[quote=“AlexandreMonteiro”:fn8fgnke]pois é, bom entao. aqui no ceará somos refens da velox (oi-telemar) e agora tá ficando melhor o serviço da Net (tv a cabo e internet a cabo), saí da velox a alguns meses e nao me arrependo nem um pouco. mais rapido, mais barato e sem provedor. antes com a velox eu usava uma gambiarra aí pra nao pagar provedor… rsrsr
flw[/quote]
Ahhhhhhhhhhhhh Boooooooommmmmmmmmm,
Vc nao usa Velox eh a Net, entao tah explicado pq vc paga menos… + q eu saiba pra ter direito a usar essa “Net banda larga”, vc tem q ser assinante da TV por assinatura tb ne? Nao deixa de ser uma forma de ser “preso” a alguem…
Nao q o Velox tb nao “te prenda”, pois tem q ser Assinante Oi Fixo pra poder ter Velox, q nao funciona independentemente…
- Leleu, eu recebi uma ligacao cerca de uns 2 meses atras da Embratel e disseram q eles vao colocar um sistema de banda larga deles q o preço eh uns 60,00 pra 600k, pode ser q isso resolva o “problema” da falta de concorrencia da Oi Velox.
Outra coisa, pode ser q por vc ter essa Net banda larga, a sua conexao de 600k seja mais “constante” ou algo do tipo, e por isso vc nao tenha problemas pra assistir ao SopCast, jah eu q tenho Velox…
Um abraco,