Deixa os meninos externarem suas opiniões. As discussões às vezes parecem aquelas como quem é melhor: vasco x flamengo, atlético x cruzeiro, coríntians x palmeiras, e, por aí vai, para não nos estendermos em outras como política, religião ou mulher. Ou seja, não levarão rigorosamente a nada, mas isso faz parte do entretenimento. Quanto àqueles q se julgam donos da verdade, mas cedo do que se pensa, a vida os ensinará.
O Fórum já tá parecendo o Programa do Roberto Avalone, POLÊMICA EXCLAMAÇÃO, QUEM FOI MELHOR O PANGA OU O PANGARÉ?!
Mas eu acho que naum deve bloquear naum, temos que primar pela democracia, e desde que naum haja ofensa a opinião é livre, e todos sabem quem é o único dono da verdade!
ñ deve blokiar nd ñ até msm por q ta sendo uma delicia debater com esses caras ai e eu ñ ofendi ninguem só soltei uns palavroizinhos q ñ faz mal a ninguem kem nunk solto um palavrão ai q atire a prmeira pedra
bloquear alguns tópicos é necessário como faz o admin Mazinho, porém em outros casos deixe rolar , nós do “deixa disso” entra no meio para apaziguar…
além do mais esses tópicos polêmicos são os q mais atraem, pelo jeito tudo mundo gosta do circo pegando fogo, hehehehe. Ficam loucos prá saber o que o outro vai responder no próximo round…
eu fiz o tópico do hugo e claudio,
pq eu acho que é uma duvida que muitos teem
mas acho que nao deviam blokeaar pq
é obviu que nao dá pra comparar quem foi ou é melhor
ma cada um dando sua opinião otras pessoas
vai saber mais dos jogadores braileiros
o que é importante
pq hoj em dia nosso idolos sao estrangeiros
Na minha opinião se o assunto produz respostas de outros participantes e não foge aos princípios de funcionamento do Fórum (respeito, cordialidade, educação etc), por si só já demonstra que tem público e utilidade (para quem se pronuncia).
Eu penso que bloquear tópicos é algo anti-democrático, meio ditatorial mesmo, não condizente com o objetivo dos foruns. Lógico que, quando é algo ofensivo ou quando o assunto discamba para a ofensa pessoal o administrador ou moderador deve dar um basta mas, com palavras, não, simplesmente, deletando o tópico até porque deve-se dar uma resposta final de desagravo a todos e isso tem-se feito regularmente nesse forum quando alguem, assim chamado, dono da verdade, quer impor a força suas opniões como única aceitável.
E para finalizar…rsssssss…meu amigo Ricardofernandes a única verdade universal que existe é a que o VASCÃO É REALMENTE O MELHOR TIME DO PLANETA.
Agraços
Speed
[quote=“speed”:32ld0bk9]E para finalizar..rsssssss…meu amigo Ricardofernandes a única verdade universal que existe é a que o VASCÃO É REALMENTE O MELHOR TIME DO PLANETA.[/quote]
AH Speed!!! Só por isso este tópico já merece ser bloqueado! :lol: :lol: :lol:
Rssssss…é Nakata, tá dificil de alguem acreditar nisso, até meu filho resolveu mudar de time, ameaçei um corte de 50% na mesada mas não teve jeito.
Abraço
Speed
Acho que esses assuntos devem ser discutidos desde que os usuarios não fiquem se xingando ou falando mal dos outros, pois alguns usuarios não aceitam ter sua opinião contrariada e ai começam a agredir verbalmente o outro, portanto acho que esses tópicos devem existir.
Eu nw vejo problema algum nesses tópicos .
Eu sempre leio, mas dificilmente entro e quando entro e vejo que o "O CIRCO ESTÁ PEGANDO FOGO ", eu saio e fico assistindo de camarote.
Eu acho que discutindo esses assuntos polêmicos que dependem de opiniões e pontos de vista pessoais, nós podemos dar uma boa contribuição à ciência. :lol: :lol: :lol: Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?
Mas como diria Voltaire (eu acho): “Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las”.
[quote=“jadsonalmeida”:ejvap6mg]
Mas como diria Voltaire (eu acho): “Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las”.[/quote]
Certíssimo Jadson, o grande Voltaire nos deu essa lição, mas aí vai outra no mesmo propósito: “Quando não há, entre os homens, liberdade de pensamento, não há liberdade.”