Fala galera beleza?? sou novo aqui e gostaria que vocês avaliassem minha raquete, estava a uns 5 anos sem jogar Tenis de mesa
eaí colocaram uma mesa de “ping pong” na empresa que eu trabalho ai comprei uma raquete para jogar o que ainda realmente acabou me animando até pra voltar a treinar de verdade coisa que fiz a muito tempo atrás…
sempre usei raquetes emprestadas em poucos campeonatos que eu participei, tinha aqueles Butterfly Addoy super iniciante…
Bom comprei a seguinte raquete montada e segue duvidas abaixo das especificações:
Raquete Clássica De Tênis De Mesa Negra De Carbono (Sem marca deve ser chinesa)
LINK: http://www.esportesdachina.com.br/produto/lamina-para-pingpong-cristal-de-carbono-5-de-madeira-2-tenis-de-mesa-hrt-blue-crystal-raquete/
VELOCIDADE: 86
CONTROLE : 88
MATERIAL : 5 de madeira + 2 Crystal carbono
EXPESSURA: cerca de 6,4 milímetros
Peso: cerca de 88g
Tipo: OFF
BORRACHA DE TÊNIS DE MESA T88 III (VERMELHA)
A borracha tem sistema de MP para compor em equilíbrio., sob o status de boa velocidade e força, tem sentido a mão mais clara; quando atingido, ele produz um som melodioso e ataque forte.
É aplicável a giros rápido anexar jogando de forehand e backhand.
Velocidade: 10
Giro: 10
Controle: 11
TIMBOLL MUITO RÁPIDA, E MUITO EFEITO. (PRETA)
Um dos melhores custo benefício.
Velocidade: 12.
Rotação: 11.
Controle 10.
Jogo: efeito controle e ataque.
Espessura da esponja: 2,2 milímetros.
Bom para as especificações e o preço pago achei bastante CXB , agora a dúvida vai, vou voltar a treinar
1. Xiom Vega Europe é bem acima do nivel das borrachas que tenho?
2. A Raquete chinesa que comprei gostei dela, será que ela serve para outra borracha caso substitua?
3. Devo montar um kit novo? (uso recreativo na empresa, uso sério no treino).
4. Qual a vida util das borrachas (empresa que eu trabalho tem uma poeira desgraçada ainda mais aonde fica a mesa ja marcou toda a borracha e comprei ate o produto pra limpar a borracha SpinUp da SpinTech, isso vai zoar a borracha?).
5. Devo comprar um kit para treino e manter o kit atual apenas pra recreação?? (visto o item 4 que é muito pó, poeira e sujeira aonde trabalho por causa de caminhão etc).
Obs sobre o kit atual: Não achei a Timobol tão rapida conforme no anúncio e me deu um bom controle de bola, gostei bastante da borracha usando ela no back… Já a T88-III gostei da batida só que estou sofrendo um pouco de dificuldade pra recepção de saque…
Obs final: Tive oportunidade de jogar com uma Tibhar Nimbus e foi DESCONTROLE TOTAL kkkkkkkkk… não acertei uma cortada, muito dificil controlar, queria algo com um bom controle, velocidade e bastante efeito…