(Bahia) Aguirre, o demolidor de campeões

Bom, respondendo a pergunta de Jadson…

Eu fui para casa da minha namorada, tendo em vista que já não estava mais na competição.
No mais, só cabe parabenizar Aguirre pelo feito. Quanto aos outros, continuem tentando…

Lembrando sempre que Aguirre ainda vai ganhar de muita gente na liga baiana, seja na Equipe AMTB 01, seja na Equipe AMTB 02.

Como diria o velho 50cent: “Get rich or die trying…”
The same for your guys!!!

Grande abraço

Hehehehe… A Super Equipe da Sudesb estará tb forte na disputa.
E como diria Chaves: onde passa um boi, passa uma boiada.
Se cuida AMTB que a Sudesb vai detonar total !!!
:lol: :lol: :lol:

Que equipe da Sudesb que nada rapaz!!! Só para citar uma parte do elenco da AMTB:
Rivalino, atual campeao baiano, Fernando, pentacampeao baiano, Aguirre, o demolidor de campeoes…
Não tem clube que dê pra competir! Mas vcs podem tentar… :lol:

Aguirre, olhe os últimos resultados: eu e Caio sempre estamos chegando nas cabeças. Fora isso temos nossos reforços secretos… hehehehe
:lol:

Pode ter certeza que a partida da amtb e da sudesb não vai ser nada facil, garanto q todos tirando o velho riva vai ter serias dificuldades contra mim e contra meu amigo jadson!!! é isso vamos esperar o confronto :stuck_out_tongue: abraços e vamos começar as incriçoes

Bom…

Todos estao aguardando com muito entusiasmo a escalação da Equipe da Sudesb…

Quanto a Equipe de Feira…estamos esperando tb…
E cade a Equipe de Pererê???

Se inscrevam…
mandem para [email protected]

Abração

Ng ta sabendo de nada sobre a equipe do aeroclube, to achando q nem vai rolar viu

Caio, eu soube que vc tava na equipe do Aeroclube…
:lol: :lol: :lol:

:twisted: :twisted: CAIO NO AERO SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO.
A EQUIPE SERIA O VELHO PERERÊ,CAIO E AINDA APOSTARIA NA CONTRATAÇÃO DE BRUNO E DIEGO. O RESTANTE SERIA SEU MESSIAS,VILLELA E SAMUEL MESINHA.
JÁ PENSOU QUE ENTROSAMENTO NA DUPLA : CAIO E PERERÊ DIVIDINDO O MESMO LADO DA MESA.

O IDEAL SERIA DIVIDIR A AMTB EM DUAS, COM RIVA EM UMA E SIMÕES NA OUTRA PARA EQUILIBRAR A LIGA.QUE GOLPE DE MESTRE A RETIRADA DE SIMÕES DO AEROCLUBE,DEVE TER SIDO UMA PROPOSTA MILIONÁRIA…

O MUNDO É UMA BOLA(NUNCA NINGUÉM DISSE ISSO)

SAUDAÇÕES MESATENISTA

É Vilela, mas a equipe da Sudesb composta por: Jadson Almeida, Caio Souza, Lucas Valêncio, Natanael, Chaves, Goy Almeida, dentre outros, não está fraca não.

E falando na equipe do Aero, vc reparou que a maioria é defensivo?
Pererê, Vilela e Samuel… e ainda tem Seu Messias que é allround.
:wink:

O pessoal fica discutindo entre ABTM e Sudesb, mas o que ninguém sabe e que tem uma equipe muito mais forte se formando…
O tão esperado times dos Sonhos… (ou dos cachaceiros…)
Quem estiver vivo verá…
Formados por jogados temidos por todo Brasil… (eita…)

Só pra colocar mais um pouco de lenha nessa fogueira…

Alex Pires

então voltem ao assunto original:
O Demolidor de Campeões

quem será o próximo demolido?

:twisted:

Com o campeão da categoria adulto 2005, campeão da última etapa do adulto 2006 e provável campeão adulto 2007, vc nem tem chance… hehehehehe
:lol: :lol: :lol:

Jadson, não é querendo sacanear não, mas esses títulos não são nada comparados aos 5 campeonatos baianos de Riva…

Realmente…
…e o pior é que mesmo assim, vc nem vê bola comigo!
:lol: 8) :lol:
Desce do salto e treina bastante viu ? :stuck_out_tongue: 8)
…alfinetei…

Eu sei que se conselho foi bom, nao se dava…vendia…mas…
Ai vai um conselho…

Baixem a bola…deixa de blablabla…
E comecem a jogar…
É só um conselho…

E Aguirre…não é por que vc me venceu uma vez que já é Penta campeão baiano não…

Nem treinando tá mais…qual eh o caso? Se não treinar…já sabe…toma cacete…

longe de mim querer dizer que sou pentacampeão baiano… só estava apenas aproveitando meus 5 minutos de fama e, nesse meio tempo, dando algumas alfinetadas… :lol:
quarta feira eu tou de volta, estava com minha namorada esses dias!
e, realmente, chega de bla bla bla… o baiano vem aí e boa sorte a todos! principalmente, boa sorte aos atletas da AMTB! :wink:

Hoje no Fantoche vai ter Seletiva para a Liga, terá novamente o duelo Aguirre X Rivalino. Já comprei meu ingresso, não perco este jogo! :lol:

O pior é que a esta altura do campeonato, com a mídia dando tanto destaque, Aguirre é o favorito! Aguiiiiiirreeeee! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: TEVE MESMO A SELETIVA NA AMTB ?
COMO FOI ? COMO FICARAM AS EQUIPES ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA