Assunto polêmico 4: Bloquear assuntos polêmicos

Eu não vejo graça nenhuma nesses tópicos, principalmente porque muitas vezes não dá pra comparar.

“Quem é o melhor?” Isso é uma questão muito subjetiva.

Além disso tem gente que se acha dono da verdade e começa a ofender quem tem a opinião contrária.

Eu gostaria de bloquear esses tópicos.

“O que vcs acham?”

Concordo plenamente. Mas cuidado, pois os donos da verdade vão criticá-lo ferozmente por essa iniciativa.

Deixa os meninos externarem suas opiniões. As discussões às vezes parecem aquelas como quem é melhor: vasco x flamengo, atlético x cruzeiro, coríntians x palmeiras, e, por aí vai, para não nos estendermos em outras como política, religião ou mulher. Ou seja, não levarão rigorosamente a nada, mas isso faz parte do entretenimento. Quanto àqueles q se julgam donos da verdade, mas cedo do que se pensa, a vida os ensinará.

O Fórum já tá parecendo o Programa do Roberto Avalone, POLÊMICA EXCLAMAÇÃO, QUEM FOI MELHOR O PANGA OU O PANGARÉ?!

Mas eu acho que naum deve bloquear naum, temos que primar pela democracia, e desde que naum haja ofensa a opinião é livre, e todos sabem quem é o único dono da verdade!

Abraços,

ñ deve blokiar nd ñ até msm por q ta sendo uma delicia debater com esses caras ai e eu ñ ofendi ninguem só soltei uns palavroizinhos q ñ faz mal a ninguem kem nunk solto um palavrão ai q atire a prmeira pedra

olá

bloquear alguns tópicos é necessário como faz o admin Mazinho, porém em outros casos deixe rolar , nós do “deixa disso” entra no meio para apaziguar…
além do mais esses tópicos polêmicos são os q mais atraem, pelo jeito tudo mundo gosta do circo pegando fogo, hehehehe. Ficam loucos prá saber o que o outro vai responder no próximo round…

eu fiz o tópico do hugo e claudio,
pq eu acho que é uma duvida que muitos teem
mas acho que nao deviam blokeaar pq
é obviu que nao dá pra comparar quem foi ou é melhor
ma cada um dando sua opinião otras pessoas
vai saber mais dos jogadores braileiros
o que é importante
pq hoj em dia nosso idolos sao estrangeiros

abraços

Eu acho q deve deixar rolar, faz parte do gosto pelo tenis de mesa, obviamente acho q ninguen e dono da verdad, so tamos botando opiniao pessoal

Na minha opinião se o assunto produz respostas de outros participantes e não foge aos princípios de funcionamento do Fórum (respeito, cordialidade, educação etc), por si só já demonstra que tem público e utilidade (para quem se pronuncia).

Acho a idéia de bloquear os tópicos exagerada, porém neguinho já está abusando.

Acho que esse tópico servirá para chamar a atenção do pessoal que anda exagerando.

Abraços,

Mazinho

Eu penso que bloquear tópicos é algo anti-democrático, meio ditatorial mesmo, não condizente com o objetivo dos foruns. Lógico que, quando é algo ofensivo ou quando o assunto discamba para a ofensa pessoal o administrador ou moderador deve dar um basta mas, com palavras, não, simplesmente, deletando o tópico até porque deve-se dar uma resposta final de desagravo a todos e isso tem-se feito regularmente nesse forum quando alguem, assim chamado, dono da verdade, quer impor a força suas opniões como única aceitável.
E para finalizar…rsssssss…meu amigo Ricardofernandes a única verdade universal que existe é a que o VASCÃO É REALMENTE O MELHOR TIME DO PLANETA.
Agraços
Speed

AH Speed!!! Só por isso este tópico já merece ser bloqueado! :lol: :lol: :lol:

Rssssss…é Nakata, tá dificil de alguem acreditar nisso, até meu filho resolveu mudar de time, ameaçei um corte de 50% na mesada mas não teve jeito.
Abraço
Speed

tem q ver o circo pega fogo

desde qua não abram um t´pico entre Senna x Piquet … :slight_smile: :lol: :smiley: 8O :? :roll: :twisted:

rapaz, nem dê a idéia!!! rsrsrsrs

Acho que esses assuntos devem ser discutidos desde que os usuarios não fiquem se xingando ou falando mal dos outros, pois alguns usuarios não aceitam ter sua opinião contrariada e ai começam a agredir verbalmente o outro, portanto acho que esses tópicos devem existir.

Eu nw vejo problema algum nesses tópicos .
Eu sempre leio, mas dificilmente entro e quando entro e vejo que o "O CIRCO ESTÁ PEGANDO FOGO ", eu saio e fico assistindo de camarote.

he,he,he,he

Um abraço a todos

Eu acho que discutindo esses assuntos polêmicos que dependem de opiniões e pontos de vista pessoais, nós podemos dar uma boa contribuição à ciência. :lol: :lol: :lol: Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?
Mas como diria Voltaire (eu acho): “Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las”.

[quote=“jadsonalmeida”:ejvap6mg]
Mas como diria Voltaire (eu acho): “Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las”.[/quote]

Certíssimo Jadson, o grande Voltaire nos deu essa lição, mas aí vai outra no mesmo propósito: “Quando não há, entre os homens, liberdade de pensamento, não há liberdade.”