[Aviso] Transmissão ao vivo

[quote=“AlexandreMonteiro”:fn8fgnke]pois é, bom entao. aqui no ceará somos refens da velox (oi-telemar) e agora tá ficando melhor o serviço da Net (tv a cabo e internet a cabo), saí da velox a alguns meses e nao me arrependo nem um pouco. mais rapido, mais barato e sem provedor. antes com a velox eu usava uma gambiarra aí pra nao pagar provedor… rsrsr

flw[/quote]

Ahhhhhhhhhhhhh Boooooooommmmmmmmmm,

Vc nao usa Velox eh a Net, entao tah explicado pq vc paga menos… + q eu saiba pra ter direito a usar essa “Net banda larga”, vc tem q ser assinante da TV por assinatura tb ne? Nao deixa de ser uma forma de ser “preso” a alguem…

Nao q o Velox tb nao “te prenda”, pois tem q ser Assinante Oi Fixo pra poder ter Velox, q nao funciona independentemente…

  • Leleu, eu recebi uma ligacao cerca de uns 2 meses atras da Embratel e disseram q eles vao colocar um sistema de banda larga deles q o preço eh uns 60,00 pra 600k, pode ser q isso resolva o “problema” da falta de concorrencia da Oi Velox.

Outra coisa, pode ser q por vc ter essa Net banda larga, a sua conexao de 600k seja mais “constante” ou algo do tipo, e por isso vc nao tenha problemas pra assistir ao SopCast, jah eu q tenho Velox… :cry:

Um abraco,

Esta passando tenis de mesa agora no CCTV5…estou no TVUplayer…Sansonov x LI…

Adriano,

Eu era assinante do Virtua (da NET), e assinava apenas a internet, sem TV ou telefone, pagando R$ 79 por 2 MB de velocidade.

[quote=“Cataneo”:eyjzt7v8]Adriano,

Eu era assinante do Virtua (da NET), e assinava apenas a internet, sem TV ou telefone, pagando R$ 79 por 2 MB de velocidade.[/quote]

Cataneo,

Eu acho q aqui eh um esquema diferente… 1o. nao existe o Virtua e a Net eh principalmente TV a cabo, ai a Internet Banda Larga deles eh tipo um “complemento” e exclusivo pra quem eh assinante da TV, tenho quase certeza disso, alem disso, a rede deles nao chega nem a toda a capital do meu estado, na minha Avenida, por exemplo, nao passa a rede a cabo deles…

E vc viu o Leleu falando ne? Ele paga 70,00 por 600K !!! Ou seja, bem mais caro q vc pagava… Agora tem um problema com a Virtua, q eu conheço gente q sempre reclama… Eh o tal do Traffic Shapping [acho q assim q se escreve], depois de uma certa quantidade de down mensal, ele restrigem a sua Net e de 2MB, ela fica 200K !!! Eu conheço gente q com apenas alguns dias de uso por mes fica assim, ai soh no inicio do proximo mes fica “normal” ateh alcançar novamente o limite… Assim complica tb! :frowning:

Um abraco,