[AVALIAÇÃO] Qual o seu nível de jogo?

Alguém já ouviu falar em NTRP? É um sistema que avalia o nível dos tenistas, indo desde 1.0 (iniciante) até 7.0 (profissional). Esse sistema analisa forehand, backhand, saque, voleio, etc.
Pois esqueçam isso porque é tudo besteira. No tênis de mesa é bem mais fácil avaliar nosso nível. Eis a escala:

ABERRAÇÃO(+)|(-)PANGA(+)|(-)GENTE(+)|(-)BOM JOGADOR(+)|(-)TOP PLAYER

Onde vocês se encontram nessa tabela? Eu me considero panga+, quase virando gente.

:smiley: poxa nakata… naum conhecia uma categoria abaixo de PANGA…rsrsr… entaum sou aberração. se vc se considera PANGA oq eu posso ser??? soh aberração msm… vou ter que mudar minha assinatura pelo visto…kkkkkk

:lol:

Pow, eu não sei, to treinando regularmente, com um ritmo legal. Eu acho que pra minha região eu até que jogo razoável, top player não, bom jogador seria um jogador que já tem uma presença mais observada nos torneios, gente é aquele jogador que nunca passa das quartas? se for isso , geralmente é oq acontece comigo. (-Gente)

[quote=“Nakata”:36c3vf03]Alguém já ouviu falar em NTRP?

ABERRAÇÃO(+)|(-)PANGA(+)|(-)GENTE(+)|(-)BOM JOGADOR(+)|(-)TOP PLAYER

Onde vocês se encontram nessa tabela? Eu me considero panga+, quase virando gente.[/quote]
Oi! Faltaram um ou dois níveis antes do primeiro. Um poderia ser pré ABERRAÇÂO. Acho que me enquadro nesse!

Ué? Mas você nunca me viu jogar… Como pode dizer isso? :lol: O que lhe faz pensar que eu sou bom jogador?

Eu faço parte do SOBRAL. Isto é, o pessoal que SOBROU DO MOBRAL.

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.

Sei lá… talvez
Panga-
só apanhooooooo

falta mto pra eu virar gente :smiley:

Bom não sei como me encaixo nos niveis sitados, mas eu passo a bola pro outro lado da mesa contra qualquer um, top mundial ou não.

Abraços
Gilvan Kreanga

Nakata

realmente nunca te vi jogar, mas li um comentario teu que vc disse que ganhou um torneio no BUNKYO… rsrsrs…

E seus comentário sobre técnincas,treinamento e materiais sem duvida são de quem conhece a coisa, que já passou horas vivendo o TM…por isso reitero: se vc eh PANGA eu sou bem menos que ABERRAÇÃO… :lol:

Posso se classificado de duas formas: panga- como jogado e gente+ qto a conhecimento de materiais(oq eh um tanto inutil).

Poderia acho ser considerado panga + se tivesse começado a jogar mais cedo, mas como “se” num conta…

Acho que com esse video meu que coloquei no emule, o Nakata muda as classificações dele, entrará antes de ABERRAÇÃO, a categoria…

“PELO AMOR DE DEUS TIREM ELE DAQUI”… :lol: 8O :? :cry:

É Mola, se for contar em termos de materiais utilizados, sou TOP++++… :wink:

Abraços,

Bob

Ué? Mas você nunca me viu jogar… Como pode dizer isso? :lol: O que lhe faz pensar que eu sou bom jogador?[/quote]

:cry: :cry: :cry: UÉ NAKATA PANGA +,VOCÊ TEM SER PELO MENOS PANGA +++, PARA QUE EU POSSA ME CLASSIFICART DE PANGA -

SAUDAÇÕES MESATENISTA

ahuaihiauhia
devo ser aberração-, pois non passo do nvl C de Brasília :frowning:
ahuiahaiuhaiuhai
mas com fé em deus e um emagrecedor mto violento
ahuaihauhaihaiuhaiuah
chego a panga +/-huaihiauhiauha
flws

:?: o joluiz vc esta com sua auto estima muito baixa, vc tem que achar
que jga bem sempre, estamos em constante aperfeiçoamento. aprendendo sempre. posso estar jgando nda, mas sempre nao demostro isto para os adversarios. e a nossa partida quando jgaremos, aos sabados
alem do cassino bangu, com o max, o jonathan esta com 3 mesas na piscina do bangu, chegando ali em bangu todos conhecem, bom nivel de jgo, varios estilos, de 9 as 4 hs. apareça por la. local razoavel para a pratica, mesas boas e redes tbm. te aguardo.[/img][/list][/i]

[quote=“cesarav”:19po6lrv]Eu faço parte do SOBRAL. Isto é, o pessoal que SOBROU DO MOBRAL.

BOA NOITE CESAR, POR ACASO VC JA JGOU EM VOLTA REDONDA? NO CLUBE NAUTICO COM O BAKA?

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.[/quote]

Acho q estou classificado como PANGA APOSENTADO! pq ja faz uns 8 meses q nao treino serio mesmo! Mas acho q um dia eu fui Gente +, quem sabe?! :wink:

Tenho um saque relativamente bom, pelo menos é o que dizem. Mas meu forte é o bloqueio e os loop drives q executo qdo me dão chance. Meu controle tb é razoavel. Por isso acho q posso me classificar como panga -

a eu sou esse ABERRAÇÃO---------------------- e etc.
Quem sabe com treinos diários e com mt dedicação chegue a ABERRAÇÃO ++++++ mas é apenos um sonho :smiley: :

OLÁ…PESSOAL DA MOÇADA AÍ…
RAPAZ EU AXO Q EU ENCAXARIA NO NÍVEL DO ABERREÇÃO…
NO É?..
AH…QUEM SABE MAIS NA FRENTE EU ME ENCAXARIA NO NÍVEL DE GENTE…REALMENTE…OK
XAUUUUU

BLZ

DANIEL :lol:

Meu forte é perder quase todas as partidas que jogo, mas luto bravamente, dou trabalho, portanto me considero PANGA OFF+ SEMI ABERRAÇÂO