Avatares gigantes

[b][i]Por favor leiam, coloco este tópico, de forma bastante respeitosa.

Quero fazer uma reclamação muito óbvia, sempre de forma educada - faço estas observações, como é que pode haver avatares gigantescos, do tamanho de outdoor, verdadeiros maracanãs de publicidade, seja da sua foto ou alguma figura muito grande, principalmente de vocês moderadores, enquanto eu e muitos participantes do fórum temos avatares minusculos, vedadeiras vírgulas de imagem.

Será que não é possivel estabelecer um padrão no tamanho do avatar que todos obedecessem, sei lá, de tamanho médio para todas as imagens.

Gostaria da opinião dos participantes do fórum e principamente de todos os moderadores.[/b][/i]

Sei lá… Pra mim isso ai não tem nada a ver.
Gostaria de saber como que conseguem colocar esses avatare enormes sendo que tem um tamanho limitado lá no perfil. Mas não me incomodo com o avatar dos outros.

Concordo q há avatares bem grandes(o meu inclusive). Se realmente a maior parte dos usuarios achar melhor estabelecer um padrão, poderia ser feito, mas ele não precisa ser tão rigido na minha opinião e atualmente não se faz tão necessário.

Outros forums q frequento o limite geralmente eh 100x100 pixels ou 150x150. O meu tem uns 200 e pouco, mas em compensação aqui não são usadas assinaturas com imagens grandes que carregam bastante. Quanto a questão do tamanho acho q já seria mais util q esta, ja q deixaria o forum mais leve, apesar de eu nunca ter tido problemas com lentidão aqui, mas talvez quem use discada tenha.

Caso realmente queiram um padrão , o tamanho ideal acredito não precisar ser muito menor q este q uso, mas em KB poderíamos definir algo tipo até uns 75KB se a maioria dos usuários concordar. Ninguem usa hoje avatar maior q isso acho, o unico q tinha muito mais era o antigo do Bob, q era um video, mas além de ele ter trocado ele ja ficava no cache então não atrapalhava tanto.

Concordo q tem certas imagens q acabam atrapalhando a navegação com o houve alguns dias atrás, mas sempre q isto acontece eu ou algum dos moderadores diminuimos o tamanho da imagem e pedimos para a pessoa trocar por mp.

Pra terminar digo uma ultma coisa: regras são importantes para se manter a ordem, mas pelo menos aqui, não ha bagunça e todos tem bom senso e não fazem nada prejudicando o bom andamento do site então enquanto isso acontecer, acho q as proprias pessoas regulam oq pode ou não ser feito. Estabelecer um padrão muito rigido seria apenas criar uma preocupação desnecessária atualmente. Mas claro q eh apenas minha opinião, e deve prevalecer a da maioria.

[quote=“ErWeWil”:3k25kv8x][b][i]Por favor leiam, coloco este tópico, de forma bastante respeitosa.

Quero fazer uma reclamação muito óbvia, sempre de forma educada - faço estas observações, como é que pode haver avatares gigantescos, do tamanho de outdoor, verdadeiros maracanãs de publicidade, seja da sua foto ou alguma figura muito grande, principalmente de vocês moderadores, enquanto eu e muitos participantes do fórum temos avatares minusculos, vedadeiras vírgulas de imagem.

Será que não é possivel estabelecer um padrão no tamanho do avatar que todos obedecessem, sei lá, de tamanho médio para todas as imagens.

Gostaria da opinião dos participantes do fórum e principamente de todos os moderadores.[/b][/i][/quote]
Não são apenas os Moderadores que possuem avatares grandes/personalizados. Se você quiser, também poderá ter um. Basta acessar este endereço www.mesatenista.net/modules.php?name=Fo … ditprofile (opção Enviar Avatar a partir de uma URL:) e alterar sua imagem. Simples e democrático, não? :wink:

Como normalmente os Moderadores são usuários mais experientes, conhecem esta função de personalizar seu avatar.

Abraços,

Mazinho

Realmente, eu to tentando por uma
foto minha faz tempo, e nao
consigo
Abraços
Gilvan Kreanga

[quote=“Gill”:3kztrvwz]Realmente, eu to tentando por uma
foto minha faz tempo, e nao
consigo
Abraços
Gilvan Kreanga[/quote]
Se não conseguir alterar, solicite a ajuda dos moderadores. Eles possuem contas FTP e podem enviar a imagem se você não tiver onde hospedá-la.

Abraços,

Mazinho

[quote=“ErWeWil”:2kufmwlv]Esta reclamação vai para os moderadores, espero colocá-la de forma aberta e muito respeitosa, encarem mais como uma crítica positiva - do que uma reclamacão boba, o ponto é o seguinte - da reediçao de textos por parte de vocês

Nós mandamos as mensagens e vocês quando acham necessário alguns até de forma muito acertada “arrumam” o texto que postamos, querendo melhorá-la, ou deixá-lo menor para não ficar muito grande, mas esta é a parte que peço mui respeitosamente a vocês, tomem muito cuidado.

Por gentileza, quando forem reeditar nossos posts por favor não retirem as caracteristicas que damos ao nosso texto, uma identidade, quando o deixamos em negrito é para ficar em negrito, porque achamos que esta parte do texto em negrito muito importante.

Ou mesmo quando colocamos cores, ou deixamos em itálico, ou fazemos as citaçoes por considerá-las essenciais à atenção que queremos dar ao nosso texto, torná lo interessante para quem o lê e para o seu possível entendimento.

Gosto das características que dou aos meus textos, da sua identidade!

Não sei se sou uma voz isolada ou acompanhada, mas de forma muito respeitosa, deixo a minha sugestão.[/quote]

Amigo, quando vi essa sua mensagem, concordei com vc em genero, número e grau, pois, eu mesmo sendo moderador, nunca tive a ousadia de editar post de nenhum usuário, caso contenha algo improprio eu deleto e faço contato por MP, orientando melhor o usuário, se salvo engano nunca houve a necessidade.

[quote=“ErWeWil”:2kufmwlv][b][i]Por favor leiam, coloco este tópico, de forma bastante respeitosa.

Quero fazer uma reclamação muito óbvia, sempre de forma educada - faço estas observações, como é que pode haver avatares gigantescos, do tamanho de outdoor, verdadeiros maracanãs de publicidade, seja da sua foto ou alguma figura muito grande, principalmente de vocês moderadores, enquanto eu e muitos participantes do fórum temos avatares minusculos, vedadeiras vírgulas de imagem.

Será que não é possivel estabelecer um padrão no tamanho do avatar que todos obedecessem, sei lá, de tamanho médio para todas as imagens.

Gostaria da opinião dos participantes do fórum e principamente de todos os moderadores.[/b][/i][/quote]

Agora vc “RESPEITOSAMENTE” vem novamente aos moderadores pedir para que alteremos os nossos avatares, claro, vc não deve estar chateado com os “moderadores” que editaram seu texto, peço apenas que não confunda as coisas, pois os maiores avatares que temos hoje, não são de moderadores, veja por exemplo esse tópico:

https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=40347#40347

E no entanto, nos moderadores nunca pedimos isso que vc está pedindo, pois sabemos que isso pode chatear os usuários que o fazem, de qualquer forma o BOB MARELLI, vai atender seu pedido, porém, confesso que estou achando que há uma implicância de sua parte com os moderadores.

Deixo meu pedido de perdão pelo seu post editado de forma errônea, sendo que sei que o moderador que o fez já lhe pediu desculpas, e o fez insconciente no intuito de acertar, infelizmente errou, mais isso não pode se tornar uma perseguição aos moderadores, espero estar errado nas minhas suposições, a agradeço se aceita-las com carinho, pois prezamos pela amizade e respeito.

Voltei pro meu primeiro avatar, quando conheci esse forum.

Abraços,

Bob

Bob, utilize seu avatar mesmo. Só diminua um pouco o tamanho.
Mas eu mesmo nem me incomodo com isso não.
Mas valeu pelas sugestões, ErWeWil.
Sugestões sempre são bem vindas.

Bobêra total. Cada um coloca o avatar que quiser e conseguir. Se houver inconveniência nisso, os moderadores resolvem.
Ô Bob, você: um galã de novela mexicana, modelo de cueca, servidor de degustação de gelatinas finas, vai ficar usando um avatarzinho mixuruca? Por favor, né… hahaha

[quote=“Bob-Marelli”:1v3bazzy][quote=“ErWeWil”:1v3bazzy]Esta reclamação vai para os moderadores, espero colocá-la de forma aberta e muito respeitosa, encarem mais como uma crítica positiva - do que uma reclamacão boba, o ponto é o seguinte - da reediçao de textos por parte de vocês

Nós mandamos as mensagens e vocês quando acham necessário alguns até de forma muito acertada “arrumam” o texto que postamos, querendo melhorá-la, ou deixá-lo menor para não ficar muito grande, mas esta é a parte que peço mui respeitosamente a vocês, tomem muito cuidado.

Por gentileza, quando forem reeditar nossos posts por favor não retirem as caracteristicas que damos ao nosso texto, uma identidade, quando o deixamos em negrito é para ficar em negrito, porque achamos que esta parte do texto em negrito muito importante.

Ou mesmo quando colocamos cores, ou deixamos em itálico, ou fazemos as citaçoes por considerá-las essenciais à atenção que queremos dar ao nosso texto, torná lo interessante para quem o lê e para o seu possível entendimento.

Gosto das características que dou aos meus textos, da sua identidade!

Não sei se sou uma voz isolada ou acompanhada, mas de forma muito respeitosa, deixo a minha sugestão.[/quote]

Amigo, quando vi essa sua mensagem, concordei com vc em genero, número e grau, pois, eu mesmo sendo moderador, nunca tive a ousadia de editar post de nenhum usuário, caso contenha algo improprio eu deleto e faço contato por MP, orientando melhor o usuário, se salvo engano nunca houve a necessidade.
Obrigado por compartilhar deste pensamento

[quote=“ErWeWil”:1v3bazzy][b][i]Por favor leiam, coloco este tópico, de forma bastante respeitosa.

Quero fazer uma reclamação muito óbvia, sempre de forma educada - faço estas observações, como é que pode haver avatares gigantescos, do tamanho de outdoor, verdadeiros maracanãs de publicidade, seja da sua foto ou alguma figura muito grande, principalmente de vocês moderadores, enquanto eu e muitos participantes do fórum temos avatares minusculos, vedadeiras vírgulas de imagem.

Será que não é possivel estabelecer um padrão no tamanho do avatar que todos obedecessem, sei lá, de tamanho médio para todas as imagens.

Gostaria da opinião dos participantes do fórum e principamente de todos os moderadores.[/b][/i][/quote]

Agora vc “RESPEITOSAMENTE” vem novamente aos moderadores

Agora vc "RESPEITOSAMENTE"

[b]Não vejo outra maneira de expôr uma idéia, uma opinião, se não for de maneira totalmente educada. Mesmo que seja com aspas. Assim como fez este colega - JoelRyu naquele fórum.

“Aproveitando esse tópico. Queria que os moderadores, aqueles que quiserem é claro; esclarecessem a todas as pessoas que postam nesse Fórum, algumas das regras que usam para exclusão e edição dos tópicos , sei que isso é algo subjetivo, mas com certeza deve haver uma regra básica. Concordo com o ErWeWil quando fala das características de cada mensagem, acho que a função dos moderadores é zelar para que o Fórum não se torne algo repetitivo e cheio de tópicos inúteis e que não adicionam nada para o TM, as idéias podem divergirem, mas o objetivo de todos deve ser o mesmo o crescimento do Tênis de Mesa. Moderadores e Usuários devem conviver em harmonia, e cada qual respeitar o espaço e as idéias de cada um.”
[/b]

pedir para que alteremos os nossos avatares, claro, vc não deve estar chateado com os "moderadores" que editaram seu texto,

Erwewil escreveu:Será que não é possivel estabelecer um padrão no tamanho do avatar que todos obedecessem, sei lá, de tamanho médio para todas as imagens. Foi só uma sugestão, uma idéia. - SUGESTÃO.

peço apenas que não confunda as coisas, pois os maiores avatares que temos hoje, não são de moderadores, veja por exemplo esse tópico:
https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=40347#40347

Não é instalar um sistema rígido nas imagens - é só pedir educadamente a compreensão do pessoal para obter tal colaboração.

E no entanto, nos moderadores nunca pedimos isso que vc está pedindo, pois sabemos que isso pode chatear os usuários que o fazem, de qualquer forma o BOB MARELLI,

Sei lá, fazer uma enquete sobre esta sugestão - talvez os participantes dessem seus pareceres.

vai atender seu pedido, porém, confesso que estou achando que há uma implicância de sua parte com os moderadores.

Digo - não é implicância, é justamente ao contrário, tenho admiração pelo trabalho de vcs, pelo trabalho que vcs desenvolvem aqui, respeito vcs por deterem conhecimentos que não tenho, e que quero ter, por falarem com propriedade do assunto - TM, realmente vcs tem este conhecimento e esta experiência que procuramos. Inclusive se vira e mexe mando perguntas para vcs é porque sempre espero respostas corretas, acertadas - deixo aqui o meu profundo respeito pelos MODERADORES e demais participantes do fórum, mesmo aqueles que em vez de responder às nossas perguntam - mandam catar coquinho, se virar.

Deixo meu pedido de perdão pelo seu post editado de forma errônea, sendo que sei que o moderador que o fez já lhe pediu desculpas, e o fez insconciente no intuito de acertar, infelizmente errou, mais isso não pode se tornar uma perseguição aos moderadores, espero estar errado nas minhas suposições, a agradeço se aceita-las com carinho, pois prezamos pela amizade e respeito.

O respeito sempre será recíproco

... mais isso não pode se tornar uma perseguição
[/quote]

Não é perseguição, só coloco minha opinião de forma aberta e franca.

Voltei pro meu primeiro avatar, quando conheci esse forum.

Seu avatar, é legal, mostra quem você é - só diminua.

Abraços, Bob Outro

Opinião respeitada.

Desde que não atrapalhe a visualização do fórum todo usuário tem o direito de por o avatar do tamanho que quiser.Uma coisa é colocar fotos de jogadores em altas resoluções e outra muito diferente é apenas deixar a imagem um pouco maior.

Amigo ErWeWil, não achei correta a forma como você se dirigiu aos moderadores, não somos nós que temos os maiores avatares do fórum.

Bob, se você quis mudar por vontade própria o avatar tudo bem, mas se for o que penso não acho que deveria ter mudado.O teu avatar e do Jadson não atrapalham em nada o fórum.

Quem quiser por um avatar “diferente” me mande uma MP que eu mudo.

Abraços

meu avatar era grnade e um moderador me mandou diminuir e tomar como exemplo o dos outro moderadores, mas tem moderadro com o avatar maior q o q eu tinha!!!
ou seja, num faz sentido algum!

É que não existe um padrão definido, na minha opinião deveriam ser no máximo no tamanho do avatar do Kayroz e do Jadson.

Olá,

Bom, acho q o meu é um dos maiores…
Sendo assim, se é consenso…vou diminuir o meu, apesar de achar q isso não faz a menor diferença.

Acho q isso não vai fazer o site ficar mais “rápido”, nem esteticamente mais “bonito”, e como disse o mazinho, se alguem quiser trocar de avatar, é só trocar…rsrsrs

Mas blz.

Abraços

Ariel

Eu ja comentei lá em cima sobre o tamanho, mas pelo visto não tem muita gente q ache q o tamnho atual deles atrapalhe a navegação então qto a isso não temos o q mudar. Mas podemos fazer uma enquete para confirmar.
O que acho q poderíamos definir fosse um tamanho maximo em KB ja q não eh dificil fazer uma foto minuscula q tenha quase um mega…

Em outro fórum q frequento este limite eh 70 KB, oq eh até bastante, mas não sobrecarrega a conexão de ninguem ja q depois q vc viu o avatar uma vez ele fica em seu micro e carrega dele e não da internet.

Ao clebiobahia:

Que eu me lembre fui eu q pedi para diminuir o tamanho, quando fiz isso o deixei com a mesma largura do meu que era o maior se não me engano, soh q a altura não ficou parecida pq achei q vc não iria quere a foto deformada por ter sido esticada.

Apesar de tudo agora pergunto para o ErWeWil:

Todos concordamos q há avatares bem grandes aqui, mas será q eles atrapalham a navegação? Caso isto não esteja acontecendo não vejo motivo para mudar. Ou existe mais algum motivo? Se houver por favor mostre-o.

Se vc acha q avatares mto grandes atrapalham tudo bem, ha foruns com avatares bem menores como limite, mas vc muitas vezes nestes fórums tem direito a por fotos enormes mesmo na assinatura, oq deixa tudo esteticamente mais feio e são mais pesadas q avatares grandes. Eu pessoalmente prefiro assim e com assinaturas somente texto.

Avatar sempre foi um problema. No começo eu usava 1 grande, aí reduzi, aí tirei, ah… eu acredito que se não atrapalhar a navegação e não distorcer os tópicos, pq as vezes o texto some, não tem problema… Prefiro não usar mais usar avatar, por enquanto ;]
e devemos usar o bom senso, sempre.

mola samas, n foi v q me pediu p mudar o tamanho do meu avatar!

[quote=“mola_samas”:3n3hh8tj]Apesar de tudo agora pergunto para o ErWeWil:
Todos concordamos q há avatares bem grandes aqui, mas será q eles atrapalham a navegação?
Atendendo a solicitação do colega Samas, respondo que que sim - atrapalha. chega em certos pontos a aborrecer. Isto é uma coisa subjetiva.

Caso isto não esteja acontecendo não vejo motivo para mudar. Ou existe mais algum motivo? Se houver por favor mostre-o.

[b]Observamos aqui através de várias opiniões, todos de forma bastante honesta e respeitosa - francos, o que é muito legal neste fórum, cada um dando a sua opinião - alguns aparentemente a favor, encima do muro, outros contra, algumas dúvidas, dicas, solicitações para simplesmente diminuir, alguns simplesmente pedindo uma “igualdade” no tamanho do avatar…

Pessoal creio que até para alguns - possa não atrapalhar a navegação, o que de fato não dúvido, porém assim como disse um colega de vocês às vezes o texto some - atrapalha leitura, para a prova que o colega Mola pede, educamente, peço que de uma verificada no fórum em sua totalidade, inclusive nesta própria discussão saudável alguns amigos que até consentiram em diminuir os seus próprios avatares…[/b]
Se vc acha q avatares mto grandes atrapalham tudo bem Os grandes realmente atrapalham,
ha foruns com avatares bem menores como limite, mas vc muitas vezes nestes fórums tem direito a por fotos enormes mesmo na assinatura, oq deixa tudo esteticamente mais feio e são mais pesadas q avatares grandes Concordo . Eu pessoalmente prefiro assim e com assinaturas somente texto.
Nada contra assinaturas, sou a favor, pode até mostar um traço do caráter da pessoa.
[/quote]
É bom haver uma dicussão neste nível, pessoas valorizando seu ponto de vista, sua opinião - seu pensamento.

JooSeHyuk escreveu: Amigo ErWeWil, não achei correta a forma como você se dirigiu aos moderadores...
Se fiz-me parecer grosseiro ou desrespeitoso para com vocês, minhas apologias, não foi a intenção. Só quis por demonstar uma coisa que vinha observando no fórum - Sugestões sempre são bem vindas como disse um colega aqui neste tópico. Meu respeito para com as pessoas é o que eu mais prezo. De vez em quando a escrita faz parecer que de algum modo somos ou fomos grosseiros, o quanto na realidade foi, só um mal entendido.
Samas reescreveu: Mas podemos fazer uma enquete para confirmar...
Apoiado.

… OPINIÕES