[quote=“speed”:1yxqawci]Eu sempre tive uma impressão contraditória a respeito da classificação que se dar as diversas borrachas. Por exemplo: Bryce, eu não acho que ela seja a deusa de todas as borrachas, tanto é que, das duas que cometi a besteira de gastar uma fortuna nelas, acabei dando-as de presente para os meninos da escolinha da AABB. Não acho ela essas coisas não, se vc testar outras boas marcas( NOVAMENTE, BOAS MARCAS) vai perceber que não há diferença e sito por exemplo, uma beeeem baratinha que não deixa nada a desejar a ela, a DHS SKYLINE TG3, dura pra caramba, mas é tão boa quanto ela, sem falar da Andro quad 480 “QUE, EM ESSÊNCIA É DIFERENTE POR SER MACIA” e poderia sitar várias outras. Minhas opiniões sobre as caracteristicas de uma borracha podem e devem ser totalmente diferentes das de outros usuários, nesse quesito entra o fator madeira, cola, grip e habilidade bem como a mensagem subliminar que a bty passa no melhor estilo “COOOMMMPRE BAAATOOOMM”, ou seja, o que uma borracha é para vc não significa ser para mim. Enfim, excluindo as BOMB (o que é aquilo?) todas podem ser agradáveis e reafirmo, não acreditem no que se lêr na capa de uma borracha, acreditem no que você perceber quando as usar.
Ah!! Nakata, minhas opiniões não é para lhe contradizer, muito ao contrario, suas opiniões, posso não concordar, mas são interessantes do ponto de vista de querer experimentar outros materiais, o que já esta sendo feito, pois atraves de seu post, pedi ontem a Juic 999 elite e a scramble 21 na iruiru.
Valeu!!!
Speed
Tulpe carbom (a cópia mais cara de pau de uma taksin que ja vi na vida)
For: 999 t3 ( minha paixão)
Back (Skyline tg3, dura que é uma beleza e tão boa quanto)[/quote]
Speed, escolinha da AABB ( à qual cidade vc se refere ?). ?
Concordo com vc em relação à publicidade, ao que vem escrito na embalagem de cada Borracha, por exemplo, a Mark V tem um mote, um slogan clássico e muito pomposo, a depender dele só compraríamos Mark V:
EVERY SHOT AIMED AT GLORY !!!
Acho que é isso, nao estou em casa agora para conferir 100 por cento .
Abraco a todos !!!