[AVALIAÇÃO] Qual o seu nível de jogo?

pior sou eu, q ja estou esquecendo como é a sensação de ganhar de alguem!

antigamente eu era o melhor la do anglo, parei uns anos , e voltei sem sombra de duvidas, o mais lenha de todos, gostaria de uma qualificação lenha, q estivesse entre panga e aberração!!

afinal, sou ruim, mas n bizarro!

Na academia onde voltei a Treinar, o T3, em Osasco - Grande São Paulo, já comecei a ganhar de uns caras que treinam há muito tempo e nos torneios da Universidade de São Paulo dou muito trabalho. Estou me esforçando muito para evoluir tecnicamente e me federar em 2007.

Panga + eu mereço, até o final do ano Gente -.

Abraço

para classificar o lixo que sou, eu ------aberraçao, longe quase que sem saber o que é gente, so sei por que eu apanho de muita gente, eu consigo perder ate pra que joga menos que eu… ta sinistro, to cansado de perder por causa de nervosismo, sem fundamento e insegurança. Abraços

ae… Aproveitando o comment acima… So quero deixar claro uma coisa:

Com certeza o intuito do topico não foi de subjugar alguém pelo nível de jogo, nem baixar a auto estima, vide os vários comentários levando pro lado engraçado da aprendizagem, onde todos estamos passando por isso.

Dito isto; e como já falei pra vc pessoalmente, Werner; levanta essa cabeça e vislumbre o seu aprendizado…Ninguem daqui já nasceu top player dando drive em tudo qto foi bola…Geral ta cansado d buscar bola no aparador, e geral já ficou sem entender nada quando nos treinos conseguia fazer algumas coisas e nos jogos tomava piau…

Vc é brasileiro!!!
N desista do seu objetivo…(jogar bem)

Mais um pouco e o discurso vai lembrar os de desenhos japoneses…rs

Te +!

Panga +! huahuahuauha

UHAuhahuaHU!! Só podia ter vindo do NAKATA isso… heheh!
Muito boa amável mestre!

Panga - ou aberração +
Acho que é uma das duas.

Para o nível brasileiro, eu seria um (-) GENTE.

Abraços,

Mazinho

Meu nivel deve estar entre gente - e gente +. Mas na vontade eu sou top player… ehhehehee … :lol:

[quote=“Mazinho”:36jqaq9g]Para o nível brasileiro, eu seria um (-) GENTE.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Mas é modesto esse caboclo… Com certeza você Mazinho se situa na categoria de bom jogador. Se ficar restrito à região NE você passa a top player sem dúvida nenhuma.
Em tudo que é foto de pódio é possível ver o dono do site! :smiley:

[quote=“Nakata”:15sze6tw]Alguém já ouviu falar em NTRP? É um sistema que avalia o nível dos tenistas, indo desde 1.0 (iniciante) até 7.0 (profissional). Esse sistema analisa forehand, backhand, saque, voleio, etc.
Pois esqueçam isso porque é tudo besteira. No tênis de mesa é bem mais fácil avaliar nosso nível. Eis a escala:

ABERRAÇÃO(+)|(-)PANGA(+)|(-)GENTE(+)|(-)BOM JOGADOR(+)|(-)TOP PLAYER

Onde vocês se encontram nessa tabela? Eu me considero panga+, quase virando gente.[/quote]
Sendo assim acho que posso me considerar como GENTE, pois quando conseguir chegar no rating “B” da FPTM, onde se encontram muitos bons jogadores, é que vou me considerar como tal. Mas tá difícil! Vlw amigos.

[quote=“Nakata”:2lwitsqe][quote=“Mazinho”:2lwitsqe]Para o nível brasileiro, eu seria um (-) GENTE.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Mas é modesto esse caboclo… Com certeza você Mazinho se situa na categoria de bom jogador. Se ficar restrito à região NE você passa a top player sem dúvida nenhuma.
Em tudo que é foto de pódio é possível ver o dono do site! :smiley: [/quote]

Mest… Ops… :oops: :oops: :oops: Foi mal, me esqueci q vc nao quer ser chamado mais assim… Me perdoe!!! (:servo:)

Concordo plenamente com o q vc disse… :slight_smile:

Se for considerar esse tipo de classificacao, eu colocaria em ‘varias tipos de regioes’:
Dentro do meu clube: “Sou bom jogador”, ai preciso treinar pra virar “Top Player”…
Dentro do meu estado: “Sou gente +”
Dentro do NE: “Sou gente -”
Dentro do Brasil: “Sou panga +”
Dentro das Americas: “Sou panga -”
Dentro do Mundo: “Sou aberracao +”

Isso na minha auto-avaliacao… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

eu ñ acho q eu jogo tão mal assim eu acho q eu estou no gente - , o meu problema é que nos treinos eu consigo treinar tudo e acertar na maioria das vezes , só q em torneios , eu fico muito nervoso , vcs tem alguma dica p/ que eu possa ficar menos nervoso nos jogos ? , vlw

vc deve buscar concentrar-se esquecendo tudo a sua volta.
Eu tb fico nervoso, mas uma dica que tem dado certo pra mim: abrir todas as bolas no 1 set, assim eu sempre consigo me concentrar.

vixi!!! não tem nível pior aí não??? porque se o Nakata for panga, quando eu me tornar um top player daqui 20 anos, conseguirei avistar ele de longe lá na frente se ele parar de jogar hoje. hehehehehehhehehehe

Bem…, eu posso dizer que sou aberração+ quase chegando a panga no nível de minha cidade mesmo, hehehehhehehehehehehehe, imagina no nível mundial, é capaz que se prenderem uma raquete no meio da mesa do outro lado eu consigo ganhar de uns 11 a 9, hehehehehehehe. Mas ainda bem que sou aberração e ainda não virei gente, pois tenho a proteção do Ibama e não vou preso, hahahahahahahaha

Abraços Mesatenísticos pra galera

Fui…

[quote=“Medina1978”:2m3cxrfu]vixi!!! não tem nível pior aí não??? porque se o Nakta for panga, quando eu me tornar um top player daqui 20 anos, conseguirei avistar ele de longe lá na frente se ele parar de jogar hoje. hehehehehehhehehehe

Bem…, eu posso dizer que sou aberração+ quase chegando a panga no nível de minha cidade mesmo, hehehehhehehehehehehehe, imagina no nível mundial, é capaz que se prenderem uma raquete no meio da mesa do outro lado eu consigo ganhar de uns 11 a 9, hehehehehehehe. Mas ainda bem que sou aberração e ainda não virei gente, pois tenho a proteção do Ibama e não vou preso, hahahahahahahaha

Abraços Mesatenísticos pra galera

Fui…[/quote]

Proteção do IBAMA eh legal, mas o problema eh a prorpia cadeia alimentar…

Tá eui sei foi horrivel…

Eu sou panga sim. Quando eu estava jogando já era panga (só tenho 1 título até hoje) e agora então… Em agosto próximo eu completo 2 anos de inatividade mesatenística. Com exceção deste fórum, é claro.