Butterfly Bryce Speed
velocidade: 10.00
efeito: 9.00
toque: macia (38º)
durabilidade: ?
comentários: Uma das melhores borrachas que já testei até hoje. Super ofensiva, sendo excelente p/ drives a meia distância da mesa. Parece que alguém regulou a borracha p/ os drives saírem velozes e ao mesmo tempo com arco definido, quicando sempre alto e acelerando muito após o toque na mesa adversária. Menos spin que o esperado, mas nenhum problema nisso já que a borracha é voltada principalmente para velocidade. Aliás, a velocidade aqui é tão grande que se iguala às borrachas mais velozes COM cola rápida, sendo que essa Bryce Speed eu testei sem cola rápida, afinal de contas foi lançada justamente no dia que a proibição entrou em vigor no Japão. O som que essa borracha faz na batida é uma 9a sinfonia de Beethoven mesatenística. Foi o barulho mais atraente que eu já ouvi uma borracha fazer. Defeito? Novamente o preço, mas tudo que é bom custa caro, é ilegal, imoral ou engorda. Essa borracha não engorda (a não ser o bolso dos lojistas), não é imoral e nem ilegal. Então tinha que custar caro. nota: Se houvesse nota maior que 10 eu daria, comparando as outras borrachas que dei nota 10 anteriormente. 10,0