Avaliação da minha Raquete!

Antes de vocês comprarem quaisquer materiais, deveriam procurar um clube e bater bola com o pessoal e experimentar outras raquetes, as madeiras e borrachas que citaram são saltos muito grandes em relação aos materiais que estão utilizando. Não compre no impulso, isso vai dificultar a evolução de vocês no esporte.

Qual material você recomendaria para um jogar intermediario ? que quer um equipamento de qualidade indescutível… e um bom CxB

A questão de ser intermediário é muito relativa, pelo seu antigo material, julgo ser iniciante, então aquele conjunto que comentou com a Baracuda e a Acuda, seria interessante, porém, com uma madeira mais equilibrada de 5 folhas e sem carbono.

Essa raquete que eu tenho é com folha de carbono e não achei tão rapida assim… tudo bem que é made in china mais da pra ver a folha de carbono…

Essa opção que sugeri ao lukas é otima de nível intermediário|avançado

Então Rafinha, comecei a jogar tenis de mesa com meus 10 anos de idade, sempre jogando na escola, aos 12 anos comecei a treinar na própria escola com um professor que saia do clube pra dar aula particular no colégio (2 x na semana por 2h30) fora intervalos, horario de almoço, passava a tarde toda jogando com os amigos. isso foi até os 16 anos, aos 16 troquei de escola e apesar de ter mesa de TM, não tinha aula… era apenas eu e meus amigos.

Estou longe de ser um exímio jogador porém jogo bem acima da média até mesmo de quem treinava por muito mais horas que eu… pra mim TM sempre me deu paz e hoje com 24 anos de idade resolvi voltar a treinar pois já havia esquecido aquela sensação boa que o TM causa, o barulho da bola, vibrar por ganhar um jogo etc etc…

Hoje estou num mundo adulto, cheio de responsabilidades e estresse, o nervosismo bateu forte, na empresa que eu trabalho tem um “gremio” de funcionários e o grêmio resolveu investir numa mesa de TM, no almoço e as vezes até o final do expediente jogo com os amigos e jogar me trouxe uma sensação muito boa…

Diferente de antes que eu jogava campeonatinhos e olimpiadas escolares com raquetes emprestadas hoje tenho condições de comprar uma boa raquete de uns 500 R$ (max)…

Tenho um bom nível estou bem longe do básico sou classista, apenas meu Backhand é terrível, tenho um Forhand muito bem trabalhado … por isso citei a Barracuda no FH e a Acuda S2 no BH que acredito que seja um OFF bem controlável…

OBS: vou treinar num clube

Até queria um clube, mas aqui onde eu moro (São carlos/Sp) só existe um clube de treinamento e está sem vagas (tem apenas 3 mesas la). Então tem que ir na raça e nos amigos que já tem um tempo de jogo mesmo…