[Aviso] Transmissão ao vivo

Neste momento a CCTV-5 transmite China x Coréia do Norte da competição feminina.

Veja aqui como sintonizar os canais chineses que transmitem o Mundial 2008:
www.mesatenista.net/html.php?filnavn=es … ternet.htm

Alguns novatos podem perguntar isso, então, respondo logo que nenhum jogo do Brasil será transmitido ao vivo.

Coloquem neste tópico tudo relativo às transmissões ao vivo.

Abraços,

Mazinho

Agora,

Qdo vc se refere a “conexao mais modesta”, nao deve estar falando de conexao com 300kbps, pq a minha nao consegue colocar no “buffer” nada… Carrega ateh uns 39% e depois começa a cair e a gente nao consegue assistir nenhum 1 segundo sequer! :frowning:

O jeito vai ser eu esperar ateh sairem os videos na net pra baixar. :frowning:

Um abraco,

Olha acho que com uma conexão de uns 600kbps ta pra usar o sopcast tranquilo.

[quote=“Adriano_Neves”:sev729rh]Agora,

Qdo vc se refere a “conexao mais modesta”, nao deve estar falando de conexao com 300kbps, pq a minha nao consegue colocar no “buffer” nada… Carrega ateh uns 39% e depois começa a cair e a gente nao consegue assistir nenhum 1 segundo sequer! :frowning:

O jeito vai ser eu esperar ateh sairem os videos na net pra baixar. :frowning:

Um abraco,[/quote]

Mesmo problema que o meu, cara…
Para nós o único jeito vai ser esperar sair na net.
Mas, fazer o que né???

Abraços.

idem.

mas se a galera ficar de olho no mytabletennis.net, já tao postando vídeos lá no megaupload.

abraço

E por aqui também. :smiley:
P/ quem não quiser esperar pelos vídeos de alta definição, aí vai China x Romênia em ASF.

Match 1 WANG Liqin vs FILIMON Andrei
http://www.megaupload.com/?d=ZRSAIFQF

Match 2 CHEN Qi vs CRISAN Adrian
http://www.megaupload.com/?d=PQHYN3WP

Match 3 WANG Hao vs CIOTI Constantin
http://www.megaupload.com/?d=ZMKK8N8B

Match 4 WANG Liqin vs CRISAN Adrian
http://www.megaupload.com/?d=R7L5GK6T

Agradecimentos ao usuário fixpoint do Mytabletennis.net

ontem passou pelo canal gd sports o confronto hungria x rep tcheca… bem legal pra os q ficam de saco cheio de só ver china na cctv5!

agora tá hong kong x dinamarca na cctv5

flw

Agora na CCTV 5 ta passando:

Korea x Hungria

belo jogo do daniel zwickl… jogou muito nos pontos decisivos na negra.

China x Italia vao jogar agora…

Pessoal,

Eu mudei pra 600kbps soh pra poder assistir ao Mundial!!! :stuck_out_tongue:

  • pelo menos assistindo usando o SopCast [jah q o TVU passou uns 10 minutos e nao mostrava nada], estou decepcionado! :frowning:

Nao pq a imagem nao eh boa, isso eu jah esperava, mas pq nao tem “fluidez” na imagem, fica todo tempo dando paradas pra carregar, e olha q estou com a minha net toda parada soh pra assistir… :frowning:

Eh assim mesmo com a de 600kbps ou eh assim ateh com a de 1MB ?!
Pq desse jeito a gente mal consegue assistir a um ponto, q a imagem eh “congelada” no meio. :frowning:
Se alguem tivesse dito isso, eu nao teria nem mudado de conexao… Agora, q provavelmente estah acontecendo eh q a grande maioria estah assistindo com conexoes de 1MB ou superiores, ai fica facil, MAS 1MB de conexao aqui pro NE, eh coisa soh pra “empresarios”!
Pq custa 150/mes !!! :frowning:

Um abraco a todos,

onde dah pra saber o horario q vai passar os jogos?caso alguem saiba pode me passar ?fazendo favor.

Aqui tenho link d 1Mb e assisto tranquilo usando o TVU…

[]´s

Minha internet é 4 MB e assisto na boa tb. Da mesma forma quando tinha a de 2 MB.

Adriano, aí na sua cidade uma net de 1MB custa R$ 150??? Nossa, demais mesmo. Só como exemplo, essa de 4 MB eu to pagando R$ 99 e deve ter mais barata por aí…

Agora esta passando no shanghai GSports Japão X China Taipei O Yoshida ta massacrando o Chuan ta 2 a zero em sets pro yoshida.

[quote=“Cataneo”:27zazhl9]Minha internet é 4 MB e assisto na boa tb. Da mesma forma quando tinha a de 2 MB.

Adriano, aí na sua cidade uma net de 1MB custa R$ 150??? Nossa, demais mesmo. Só como exemplo, essa de 4 MB eu to pagando R$ 99 e deve ter mais barata por aí…[/quote]

Pois eh Cataneo,

Aqui os preços sao assim:
300k - 70,00
600k - 100,00
1MB - 160,00 [acabei de ver “melhor”, ou seja, eh “pior” do q eu tinha dito].

Mesmo assim nao deixa de ser um absurdo !!! :frowning:

E jah tenho certeza com 600K, vc NAO consegue assistir direito a esses jogos no SopCast. Vc assiste 5s, ai trava a imagem por outros 5s, depois assiste mais uns 5, ai depois a imagem trava de novo, assim NAO DAH! :frowning:

Tem q ter, no minimo, 1MB [pelo q todo mundo tah falando], a partir dai fica mais facil, se vc tem 4MB deve ser super facil…

Eu vi q os preços do mesmo Velox no RJ sao:
1MB - 63,00
2MB - 80,00
4MB - 100,00
8MB - 200,00.

Ou seja, a velocidade “menor” para o RJ [1MB - 63,00] custa “menos” dp q a “menor” velocidade da regiao NE [300k - 70,00] !!!

Parece brincadeira de mal gosto uma coisa dessas! :frowning:

Um abraco a todos,

adriano,

eu uso a 600k da Net e vejo os jogos pelo sopcast numa boa, nao trava de jeito nenhum.

se nao me engano a gente paga uns 70 reais e nao precisa de provedor.

flw

olá,

até recentemente eu tinha 500 kbps e pagava 88,50 . Aí eu vi q o de 1mega custava 89,90, liguei para a telefonica e perguntei o porque disto: “o sr pode migrar para o de 1 mega e pagar 1,40 a mais”, achei um absurdo o fato de não me avisarem e reclamei, sabe a resposta? " o sr deveria ter entrado no site do speedy e ter verificado isso!"
Bom, agora tenho 1 mega e a tv online roda na boa, o q com 500 kbps não acontecia, parecia transito de 6a feira…

ps : para quem não sabe não precisamos mais de provedor speedy. O acesso é gratuito.

pois é, bom entao. aqui no ceará somos refens da velox (oi-telemar) e agora tá ficando melhor o serviço da Net (tv a cabo e internet a cabo), saí da velox a alguns meses e nao me arrependo nem um pouco. mais rapido, mais barato e sem provedor. antes com a velox eu usava uma gambiarra aí pra nao pagar provedor… rsrsr

flw

[quote=“AlexandreMonteiro”:1gve8pxh]adriano,

eu uso a 600k da Net e vejo os jogos pelo sopcast numa boa, nao trava de jeito nenhum.

se nao me engano a gente paga uns 70 reais e nao precisa de provedor.

flw[/quote]

Leleu,

Entao, eu nao sei mais o q eh isso… Aqui trava o tempo todo! :frowning:
Alias, ontem nem carregava !!! Hj q eu me cadastrei no SopCast ficou “apenas” travando o tempo todo!!! :frowning:

  • se vc tah pagando 70,00 eh pq tah pagando um preço “promocional” [q normalmente soh duram 3 meses], pq o preço do site deles eh 100,00 [99,90 pra mim eh 100,00] e eu mesmo pagava 70,00 pra ter apenas 300k [faz 3 anos!], entao nao faz sentido vc q mora na mesma cidade pagar 70,00 pra ter 600k e eu pagar 70,00 pra ter 300k… 8O

De qq forma, em relacao ao pessoal da regiao Sul a gente tah sofrendo uma exploracao ! Eu mesmo perguntei ao operador da Velox, pq lah no Rio era bem mais rapido e ainda mais barato do q aqui e ele se limitou a dizer q nao sabia o motivo! E eu sei q tecnicamente eh possivel isso, pq jah soube q eh soh “querer” q liberam a velocidade q quiser aqui pra regiao NE, parece q o problema eh soh falta de uma concorrencia com o Virtua ou Telefonica da vida pra eles criarem vergonha na cara. :frowning:

Um abraco,