ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO RATING A CAI DUAS VEZ PARA THE MICH

huauhauhauauhauuhauh
poo si queh contah piada pelo menos conta ela direito
o atual campeao brasileiro Rating A eh o Rodrigo Kojima.

Ate entendo Israel, mas q ele e besta isso e verdade!P ele so deixo meu silencio.Nunca mais respondo qalqer coisa dele.Estou fazendo um favor a mim mesmo…

1- O Neyzinhu, ve se assume o que vc falow no topico anterior meu… Todas as informações batem entre as duas mensagens. Primeiro vc critica e fala um monte fatores da derrota, ai o Michel te esculaxa ai vc põe o rabo no meio das pernas e desmente tudo??? Cara seja homem e assume o que vc disse.

2- Caro Israel, ate concordo contigo ate um determinado ponto. Alias tudo na vida tem um ponto de limites. E o Michel ja ultrapassou todos a muito tempo. Se ele gosta de tirar sarro da galera, ele esta no site errado. Aqui eh frequentado por jogadores de TM eh que falam sério a respeito do esporte e respeitando uns aos outros sempre.

Se ele eh tão brincalhão como vc disse eu aconselho a ele frequentar foruns do Casseta & Planeta.com / Charges.com.br/ Piadadaboa.kit.net etc.
Lah ele poderá tirar sarro da cara de todo mundo e todos vão rir hahahaha.

Ps. Vc já se inscreveu no programa Show do Tom como o grande contador de piadas? Se não conseguir vaga no concurso de piadas com certeza terá vaga no concurso “O Bonito”. Va lá vc eh vencedor garantido.