Avatares gigantes

Amigo ErWeWil,

Sinto transmitir isto, mas vc estah se comportando como um chato de galocha. Serah que o tamanho do Avatar aqui no site, vai mudar o TM brasieliro, ou mesmo a sua forma de jogar?

Queria saber se meu avatar está de bom tamanho, para que não reclamem de mim, caso eu o deixe assim.

Embora até queira mudar meu avatar, acho que o TM precisa de discussões mais importantes.

Importante isso que vc falou, apoio, no meio de tantas coisas para se discutir, levantar uma discussão em cima de gostos pessoais, não é nada inteligente, acho que esse tópico só fez um mal estar entre todos que participaram, daqui pra frente nem visitar esse tópico mais eu visito.

Lamentavel,

Bob

[quote=“ricardofernandes”:1nbrfm2a]Amigo ErWeWil,
Sinto transmitir isto, mas vc estah se comportando como um chato de galocha

Se isto fez-lhe sentir ofendido, mil perdôes!

Serah que o tamanho do Avatar aqui no site, vai mudar o TM brasieliro

Caso comportei-me com um chato, não foi a intenção - só quis dar uma opinião, se ela não é valida, pelo menos expus o que pensei. Achei no meu humilde pensamento que isto ajudaria em alguma coisa o site, se não, peço-lhe gentilmente o seu reconhecimento.

, ou mesmo a sua forma de jogar?[/quote]Creio que não vá ajudar-me na forma de jogar, ou coisa parecida, porém, não pensei que levantar uma discussão sobre este tópico ia causar tanto alvoroço, ou como vc mesmo diz, não irá acrescentar nada ao TM - só pensei no fórum!

Importante isso que vc falou, apoio, no meio de tantas coisas para se discutir, levantar uma discussão em cima de gostos pessoais, não é nada inteligente

Se é passível de inteligência ou não - eu não sei. Só sei que não sou nenhum ignaro - pensei somente e unicamente no fórum pra criar este tópico.

, acho que esse tópico só fez um mal estar entre todos que participaram

Se criar um tópico, com tal característica, trouxe um mal estar entre os participantes, mais uma peço desculpas, justifico-me que pensei somente no fórum, não na importância que isto teria para o TM - só uma sugestão.,

daqui pra frente nem visitar esse tópico mais eu visito.

Lamentavel,

Bob[/quote]

Desculpa, bobêra total foi demais. Pra quem não tem conexão muito boa, as imagens atrapalham, sim. Mas acho que o Mazinho tem como mudar o limite do tamanho da imagem caso se constate uma necessidade real.

E aí o meu tá bom, ou devo colocar um menor?

obrigado

…sem comentários…“avatares gigantes”

Abraços

Putzz

O kra que mais reclamou dos avatares está com o maior atualmente…

Que incoerência!!!

Talvez seja uma espécie de protesto!?

[quote=“JoelRyu”:o9hv50fp]Que incoerência!!! Talvez seja uma espécie de protesto!?[/quote] “Singelo protesto, mas acabou!”