para se ter uma idéia de como eu não entendo,como eu vo colocar uma borracha?Por Favor me ajudem,preciso mt saber

Aí galera,eu tenho 2 raquetes da Dunlop con borracha,dá para coloquar na da KWS?se der me explica como, o que usar…etc…Se não der me digam uma boa borracha nao muito cara,pois meu pai já comprou essa raquete,ele não tem muito grana sobrando

Vlws,e desculpe os pots seguidos…ate mais

cara nao eh vergonha nenhuma ser inciante e se você nunca jogou com um material bom, você é iniciante…

mas fica sussa q como falaram voce comprou uma boa madeira, agora como borracha eu te recomendo uma midship, mark V, cesalo ou sriver, borrachas boas para quem está com a primeira raquete.

para colar você pode achar mto material aki no forum se der uma peskisada

O engraçado/triste/dramático/irônico (entenda como quiser) é que aparecem aqui sabichões não-novatos que querem tudo de bandeja e ainda vem com papo que a pesquisa do site funciona…

Aí complica, não, Dudu?..

Tenha paciência conosco e com vc mesmo, se ajude, e nos ajude, enquanto encontramos respostas melhores pra vc, faça sua parte e fuce o site…

Mais educado e construtivo que isso, impossível…

[]´s

Meu caro colega Dudu… sou iniciante tb. Comecei a treinar na semana passada com seriedade. Comprei a mesma raquete, NERVOSITY, que achei muito boa e estou com a borracha Mark V da Yasaka. (R$60,00),

Realmente, raquete sem a borracjha, não serve pra nada.
As raquetes que não são “montadas”, consideradas COMBOS, KITS, essas coisas… realmente não vem com borracha. Justamente para que vc monte o seu equipamento, como melhor lhe agradar. Mas como ja mencionaram acima… o conjunto é composto de raquete (madeira) + borracha.

Dudu22, procure um clube de tênis de mesa e comece a treinar. Muitas das suas dúvidas terão resposta lá.

dudu poxa essa pego mal falar q naum eh iniciante e perguntar se pod por a borracha da dunlop na kws??? cara depende do seu jeito d jogar defensivo, atacante ai sim vc ve a borracha e claro nau eskeca do seu nivel de habilidade :stuck_out_tongue:
e tem mais outra … procure um clube ( se quiser jogar tenis de mesa) ou naum procure ( se quiser continuar a jogar uma coisa horivel chamado ping pong) floww

caro Dudu22, mesmo que vc não se considere um iniciante fica claro que vc é um… e não existe nada de errado nisso , se vc esta comprando material significa que vc quer evoluir, e a unica maneira é vc treinando em algum clube.
Quanto a questao da raquete vou tentar ser mais claro do que os amigos que ja te responderam…
As raquetes dunlop que vc tem são raquetes montadas que vem a madeira + a borracha, sendo que a borracha ja vem colada…
Agora vc comprou uma madeira KWS que é uma boa madeira só que vc precisa comprar tbm a borracha e colar na madeira ( as borrachas da dunlop não servem)… os preços das borrachas variam de 40 a 140,00 reais cada uma… depois de comprar uma borracha vc vai precisar recorta-la no formato da sua raquete e depois colar.
1° coisa - comprar a borracha, vc pode comprar aqui mesmo no site e parcelar em 3 x, uma borracha que te serviria bem seria a Cesalo, essa teria o valor + baixo possivel pra uma borracha nova all round… Outras um pouco + caras seriam a Mark V da Yasaka e Sriver da Butterfly.
2° passo comprar a cola… vc pode ir em qq bicicletaria e pedir um tubo de Vipal custa 2,00 reais… ai vc corta a borracha passa a cola vipal na madeira e na parte inferior da borracha, espera uns 2 minutos e cola as partes… na parte iniciante aqui do forum explica o procedimento completo.
caso tenha alguma duvida e for de SP capital eu Treino no Itaim Keiko na Saude, se quiser ir lá te explico melhor e mostro como é…
Outra coisa da uma olhada no link Onde treinar aqui do site… veja um endereço perto de vc e visite algum clube, mesmo que seja só pra conhecer, isso te ajudaria muito nas suas duvidas…

Eu já vou no clube treinar mais lá nao tem ngm que saiba bem como jogar e fazer estas coisas,eles usam so raquetes de ping-pong mesmo.

MUITO OBRIGADO AE A TODOS Q ME AJUDARAM,

Eu vou comprar uma borracha CESALO(se meu pai deixar),so uma dúvida tem q corta ela de acordo com a raquete??Aí dps passar cola vipal?

OBS:última pergunta pra n encomodá-los vlws…