Bateu um arrependimento

olá

pelo q li nas mensagens, conclui-se q o Dudu não pode e não deve ser classificado como iniciante e sim um “curioso”. Pingpongueiro não é iniciante em tenis de mesa. Lógico q ninguém precisa frequentar um clube para se tornar um mesatenista, mas as perguntas não deixam dúvidas.
Numa ocasião eu disse q a gente devia responder às dúvidas de iniciantes com paciencia, mas tudo tem limite.

Dudu voce tem que ir num clube de Tenis de Mesa, não num clube que tem mesas :lol: , qual região voce mora, aqui no site vc encontra locais para treinar e um deles com certeza vai estar na região de sua casa :roll: :roll: :roll:

Moro em São João Nepomuceno,aqui tem um clube exelente mais não eh de tênis de mesa(Minas Gerais)

Boa noite, Dudu

Sei das dificuldades que vc enfrenta aí para treinar. Se por esses dias, vc vier a Juiz de Fora, não deixe de dar uma ida no Sírio (2ª e 4ª, de 19h às 22h), que quem estiver lá dará as orientações possíveis. Qualquer coisa, pode contatar previamente, via mp ou e-mail.

Abraços

[quote=“Dudu22”:2aenu1jp]MUITO OBRIGADO AE A TODOS Q ME AJUDARAM,

Eu vou comprar uma borracha CESALO(se meu pai deixar),so uma dúvida tem q corta ela de acordo com a raquete??Aí dps passar cola vipal?

OBS:última pergunta pra n encomodá-los vlws…[/quote]

Isso ai recorta a borracha e depois passa a cola na madeira e na parte de baixo da borracha…

aqui no forum na parte iniciante tem como se cola e corta a borracha… ta uma olhada lá… flw

Bem tambem sou iniciante e gostaria que me citassem algumas madeiras que eu poderia comprar.Ja treinei num clube mais foi so uma aula pois eu n tnha tempo de visita-lo novamente.Estou quase certo que comprarei uma borracha Yasaka Mark-V ,so nao sei qualmadeira devo escolher.Sou caneteiro destro All.Gostaria de adquirir uma madeira nao muito cara.Vlw desde ja.

ei tinha uma nervosity com um mark v 30 mto boa mesmo, e gastei 150 reais, mto barato

Dudu,
Sou de SJN também.
Eu tenho uma raquete dessas e várias borrachas usadas. Não sei se você me conhece, mas eu, o Luciano, o Marlon e o Bruninho jogamos todos os dias no Sindicato dos Trabalhadores às 18:00.

Apareça por lá que eu colo uma borracha para você testar.

Abraços,

Ricardo Eurico

aeeee luciano,eu conheço o werner.qualquer dia eu apareço lá ,

vlws