[quote=“Bob-Marelli”:1v3bazzy][quote=“ErWeWil”:1v3bazzy]Esta reclamação vai para os moderadores, espero colocá-la de forma aberta e muito respeitosa, encarem mais como uma crítica positiva - do que uma reclamacão boba, o ponto é o seguinte - da reediçao de textos por parte de vocês
Nós mandamos as mensagens e vocês quando acham necessário alguns até de forma muito acertada “arrumam” o texto que postamos, querendo melhorá-la, ou deixá-lo menor para não ficar muito grande, mas esta é a parte que peço mui respeitosamente a vocês, tomem muito cuidado.
Por gentileza, quando forem reeditar nossos posts por favor não retirem as caracteristicas que damos ao nosso texto, uma identidade, quando o deixamos em negrito é para ficar em negrito, porque achamos que esta parte do texto em negrito muito importante.
Ou mesmo quando colocamos cores, ou deixamos em itálico, ou fazemos as citaçoes por considerá-las essenciais à atenção que queremos dar ao nosso texto, torná lo interessante para quem o lê e para o seu possível entendimento.
Gosto das características que dou aos meus textos, da sua identidade!
Não sei se sou uma voz isolada ou acompanhada, mas de forma muito respeitosa, deixo a minha sugestão.[/quote]
Amigo, quando vi essa sua mensagem, concordei com vc em genero, número e grau, pois, eu mesmo sendo moderador, nunca tive a ousadia de editar post de nenhum usuário, caso contenha algo improprio eu deleto e faço contato por MP, orientando melhor o usuário, se salvo engano nunca houve a necessidade.
Obrigado por compartilhar deste pensamento
[quote=“ErWeWil”:1v3bazzy][b][i]Por favor leiam, coloco este tópico, de forma bastante respeitosa.
Quero fazer uma reclamação muito óbvia, sempre de forma educada - faço estas observações, como é que pode haver avatares gigantescos, do tamanho de outdoor, verdadeiros maracanãs de publicidade, seja da sua foto ou alguma figura muito grande, principalmente de vocês moderadores, enquanto eu e muitos participantes do fórum temos avatares minusculos, vedadeiras vírgulas de imagem.
Será que não é possivel estabelecer um padrão no tamanho do avatar que todos obedecessem, sei lá, de tamanho médio para todas as imagens.
Gostaria da opinião dos participantes do fórum e principamente de todos os moderadores.[/b][/i][/quote]
Agora vc “RESPEITOSAMENTE” vem novamente aos moderadores
Agora vc "RESPEITOSAMENTE"
[b]Não vejo outra maneira de expôr uma idéia, uma opinião, se não for de maneira totalmente educada. Mesmo que seja com aspas. Assim como fez este colega - JoelRyu naquele fórum.
“Aproveitando esse tópico. Queria que os moderadores, aqueles que quiserem é claro; esclarecessem a todas as pessoas que postam nesse Fórum, algumas das regras que usam para exclusão e edição dos tópicos , sei que isso é algo subjetivo, mas com certeza deve haver uma regra básica. Concordo com o ErWeWil quando fala das características de cada mensagem, acho que a função dos moderadores é zelar para que o Fórum não se torne algo repetitivo e cheio de tópicos inúteis e que não adicionam nada para o TM, as idéias podem divergirem, mas o objetivo de todos deve ser o mesmo o crescimento do Tênis de Mesa. Moderadores e Usuários devem conviver em harmonia, e cada qual respeitar o espaço e as idéias de cada um.”
[/b]
pedir para que alteremos os nossos avatares, claro, vc não deve estar chateado com os "moderadores" que editaram seu texto,
Erwewil escreveu:Será que não é possivel estabelecer um padrão no tamanho do avatar que todos obedecessem, sei lá, de tamanho médio para todas as imagens. Foi só uma sugestão, uma idéia. - SUGESTÃO.
peço apenas que não confunda as coisas, pois os maiores avatares que temos hoje, não são de moderadores, veja por exemplo esse tópico:
https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=40347#40347
Não é instalar um sistema rígido nas imagens - é só pedir educadamente a compreensão do pessoal para obter tal colaboração.
E no entanto, nos moderadores nunca pedimos isso que vc está pedindo, pois sabemos que isso pode chatear os usuários que o fazem, de qualquer forma o BOB MARELLI,
Sei lá, fazer uma enquete sobre esta sugestão - talvez os participantes dessem seus pareceres.
vai atender seu pedido, porém, confesso que estou achando que há uma implicância de sua parte com os moderadores.
Digo - não é implicância, é justamente ao contrário, tenho admiração pelo trabalho de vcs, pelo trabalho que vcs desenvolvem aqui, respeito vcs por deterem conhecimentos que não tenho, e que quero ter, por falarem com propriedade do assunto - TM, realmente vcs tem este conhecimento e esta experiência que procuramos. Inclusive se vira e mexe mando perguntas para vcs é porque sempre espero respostas corretas, acertadas - deixo aqui o meu profundo respeito pelos MODERADORES e demais participantes do fórum, mesmo aqueles que em vez de responder às nossas perguntam - mandam catar coquinho, se virar.
Deixo meu pedido de perdão pelo seu post editado de forma errônea, sendo que sei que o moderador que o fez já lhe pediu desculpas, e o fez insconciente no intuito de acertar, infelizmente errou, mais isso não pode se tornar uma perseguição aos moderadores, espero estar errado nas minhas suposições, a agradeço se aceita-las com carinho, pois prezamos pela amizade e respeito.
O respeito sempre será recíproco
... mais isso não pode se tornar uma perseguição
[/quote]
Não é perseguição, só coloco minha opinião de forma aberta e franca.
Voltei pro meu primeiro avatar, quando conheci esse forum.
Seu avatar, é legal, mostra quem você é - só diminua.
Abraços, Bob Outro