Nakata, muito bom seu topico, depois q li fui procurar mais sobre as borrachas: Juic Scramble 21 e Joola Air!.
Porém não achei nenhum resultado satisfatorio na internet, se puder me indicar um site e também onde comprar seria de boa ajuda mto obrigado
::perfeito::
Espero que o Nakata tenha paciência, boa memória, e disposição pra iniciar esse tópico nesses dias de folga... Seria pedir mto?...huahuahuahuahauahvaleu pela citação... ::negativo:: mas não sabia que existia tênis de mesa no rio de janeiro ::anjo:: (vixi... os cariocas vão querer me matar depois dessa)
Nakata, muito bom seu topico, depois q li fui procurar mais sobre as borrachas: Juic Scramble 21 e Joola Air!. Porém não achei nenhum resultado satisfatorio na internet, se puder me indicar um site e também onde comprar seria de boa ajuda mto obrigadoAizhen_Rhain materiais da JUIC você encontra nos sites: www.iruiru.com www.tamaspo-takkyu.net/
material da joola:
www.dandoy-sports.com/
catálogos juic e joola:
http://www.iruiru.com/down.html
Isso foi alguma piada de mal gosto? Ou foi mesmo desconhecimento do cenário carioca de TM?
O RJ talvez nunca tenha tido um nome de seleção famoso igual Claudio, Hugo ou Hana, mas meu amigo, se você for jogar torneio no RJ só tem jogador fera. Além de alguns que já viraram verdadeiras lendas ambulantes, tal o status do cara. Você conhece a história de que no Paraná não tem jogador fraco? Pois no RJ é a mesma coisa.
Isso foi alguma piada de mal gosto? Ou foi mesmo desconhecimento do cenário carioca de TM?Respondendo a pergunta, foi uma piada de mal gosto em resposta a um cometário debochado!!!
Mas também não quero (e acredito que nem seja o lugar adequado para) discutir sobre o cenário carioca, o que também não se deve a menor comparação com o Paraná e São Paulo ou qualquer que seja!!! Voltemos a AVALIÇÃO DE BORRACHAS! ^^
Nao me lembro bem o nome…mas o Rio de Janeiro ja teve Atleta na Selecao Brasileira sim… Alguem ai da Velha Guarda podera me ajudar…se nao me falha a memoria foi o Luiz Otavio ou Luiz Alberto, me parece que era atleta do Fluminense…e ja possuiu grandes atletas como o Alexandre de Volta Redonda…entre outros da era de ouro do Flamengo.
Acredito que alguns dos comentarios foram injustos…
Sim…voltemos a analises de borrachas…
abracos
smorigo
[quote=“Smorigo”:25lw5sq4]Nao me lembro bem o nome…mas o Rio de Janeiro ja teve Atleta na Selecao Brasileira sim… Alguem ai da Velha Guarda podera me ajudar…se nao me falha a memoria foi o Luiz Otavio ou Luiz Alberto, me parece que era atleta do Fluminense…e ja possuiu grandes atletas como o Alexandre de Volta Redonda…entre outros da era de ouro do Flamengo.
Acredito que alguns dos comentarios foram injustos…
Sim…voltemos a analises de borrachas…
abracos
smorigo[/quote]
Olha nao sou da velha guarda, tenho so 13 anos. Mas sei em particular de um jogador do fluminense, q ja foi campiao sulamericano, campiao brasileiro, dentro demuitos titulos ai, se chama Jumar, o sobrenome com que jogava nao sei, mas tem aleixo no nome, JUMAR ALEIXO(ALGUMA COISA) hehe… Mas sobre seleçao brasileira acho q nao chegou a disputar nao.
Fora o que joga atualmente la e mata a pau, Alexandre Silva.
Bom “reidoclassico”, se você está se referindo ao Gilmar Aleixo ele é do mesmo clube que eu! Na verdade eu não sei se o Gilmar é carioca, mas tenho que admitir que o cara joga muito!!! Mas falar de carioca que vive e treina aqui não vale também né pow… se for assim vou citar o Leitão, ele é carioca mas treinou e fez sua carreira como jogador aqui em São Paulo. Antes que as coisas percam o controle quero deixar claro que não tenho nada contra os cariocas (a não ser esse que fez o comentário debochado)… acho um povo muito bem acolhedor e prestativo, bem diferente dos paulistas!
Agora por favor, vamos voltar ao assunto proposto pelo tópico!!! sem mais comentários sobre esse assunto! ^^"
-
O Gilmar é Carioca Sim e começou sua vida mesa tenistica no Club Municipal com o falecido Gilson Boscoli.
-
O Marcelo Leitão nao fez carreira em são paulo não, ele fez carreira aki no rio e jogando pelo fluminense mesmo tanto que hoje em dia ele ja foi até condecorado como grande benemérito do fluminense pelos seus feitos ao club…o Leitão nos seus tempos de garoto e quando ele ganhou a maioria dos seus títulos ele era caneteiro e de pino, hoje em dia que ele pelo condicionamento físico e pela idade ele optou por jogar clássico.
-
O Rio ja teve muitos jogadores na seleção brasileira sim, como exemplo eu psso citar o Ricardo Lopes ( cebolinha ) atualmente técnico do fluminense, ele ja foi seleção sim, e olha que ele jogou na época em que o sinistrão era o Claudio Kano…O Cebolinha era tão bom que teve um mundialito aqui no brasil (a muitos anos atras) em que o Primorac pediu para o cebolinha jogar dupla com ele nesse torneio, mas eles acabaram perdendo para o claudio e pro hugo na final.
- O Gilmar é Carioca Sim e começou sua vida mesa tenistica no Club Municipal com o falecido Gilson Boscoli.::Paz::
O Marcelo Leitão nao fez carreira em são paulo não, ele fez carreira aki no rio e jogando pelo fluminense mesmo tanto que hoje em dia ele ja foi até condecorado como grande benemérito do fluminense pelos seus feitos ao club…o Leitão nos seus tempos de garoto e quando ele ganhou a maioria dos seus títulos ele era caneteiro e de pino, hoje em dia que ele pelo condicionamento físico e pela idade ele optou por jogar clássico.
O Rio ja teve muitos jogadores na seleção brasileira sim, como exemplo eu psso citar o Ricardo Lopes ( cebolinha ) atualmente técnico do fluminense, ele ja foi seleção sim, e olha que ele jogou na época em que o sinistrão era o Claudio Kano…O Cebolinha era tão bom que teve um mundialito aqui no brasil (a muitos anos atras) em que o Primorac pediu para o cebolinha jogar dupla com ele nesse torneio, mas eles acabaram perdendo para o claudio e pro hugo na final.
NAO NAO tio_chico, ele(JUMAR) nao é carioca nao, é meu conteranio, Ubaense( Ubá-MG). Mas aos 13 anos ele foi para o fluminense, e seguil carreira!! O ex-presidente(falecido) Sr Dilso Aleixo do meu ex-club era pai dele!
alguem já usou alguma dessas borrachas e se usou qual a impressão:
palio cj8000
dhs tnt
dawei inspirit quattro allround
grato pela atenção
Tambem gostaria de saber mais sobre essas borrachas
dhs tnt
dawei inspirit quattro allround
Sriver G2-FX
Aproveitando a oportunidade, gostaria tbm de saber + sobre as sriver g2 e g2 fx 8)
Nakata,agora estou no Brasil,mas logo vou retornar pro Japao e estou louco pra experimentar algo da Xiom,vc ja usou algo??borracha,raquete…O Ryu Seung Min atualmente usa tudo da Xion,seria bem similar a Butterfly??abraco.
Primeiramente, gostaria de parabenizar o idealizador desta matéria, dando procedência a meu comentário, eu jogo tênis de mesa a 8 anos, já testei diversos materias, “puts” já perdi até a conta de quantas borrachas diferentes eu já utilizei. de em 2001 comecei a utilizar duas borrachas srive 2.1, são ótimas borrachas, em termos de velocidade mas em efeito ela deixou a desejar, então comecei a utilizar uma srive fx 2.1 no back e continuei com a srive no fore, meu back melhorou muito, muito mesmo! então percebi que o diferencial para o meu jogo era a utilização de borrachas macias, então, desde 2002 até 2006 eu utilizei duas borrachas srive fx 2.1, foi a melhor combinação que eu achei, com o passar do tempo, eu comecei a sentir nessecidade de uma borracha que desse um pouco mais de velocidade, mas que tivesse as mesmas características da srive FX. a solução para este problema foi comprar duas srive fx max, por ela possuir maior expessura que a 2.1, eu senti um acréscimo na velocidade que foi satisfatório para a minha nessecidade. desde então só utilizo estas, eu já estou tão acostumado com as srive fx, que não sei se só eu percebi isto, toda a borracha vermelha me aparenta ser um pouco mais macia que a preta, lógico que é uma diferença quase que imperceptivel. como eu utilizo estas borrachas a tanto tempo, está é a conclusão que eu tenho, a borracha vermelha é mais macia que a preta!
mas no geral, são ótimas borrachas, eu recomendo ela a quaquer um, e o melhor de tudo, a durabilidade da borracha é boa, e o valor também é bom!
Um abraço a todos que participam deste maravilhoso site que divulga tão bem o nosso querido esporte!!!
Gostaria da comparação de duas borrachas
que uso atualmente para ----> estas;
BH - bty Sriver Fx ----> MARV AD /Sriver Fx /Bryce / Sriver Fx G2
FH - bty Tackfire Drive -----> MARV AD /Sriver Fx /Bryce / Sriver Fx G2
estou pensando, em um combinação mais rápido do que a que uso, levando em conta o não uso de cola rápida.
abraço
Léo
Quando você voltar p/ cá entre em contato, quem sabe a gente não joga algumas partidas?
Sobre a Xiom eu estou louco p/ pegar uma Omega 2, mas a bichinha custa o mesmo que uma Bryce Speed e fico meio receoso de pisar em terreno desconhecido. Ainda mais que as borrachas européias com tecnologia tensor que eu peguei não me agradaram.
Eu tenho uma G2 FX e uso de vez em quando. Posso adiantar uma coisa: é basicamente uma borracha de backhand. Agora eu estou sem tempo de fazer uma análise mais detalhada dela, mas qualquer dia eu comento com mais calma.
Hummm… Como não gosto de coisas mal-entendidas, faço questão de esclarecer que não fiz nenhum comentário debochado nem à sua pessoa nem à do Nakata, se é que o tal comentário foi este:
[quote=“Mutley-BR”:1athqvyn]Espero que o Nakata tenha paciência, boa memória, e disposição pra iniciar esse tópico nesses dias de folga… Seria pedir mto?..huahuahuahuahauah[/quote]Pois o comentário foi direcionado ao Nakata, que já sabe que meus comentários nunca visam debochar de alguém (tá certo que de vez em qdo abuso na ironia…rs), mas sim, fazer comentários bem-humorados, daí ser 1 dos motivos pela promoção à moderador com tão pouco tempo neste forum.
Felizmente/infelizmente passei uns dias sem acessar o fórum, e confesso que fiquei surpreso de como o tópico caminhou pra isso.
Resumo: Defender o TM do Estado do RJ já não se faz necessário, pois outros já vieram e fizeram isso. Fica então, apenas a solicitação ao Sr. Tadashi que tenha compreendido que apenas brinquei com o Nakata, e nunca passou em minha mente debochar seja dele ou de qq outro membro deste respeitável fórum. Se te entendi errado, peço perdão. QQ esclarecimento, estou ao dispor, meu msn é [email protected].
Agora que meu “pedido” ao Nakata continua, continua!!!..rs…
Garanto que todos ficaremos gratos ao compartilhar desta biblioteca humana sobre materiais de TM…eheehhehehe (to falando do Nakata, ok?..)
[]´s and Peace
Nem lembrava disso… Mas sinceramente eu também não consegui identificar qual comentário debochado o usuário Tadashi se referiu. Pelo menos nenhum post neste tópico me foi ofensivo ou debochado.
Ah Mutley! Eu tô meio sem tempo atualmente… Não consigo fazer nem um review da Sriver G2 FX que pediram em outro tópico, quanto mais de TODAS as madeiras que eu já tive. Vale lembrar que a avaliação de borrachas eu fiz quando estava de férias no Brasil. ::dormindo::