Avalox p700

a couga eu dei pra um garoto do meu clube.
ela é macia, eu prefiro macias no fore.
ela dura cerca de 2 meses comigo ou menos.
ela faz bastante barulho quando usa cola rapida.

Pessoal eu ja decidi e como eu gostei da avalox bt777 prefiro pegar esta afinal ja ateh bati bola com ela, soh que eu to com problema e nao sei onde pegar a madeira, ja mandei um e-mail para o mazinho mas ele nao me responde, ja procurei no site iruiru.com e tambem soh encontrei a venda a Runlox 5 T_T alguém pode me fala onde eu consigo uma bt777? ? ?
se num tiver jeito vo te q péga a p700 mesmo =) que é ateh mais rapida soh q num encomendei por receio

Vlw a ajuda
Abraços Aizhen

quote=“Aizhen_Rhain”:3nj23bseja mandei um e-mail para o mazinho mas ele nao me responde(…)

Vlw a ajuda
Abraços Aizhen[/quote]
Qual o seu nome? Não recebi qualquer consulta a respeito desse material. Qual e-mail de contato você está utilizando?

Abraços,

Mazinho

Ahhh, e se você quiser, tenho como conseguir a Avalox 777 com meu fornecedor. Se precisar de mais alguma informação, escreva-me ([email protected]).

Abraços,

Mazinho

num sei c tem problema eu postar aqui no forum mais meu e-mail eh [email protected] ^-^

e eu tenho certeza q eu mandei um e-mail vai ver num chego.

to na casa da minha avo e o computador eh um lixo quando chega em casa eu mando otro e-mail

vlw mesmo mazinho

abraços,
Aizhen

Ow eu tava falndo com um pessoal e eles me disseram que as raquetes da nitaku foram desenvolvidas especialmente para borrachas da nitaku.
e me falaram pra comprar uma chamada midship sc, que era a borracha usada por J.O waldner.

num tem nada a ver com o topico mas resolvi perguntar aqui pra num abrir otro.

será q isso eh verdade???

[quote=“Aizhen_Rhain”:3jfwbqgh]Ow eu tava falndo com um pessoal e eles me disseram que as raquetes da nitaku foram desenvolvidas especialmente para borrachas da nitaku. E me falaram pra comprar uma chamada midship sc, que era a borracha usada por J.O waldner…
[/quote]
Acreditar nisso?..Qual sua opinião sobre papai noel?.. :lol: :lol:
Agora sério, claro que toda marca desenvolve os produtos visando certos “combos” com outros materiais da mesma marca, mas isso não significa q tu tem q ficar restrito a isso.
Qto ao JO usar Midship aí pegaram pesado… Ele usava uma com o nome dele, e acho q recentemente tem usado uma Donic.

[]´s

[quote=“Aizhen_Rhain”:26bp93sg]
e me falaram pra comprar uma chamada midship sc, que era a borracha usada por J.O waldner.
será q isso eh verdade???[/quote]

Ele pode ter usado uma qdo tinha 5 anos de idade…