Assunto polêmico 4: Bloquear assuntos polêmicos

sobre o ovo e a galinha, tenho para mim que a galinha nasceu primeiro.

[quote=“clebiobahia”:3nuh82ne]sobre o ovo e a galinha, tenho para mim que a galinha nasceu primeiro.[/quote]

Mas se vc considerar a teoria da Evolução, os pássaros evoluiram dos répteis, que já botavam ovos. Então, os primeiros pássaros nasceram de ovos botados por répteis.

Huahuahua

O ovo nasceu primeiro. eu estava lá e ví!

[quote=“Teixeira”:3mk4455o]Acho que esses assuntos devem ser discutidos desde que os usuarios não fiquem se xingando ou falando mal dos outros, pois alguns usuarios não aceitam ter sua opinião contrariada e ai começam a agredir verbalmente o outro, portanto acho que esses tópicos devem existir.[/quote]

Para que se evitassem essas discussões, cada um deveria apenas postar sua opinião individual e somente retornar se fosse para acrescentar algo de útil. A discussão se inicia quando um usuário resolve comentar ou rebater a opinião alheia.

[quote=“antonio_chaves”:3p8t8cvd]O ovo nasceu primeiro. eu estava lá e ví![/quote]
hehehehehe…Chaves, esse São João tá é bom, mas modera no licor,viu?!
rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol:
Quanto ao ovo e a galinha, se levarmos em consideração a teoria criacionista, a galinha foi criada por Deus.
Já se considerarmos a teoria evolucionista, o ovo (evoluido de outras espécies) veio primeiro e dele saiu o pintinho que evoluiu para uma galinha.
Porém se levarmos em consideração a teoria política brasileira, isso vai depender muito da verba envolvida, ou seja, eles concordam com a opinião de quem der mais grana. :lol:

Não seria possível bloquear os usuários polêmicos? Algo como uma suspensão de alguns dias ou semanas?

[quote=“P3N_H0LD3R”:1vk8mnwc]Não seria possível bloquear os usuários polêmicos? Algo como uma suspensão de alguns dias ou semanas?[/quote]

Aí seria complicado, pois, quem julgaria?? quem puniria?? já participei de muitas discussões e já assisti a muitas de camarote e penso que depende do assunto abordado, de como ele é abordado e do “animus” da rapaziada envolvida.

[quote=“cesarav”:3a5eqxuc][quote=“P3N_H0LD3R”:3a5eqxuc]Não seria possível bloquear os usuários polêmicos? Algo como uma suspensão de alguns dias ou semanas?[/quote]

Aí seria complicado, pois, quem julgaria?? quem puniria?? já participei de muitas discussões e já assisti a muitas de camarote e penso que depende do assunto abordado, de como ele é abordado e do “animus” da rapaziada envolvida.[/quote]

Os moderadores juntos do administrador, oras.
Quando digo usuários polêmicos, quero dizer usuários que não respeitam as opiniões dos outros, utilizam palavras de baixo calão, etc.

[quote=“P3N_H0LD3R”:1pul1ze4][quote=“cesarav”:1pul1ze4][quote=“P3N_H0LD3R”:1pul1ze4]Não seria possível bloquear os usuários polêmicos? Algo como uma suspensão de alguns dias ou semanas?[/quote]

Aí seria complicado, pois, quem julgaria?? quem puniria?? já participei de muitas discussões e já assisti a muitas de camarote e penso que depende do assunto abordado, de como ele é abordado e do “animus” da rapaziada envolvida.[/quote]

Quando digo usuários polêmicos, quero dizer usuários que não respeitam as opiniões dos outros, utilizam palavras de baixo calão, etc.[/quote]

Esse tipo de prática é extremamente comum em fóruns maiores, mas eu pelo menos não vejo necessidade de algo deste tipo aqui. Geralmente os problemas conseguem ser resolvidos na base da conversa. Quando não é assim provavelmente é alguem que veio só pra badernar mesmo daí basta banir de uma vez.

[quote=“P3N_H0LD3R”:mns7j0f0][quote=“cesarav”:mns7j0f0][quote=“P3N_H0LD3R”:mns7j0f0]Não seria possível bloquear os usuários polêmicos? Algo como uma suspensão de alguns dias ou semanas?[/quote]

Quando digo usuários polêmicos, quero dizer usuários que não respeitam as opiniões dos outros, utilizam palavras de baixo calão, etc.[/quote]

Isso de certa forma já é feito, oras.
Quando algum moderador retifica alguma mensagem por achá-la ofensiva, de alguma forma, pode sim ser considerada uma punição, só que é bastante difícil conseguir vigiar a todos ao mesmo tempo, pois o nº de moderadores é baixo para isso. Não acho a punição algo plausível.