(Bahia) Aguirre, o demolidor de campeões

Eram, aproximadamente, 4 horas da tarde de domingo (dia 04 de março de 2007), no torneio do professor Angelo Neto, realizado no Clube do Banco do Brasil, em Salvador, quando o penta-campeão baiano, Rivalino Junior, foi derrotado por 3x1 por seu colega de clube Aguirre Peixoto (o demolidor)…
… Os presentes ao torneio não acreditavam no que seus olhos viam. O presidente da FBTM, Antônio Chaves, foi avisado por telefone do ocorrido e até hoje não acredita que foi verdade.
Aguirre Peixoto parece fisicamente com o Guga, outros acham que ele seja a reencarnação do Messias, alguns pensam que ele é hippie e até tem gente que acha que ele será o próximo Dalai Lama. Mas o certo é que ele realizou um milagre que muitos, aqui na Bahia, achavam impossível: ganhar do Rivalino.
Fontes seguras afirmam, após entrevista exclusiva com o novo ídolo baiano, que ele relatou que essa foi a primeira de muitas vitórias.
O miraculoso atleta tem recebido ligações de congratulações de todo o Estado da Bahia e está dificil até treinar normalmente devido ao assédio dos fãs.
O que vc acha que ocorreu? A derrota de Rivalino foi real ou ele facilitou para o companheiro de equipe?
obs: Até o final dessa matéria Rivalino não foi encontrado para dar explicações sobre o ocorrido. Será que ele ainda está de ressaca?
:lol: :lol: :lol:

Pelo ineditismo do acontecimento (se é que ocorreu!) precisamos fazer um Simpósio para discutir as diversas teorias desse verdadeiro Tsunami Mesatenístico. Algumas suposições:

1 - Teria sido uma jogada de Marketing da Academia?
2 - A revolta das Criaturas contra os Criadores? (vide Caio X Pererê! :evil: )
3 - Meu conselho para que Aguirre tirasse o Pino funcionou?
4 - Forças poderosíssimas conspiravam?
5 - Era o Dia das Zebras? (eu ganhei de Tiago :lol: )
Aguirre Peixoto :

  • 1º Lugar no Vestibular da UFBa;
  • Algoz do Campeão Baiano.
    Dias 24 e 25 de março, durante a realização da I Etapa do Campeonato Baiano 2007, Aguirre dará uma coletiva à Imprensa e fará uma pequena exibição de golpes básicos e bloqueios (principalmente!) de tênis de mesa.

Brincadeiras à parte, parabéns Aguirre pelo excelente desempenho no torneio, pois vi os jogos contra Alex e contra Kevin. O treinamento sério e intensivo tem dado resultados.

:lol: :lol: PARABÉNS PARA O AGUIRRE PELO EXCELENTE DESEMPEMHO NO TORNEIO DE ANGELO,GANHAR DE ALEX,KEVIN E RIVA É DIGNO DE ELOGIO.

FALEM MAIS SOBRE O SUCESSO DO TORNEIO, COM UM NÚMERO
EXPRESSIVO DE PARTICIPANTES DE BOM NÍVEL TÉCNICO.

ME PARECE QUE FOI DIVIDIDO EM DUAS DIVISÕES.QUAIS FORAM OS QUATRO FINALISTAS ?

SE CONTINUAR ASSIM,ANTIGAMENTE ERA CULT E UMA BOA MANEIRA DE DESCOLAR UM TROFÉU,O TORNEIO SERÁ MAIS UMA GRANDE OPÇÃO DE CONFRONTOS DE RIVALIDADES DOS MESA-TENISTAS BAIANOS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Na primeira divisão ficou assim:

1º lugar: Fernando Simões, o dragão negro (ele só joga totalmente vestido com trajes pretos).
2º lugar: Caio Souza, o destruidor do folclore brasileiro (detonador de sacis).
3º lugar: Aguirre Peixoto (o milagreiro) e Jadson Almeida (Wang Gordo Tao)… eh, gordinho que joga! :lol: :lol:

Na segunda divisão:
1º lugar: Kevin Mateus (classineta canhoto com raquete japonesa)
2º lugar: Alberto Tavares (big yellow boy)
3º lugar: Raí Santos e (desculpem, mas não me recordo o nome do outro atleta)… Chaves, por favor, conserte esse erro.

Adorei as suposições :stuck_out_tongue:

Por bastante tempo eu fui testemunha do empenho e dedicação de Aguirre nos treinos, presenciei a partida, vitória merecida e suada! Isso não é nada mais do que fruto de um trabalho levado com seriedade por Aguirre e sobretudo por seu treinador Rivalino.

“2 - A revolta das Criaturas contra os Criadores?” rsrsrsrsrs, muito boa!

Abraço a todos!

Caros mesatenistas baianos,

Até o presente momento, devo confessar que nem eu acredito que realizei tremenda façanha. Alguns até afirmaram que Waldner estava encarnado em mim durante os bloqueios dos drives espetaculares de Rivalino.
O fato é que testemunhas estavam presentes, e é isso que me faz acreditar no que fiz. Não perguntem-me qual foi a tática, eu não sei! Mas que ocorreu, ocorreu! E não houve nenhum acerto em dinheiro ou algo do tipo… Eu ganhei mesmo!!! É, é duro acreditar…
Em relação às ofertas de contratações, só irei fazer algum comunicado quando houver algo concreto. Por enquanto permaneço fiel ao meu clube AMTB. E me disponibilizo para responder às perguntas dos amigos foristas.

Sem mais,

Aguirre

parabens aguirre…muitos estao se perguntando:
como ele conseguiu?..mas a resposta é clara…
vc com certeza leu um dos meus livros d alto nivel tecnico como…FAÇA O IMPOSSIVEL E SORRIA…ou, Demolindo Campeões em 5 lições, ou o mais novo livro ja disponivel nas melhores bancas d revistas, pequenas tecnicas grandes partidas q passa na tv.
uhahuahuahuuhahuahuahuahuahuahuuhauhauhauhauha
parabens cara!!!

Há especulações de que o grande avanço técnico de Aguirre foi devido ao treinanamento intensivo realizado durante o carnaval em Miguel Calmon - BA…

O sucesso de Aguirre deve-se ao treinamento de base quando ele ainda era um garoto, com o Professor Angelo Pio Neto (Estou falando sério).
O atual treinamento intensivo dele, realmente já mostra resultados visíveis.
Eu assisti o jogo e nunca tinha visto Aguirre jogar tão bem.
De volta as brincadeiras:
Aguirre, a Sudesb está de portas abertas, pois agora vc alcançou o nosso nível! :lol: :lol: :lol:

É verdade “Malhado”, tanto que este treinamento técnico-amoroso já fez escola. Faltou Aguirre dedicar a vitória dele a amada.
E aí “Malhado”, quando volta pro tênis de mesa? Copa Brasil vem aí. :lol:

Pois é, percebi também um grande avanço em Gustavo. Avanço do tamanho do bíceps, do tríceps, do triângulo… O cara agora é o rei da maromba! Mas o tênis de mesa o aguarda ansiosamente…
Jadson, vcs da Sudesb entrem em contato com meu empresário, talvez vcs tenham alguma proposta interessante.

vc é o aguirre peixoto? se for vc é chapa do meu primo Rafael guitarrista.

olha para isso ^
aguirre ja está famoso!

Aguirre não venha querer mudar o foco das atenções, o mais novo astro aqui é voce, se vire pra manter os resultados.

Chaves, eu nao parei de jogar, estou apenas fazendo um trabalho de condicionamento físico, não vou jogar esta copa, mas quando tiver denovo lá na minha terra natal eu vou!

drivemortal, sou eu mesmo, ele me perguntou de vc uma vez. nós nos enfrentamos na Copa Brasil de Fortaleza nao foi? se não me engano, perdi de 3 a 1 pra vc. abraços para todos!
ah Chaves e Jadson, vcs esqueceram de citar minha vitória sobre Kehinde (o Dendê), 3 a 0 fulminante… Leleo, vê se treina esses jogadores de Feira né?!

É que as vitórias contra o “pessoal da 3ª” não fazem notícia. :evil: Aguirre, seu progresso técnico já se anunciava desde aquela partida que vc conseguiu me ganhar de 2X1, lembra? Quando eu perdi aquela partida “suada”, pensei comigo mesmo: “este cabeludo vai longe… dentro de pouco vai ganhar de mim e de Outros melhores que eu!”. Dito e certo.

Aguirre alfinetou Dendê… :lol:

A fama de Aguirre corre os 4 cantos do mundo. Fãs dos Beatles, dizem que ele é o John Lenon do Tênis de Mesa (até que parece). Seus bloqueios ativos estão sendo estudados por cientistas chineses. A bolinha da vitória e o manto sagrado (uniforme de Aguirre) estão sendo leiloados no ebay.com

Só uma coisinha: cadê o Rivalino? após a derrota ele saiu em destino ignorado… 8) Será marketing da AMTB ? :roll:

Hum, será que o Aguirre andou treinando com o “The Michael”?

aguirre…eu to treinando a galera aqui, dende ta jogando bem, mas nao posso fazer 2 milagres no mesmo dia ne?..ele jogou contra Aguirre Talento, se passou d 3 pontos ja é motivo pra comemorar!!!
uauhuhauhhuaa