Avalox p700

Oi, como ja postei a um tempo to tentando arruma uma p700, eu uso uma madeira de carbono (primorac carbon) e ateh ontem tinha certeza q iria trocar de madeira.
Porém com a volta dos meus treinos fui falar com um cara la q treina tamem, e daí ele disse o seguinte:

  • que a p700 seria muito pesada e por isso seria mto dificil de jogar
  • a p700 eh mto mais rapida que a primo e por isso teria dificuldades de controla-la
  • após um certo tempo de uso ela iria rachar entre o cabo e a parte onde c cola a borracha
  • seria muito dificil comprar outra caso esta quebrasse

meeu c alguem puder me ajuda ia agradecer pra caramba, alguem q conhece um poco de madeira e tals, ow q usa

(pretendo usar com uma juic 999 e bryce)

Abraço
Aizhen :smiley:

[quote=“Aizhen_Rhain”:24o1uyjj]Oi, como ja postei a um tempo to tentando arruma uma p700, eu uso uma madeira de carbono (primorac carbon) e ateh ontem tinha certeza q iria trocar de madeira.
Porém com a volta dos meus treinos fui falar com um cara la q treina tamem, e daí ele disse o seguinte:

  • que a p700 seria muito pesada e por isso seria mto dificil de jogar
  • a p700 eh mto mais rapida que a primo e por isso teria dificuldades de controla-la
  • após um certo tempo de uso ela iria rachar entre o cabo e a parte onde c cola a borracha
  • seria muito dificil comprar outra caso esta quebrasse

meeu c alguem puder me ajuda ia agradecer pra caramba, alguem q conhece um poco de madeira e tals, ow q usa

(pretendo usar com uma juic 999 e bryce)

Abraço
Aizhen :smiley: [/quote]

-ela nao seria tao mais pesada q uma primo carbon. as duas q eu tenho sao mais leves.
-ela nao é mais rapida q a primorac carbon
-nuca vi caso dela rachar, a nao ser algum acidente, pancada, etc

sei nao cara, a gente já se falou a respeito dessa raquete por mensagem privada, mas eu nao resisti e postei aqui de novo pq esse teu colega aí falou coisa q nao tem nada a ver…

enfim, boa sorte na escolha da nova raquete.

[quote=“Aizhen_Rhain”:5d2odtb8]…

  • que a p700 seria muito pesada e por isso seria mto dificil de jogar
  • a p700 eh mto mais rapida que a primo e por isso teria dificuldades de controla-la…[/quote]
    Falae… Não vou me atrever a opinar sobre o que não conheço, mas nunca acreditei que alguma raquete madeira pura pudesse dar a velocidade de uma carbonada+madeira “firme” (hinoki e afins). Sendo assim, acho que ele pegou pesado ao dizer que uma P700 é “muito mais rápida” que uma PC… :roll:
    Qto ao peso, a PC tb não é das leves, aliás, difícil mesmo é achar alguma que se encaixe no perfil OFF+ que pese menos que 90g…

Talvez uma q se encaixe no melhor dos 2 mundos (carbonadas e madeira pura) seja a Hybrid Wood…

[]´s

rapaz, dizer q a p700 é mais rapida q a primorac carbon e mesmo q dizer q eu sou o thiago, nao o alexandre monteiro… :roll: :roll: :roll:

Taí um usuário da P700 que confirma o q citei acima… :wink:
Todos nós já cometemos deslizes…E o comentário do seu técnico foi o deslize dele.

[]´s

Aizhen_Rhain pq ao invés de optar pela Avalox P700 você não tenta uma P500!?!?!? É uma raquete muito mais firme na minha opinião, eu mesmo estou tentando trazer uma dos EUA pois adorei essa raquete.
A P700 é realmente uma raquete muito rápida, só não sei se chega a mesma velocidade da Primorac já que se trata de uma raquete de carbono tamca 5000, ou seja, muito mais dura que as demais de arylate.
Mas o jeito é mesmo, é experimentar a raquete… não adianta seguir os dados informados pelo catálogo ou algo do tipo. Cada jogador sente a raquete de uma forma diferente, eu achei a P700 muito rápida para o meu jogo! A Primorac usei uma ou duas vezes e faz muito tempo, mas o problema não é nem tanto a velocidade dela, mas que ela seja muito dura.

Meu esse cara que eu pedi informacao eh um maneh, num gosto mto dele, acha q sabe tudo mas enfim, como ele disse que a avalox quebrava fiquei com um pe pq ela num eh mto barata, ele disse que inclusive foi por isso que ela saiu de linha, pq o desenho dela (mais afunilado do cabo pra extremidade da raquete ) era o q fazia ela ficar rapida mas q ao mesmo tempo fazia ela quebrar.
Intao resolvi criar este topico pra saber um poco mais alexandre a quanto tempo mais ou menos voce usa essa raquete??
durante uma troca de bolas voce tem dificuldade de deslocar o adversario?
durante um drive voce sente q a bola vai sair da mesa?
se no caso ela quebrar eh facil arrumar outra?? (eu so achei desponivel aqui no site)

e se num tiver problema (nao sei se posso postar aqui) alguem que ja compropu no site pode me ajudar e me explicar como eh feito o envio do material e tals???

Vlw msm,
Abraco Aizhen

primeiro: ela nao saiu de linha.

bom, eu nao sinto nehuma dificuldade pra jogar com essa raquete. todos os movimentos sao feitos sem nenhum problema mesmo. é uma raquete rígida e com bastante potência pra quem joga a meia distância. eu uso uma borracha macia no fore e uma média no backhand e ela funciona muito bem.

ela só vai quebrar se vc pisar em cima dela, colocar no trilho do metrô, pedir pro faustão sentar em cima dela, etc.

vc pode pedir aqui no site sem problemas q ela chega direitinho na sua casa.

flw

Meu pai fico com um poco de receio pq num dava pra falar por telefone =(
em quanto tempo chega mais ow menos?

dá pra falar por telefone sim, mas creio q no momento o mazinho está em sao paulo.

o prazo depende o modo da encomenda, se é sedex, encomenda normal, pac, etc.

flw

Assino embaixo. Eu estava usando uma Stiga Clipper (que é parecida com P700) com 2 Bryces Speed, mas estava errando por excesso, ou seja, a maioria dos golpes estava indo além da mesa por ser um conjunto muito veloz. Mudei p/ Allround Classic (que é parecida com P500) e a coisa ficou calibrada. Agora a maioria dos golpes (loops, drives e contra-drives) entra na mesa e ainda não perdi muito em batidas secas. Com a maioria das madeiras de 5 folhas fica mais fácil de disparar drives, parece que a bola obedece seu movimento de loop mais facilmente do que com madeira dura.

Assino embaixo. Eu estava usando uma Stiga Clipper (que é parecida com P700) com 2 Bryces Speed, mas estava errando por excesso, ou seja, a maioria dos golpes estava indo além da mesa por ser um conjunto muito veloz. Mudei p/ Allround Classic (que é parecida com P500) e a coisa ficou calibrada. Agora a maioria dos golpes (loops, drives e contra-drives) entra na mesa e ainda não perdi muito em batidas secas. Com a maioria das madeiras de 5 folhas fica mais fácil de disparar drives, parece que a bola obedece seu movimento de loop mais facilmente do que com madeira dura.[/quote]
Eu também assino embaixo, tanto que após 1 ano e meio usando a P700, após o Intercolonial, voltarei a usar a P500, porque o controle é muito melhor e o toque da madeira tb. Acabei me dando conta que eu é que não consigo acompanhar a velocidade da P700, rsrs.

ow Nakata c joga classico ow classineta?
anyway, q nem, joga com duas bryce speed eh bem rapido memo ainda mais numa p700 mas eu optei por comprar borracha sem mta velocidade.
Hoje fui ao treino e peguei emprestado de um amigo uma avalox bt777 com 2 Xtend e vo dizer q foi a melhor raquete q eu ja vi. era rapida e com um otimo controle e seu barulho eh mto da hora.
intao fiquei em duvida:
será q a p700 tem o mesmo nivel da bt777?
o barulho seria igual?
qual eh a mais rapida???

c alguem aew souber as diferenças entre as duas me avise pf

[quote=“Aizhen_Rhain”:r9rh65v9]ow Nakata c joga classico ow classineta?
anyway, q nem, joga com duas bryce speed eh bem rapido memo ainda mais numa p700 mas eu optei por comprar borracha sem mta velocidade.
Hoje fui ao treino e peguei emprestado de um amigo uma avalox bt777 com 2 Xtend e vo dizer q foi a melhor raquete q eu ja vi. era rapida e com um otimo controle e seu barulho eh mto da hora.
intao fiquei em duvida:
será q a p700 tem o mesmo nivel da bt777?
o barulho seria igual?
qual eh a mais rapida???

c alguem aew souber as diferenças entre as duas me avise pf[/quote]

cara, se vc gostou desse conjunto bt777 + xtend, compra o mesmo ué!! as borrachas devem ter na yasaka do brasil e a madeira vc pode encomendar ao mazinho q ele manda trazer do fornecedor dele. (acho q na loja só tem a bt555)

abraço,

Eu jogo no estilo classineta passador de bola, levando chumbo na asa.

Ow o mazinho podia dexa nesse topico como q faiz pra incomenda a raquete
pq num sei nada de como q paga ^-^ podia falar o preço tamem

Ow ninguem ainda me falo qual eh melhor bt ou p700 , queria sabe otra coisa ela combina com borracha tipo a bryce? c eu comprasse a couga ela ia fica de boua?!?!?

Alexandre to pensando em usa a mesma raquete q voce soh q com a 999 elite nano da juic, será q fica boa?!?

quanto ao barulho era mais porcausa da borracha ow a madeira?

(alguem sabe a diferença entre a BT e a P ? ? ?)

Vlw a ajuda num sei c to enchendo o saco mas eh q da otra veiz comprei a primorac sem sabe mto dela e acabei me ferrando :roll: intaum resolvi me informar mais vlww mesmooo

o barulho é por causa da borracha. a xtend é uma borracha com efeito de cola rápida integrado.

como eu te falei já via mp, eu nao conheço a bt777

oq eu nao entendo é o seguinte: você testou a bt777 com 2 xtend e diz q é a melhor raquete q ja testou certo?

entao pq vc simplesmente nao compra um conjunto igual e vai treinar!

seria a opção mais inteligente na minha singela opinião.

manda um email pro mazinho, acho q ele atende no [email protected] e pergunta por quanto sai a encomenda de uma bt777, pq essa eu acredito q nao tenha em estoque. se nao vai fuçando na internet onde vc pode comprar essa raquete.

flw

Alexandre voce ja usou uma Bryce? ela parece com a torpedo?? ela combina bem com as madeiras avalox ou fica rapida demais??
Vlws

a bryce é um pouco mais rápida q a torpedo e dura bem mais. ambas combinam com a p700, fica um conjunto rápido, dependendo muito do seu nível técnico.

atualmente eu uso bryce fx no fore e torpedo no back.

Ow q q c feiz com a Couga?!?
to pensando em pegar uma, ela eh boa no back? eu fica melhor no fore dura bastante? rapida eu sei q eh, mas ela faiz aqueles barulhão quando da drive?

vlw