ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO RATING A CAI DUAS VEZ PARA THE MICH

PEDRO RAMOS ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO DO RATING A DESAFIA THE MICHEL EM GUARUJÁ PARA UMA PARTIDA ,PARA VER COMO QUE EU ESTOU JOGANDO ,EU HUMILDEMENTE ,NEGUEI ,FALEI QUE QUERIA APENAS,FICAR OBSERVANDO O MESMO TREINAR,ELE ENTÃO DISSE ,A THE MICHEL VOCE TA GANHANDO DESSES PANGUINHAS ,QUERO VER DE MIM ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO,AÍ PESSOAL É DEMAIS MEXEU COM MEU BRIU ENTÃO FUI PARA O DESAFIO LEMBRANDO QUE ESSE ANO ALE PERDEU VARIAS VEZES PARA MIM,MAIS VAMOS AOS FATOS, PLACAR MELHOR DE TRES PARTIDAS (3 X 0, 1X3 ,3X0 ) TOTALIZANDO 7 X1 O PEDRO NÃO CONSEGUIA FAZER NADA ,TAMBÉM ESTAVA DIANTE DE MIM ;PELA LÓGICA SE VOCE EM UMA LUTA DE BOXE ,GANHA DO CAMPEÃO BRASILEIRO VOCE É O DONO DO NOVO CINTURÃO ,NO CASO EU GANHEI DO CAMPEÃO ENTÃO SOU O NOVO CAMPEÃO BRASILEIRO.
SEM CONTAR QUE ESSA SEMANA EU GANHEI DO VICE CAMPEÃO BRASILEIRO (UM TAL DE BRUNO ANJOS ) HAHAHA

ABRAÇOS DO GRANDE THE MICHEL :evil: :evil: :evil:

Ja reparou q vc so ganha dos caras em peladas??Assim ate eu!!

Pior que é tudo verdade, eu presenciei os fatos.
A verdade dói, imagino o Pedro agora delosado em casa, após um título tomar um cacete do The Michel.

É verdade…só que o The Michel nao escreveu que o pedro ramos mal podia andar, pois está doente…com febre, dor de garganta. Ele foi lá no guarujá para conhecer pq o guilherme chamou ele…daí o The Michel insistiu para ele jogar com ele até ele perder a paciencia e ir jogar. E outra, ele ficou zuando o jogo todo, pq se jogar serio nao dar graça(hauahauhauhauaha, e é verdade.)
The Michel, a gente até queria jogar contra vc no campeonato, mas só que nao dar, pq tu é 3º divisao(hauahauahauhauha).

Essa goi muito boa!!!Eheheheheheheheeh

É FOGO MESMO ,O CARA PEDIU . OU SEJA IMPLOROU PARA MIM JOGAR A NEGA POIS EU NÃO NEGUEI O CARA JOGA BEM ,PORÉM EU SOU MAIS FORTE ,ENTÃO MOSTREI NA NEGA QUEM FOI O MELHOR,AGORA O CARA ENTRA COM O NOME DE NEYZINHO E FALA DESCULPAS ,VAI VAMOS PERDOA-LO POIS ELE FOI CAMPEÃO BRASILEIRO E EU SOU SÓ UM GORDINHO APOSENTADO.

PORÉM EU DIGO SEMPRE

THE MICHEL ODIADO POR MUITOS,AMADO POR POUCOS ,MAIS RESPEITADO POR TODOS . :twisted:

Respeitado por todos???

Grande THE MICHEL,

Grandioso, Eloquente, MAgnânimo, Imponente, Invencível, Incrível (não dá pra acreditar mesmo em tudo o que vc diz), Imensurável, etc…

EU RECOMENDO UMA TERAPIA (ESCOLHA UM BOM PSICÓLOGO) PRA VOCÊ. QUEM SABE A TERAPIA TE CURA OU DA SUA MANIA PARANÓICA DE GRANDEZA OU TE TORNA HUMILDE E ENTÃO VC REALMENTE SERÁ GRANDE.

The Michell, você deveria lançar uma linha de produtos com o seu nome…Seria o maior sucesso no Brasil e no exterior…

o cara só ganha desses kras fortes aih quando eles tão sem raquete, com pneumonia infectado por antrax e etc. desse jeito até eu sou campeao mundial

Detalhe q entraram com meu nome mais naum fui eu q escrevi essa parada em cima naum …
ta ligado qual é the_mitchel…
eu sei q tu destroi esses caras…
mais dexam eles fica falando mal…
pq q nem…
vc nem sabe quem fala de vc…
naum sabe nem quem é…
só praq vc ve como eles são insignificantes,.
hahahahahahha
vlw the_mitchel…

E vc??Qem e???

Se pensarmos como o the Michel, lembro-me bem que o Brasil (futebol) perdeu pra Honduras a alguns anos, então já que honduras ganhou da selecção Brasileira, pode ser considerado como campeã mundial… Ahhhhh se for por isso o Thiago Monteiro foi campeão Olímpico quando ganhou do Ryu Seung Min, ahhh vai te catar… Já ví o Pedro Jogar, na verdade jogo pelo ex clube dele (UNICAP), e sei que em treino ele tira muita onda com os caras…

Concordo c Wang_Breno_Hao!!!Esse auto entitulado The Mitchel e um grande falastrao!!Ei the Mitchel, vai procurar sua turma pq aqi vc nao e de nada!!!

Essa foi hilária! :lol: :lol: :lol:

O melhor e mais sensato para tratar com tipos com o " The Michel" é ignora-lo. Mandar ele de volta para o aninimato de sua vida profissional e pessoal.

Rapais acho q vc tem toda razao!To perdendo meu tempo c pessoas insignificantes como ele…Embora seja muito dificil engolir tanta besteira…

Uma mensagem para você The Michel: Seja humilde. A vaidade é o pior dos defeitos porque engana a nós mesmos. Por mais forte que seja, haverá alguém mais forte (se é que realmente você é tudo o que diz). Portanto, seja humilde. Envaidecer-se de quê? A vaidade nos faz perder o sentido das proporções, e acabamos caindo no ridículo, porque enganamos a nós mesmos.

Deixe que os outros reconheçam o seu valor. Isso que você faz é infantil e vergonhoso.

A propósito Douglas, avisa para o Wang Leitão que Princesa Isabel vem por aí!

Clube: APTM

Ok.Pode deixar!!Abracos…

E ae pessoal, todos voces que tao falando do cara é pq nao conhecem ele, se baseiam só nas parada q ele escreve aki. Para kem nao conhece eu vou apresentar ele agora. O The Michel é o cara bem conhecido no estado de SP e camarada de todo mundo aki em Santos, num tem ninguem daki de Santos q nao ache o cara classe A. Oq deixa ele conhecido não é o fato de ele jogar bem ou mal, ser ou nao ser o “foda” e é isso q vcs estao entendendo. O cara é conhecido pq alem dele ser engracadao, ele fica tirando todo mundo com essas brincadeira ai tipo essa q ele faz direto, só q todo mundo aki entende q é o jeito dele, q ele só pra zuar e todo mundo leva na esportiva, creio eu q inclusive o Pedro Ramos qdo leu começou a rachar o bico.
Entao, ele nao acha q é o campeao brasileiro, ele falou o bagulho só pra tirar uma onda e todo mundo q conhece o cara entendeu a brincadeira, até mesmo qm tem o mínimo de senso crítico perceberia. Entao pessoal, vamo começa a interpreta os bagulho ae direito antes de fala pelos cotovelo. blz? é isso ai
obs: esse pessoal q falou demais ai nao ganha do Pedro nem se ele tiver com pneumonia, sem raquete, contaminado por anthrax e td isso q disseram.