Assunto polêmico 4: Bloquear assuntos polêmicos

sobre o ovo e a galinha, tenho para mim que a galinha nasceu primeiro.

Mas se vc considerar a teoria da Evolução, os pássaros evoluiram dos répteis, que já botavam ovos. Então, os primeiros pássaros nasceram de ovos botados por répteis.

Huahuahua

O ovo nasceu primeiro. eu estava lá e ví!

Para que se evitassem essas discussões, cada um deveria apenas postar sua opinião individual e somente retornar se fosse para acrescentar algo de útil. A discussão se inicia quando um usuário resolve comentar ou rebater a opinião alheia.

hehehehehe…Chaves, esse São João tá é bom, mas modera no licor,viu?!
rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol:
Quanto ao ovo e a galinha, se levarmos em consideração a teoria criacionista, a galinha foi criada por Deus.
Já se considerarmos a teoria evolucionista, o ovo (evoluido de outras espécies) veio primeiro e dele saiu o pintinho que evoluiu para uma galinha.
Porém se levarmos em consideração a teoria política brasileira, isso vai depender muito da verba envolvida, ou seja, eles concordam com a opinião de quem der mais grana. :lol:

Não seria possível bloquear os usuários polêmicos? Algo como uma suspensão de alguns dias ou semanas?

Aí seria complicado, pois, quem julgaria?? quem puniria?? já participei de muitas discussões e já assisti a muitas de camarote e penso que depende do assunto abordado, de como ele é abordado e do “animus” da rapaziada envolvida.

Aí seria complicado, pois, quem julgaria?? quem puniria?? já participei de muitas discussões e já assisti a muitas de camarote e penso que depende do assunto abordado, de como ele é abordado e do “animus” da rapaziada envolvida.[/quote]

Os moderadores juntos do administrador, oras.
Quando digo usuários polêmicos, quero dizer usuários que não respeitam as opiniões dos outros, utilizam palavras de baixo calão, etc.

Aí seria complicado, pois, quem julgaria?? quem puniria?? já participei de muitas discussões e já assisti a muitas de camarote e penso que depende do assunto abordado, de como ele é abordado e do “animus” da rapaziada envolvida.[/quote]

Os moderadores juntos do administrador, oras.
Quando digo usuários polêmicos, quero dizer usuários que não respeitam as opiniões dos outros, utilizam palavras de baixo calão, etc.[/quote]

Esse tipo de prática é extremamente comum em fóruns maiores, mas eu pelo menos não vejo necessidade de algo deste tipo aqui. Geralmente os problemas conseguem ser resolvidos na base da conversa. Quando não é assim provavelmente é alguem que veio só pra badernar mesmo daí basta banir de uma vez.

Aí seria complicado, pois, quem julgaria?? quem puniria?? já participei de muitas discussões e já assisti a muitas de camarote e penso que depende do assunto abordado, de como ele é abordado e do “animus” da rapaziada envolvida.[/quote]

Os moderadores juntos do administrador, oras.
Quando digo usuários polêmicos, quero dizer usuários que não respeitam as opiniões dos outros, utilizam palavras de baixo calão, etc.[/quote]

Isso de certa forma já é feito, oras.
Quando algum moderador retifica alguma mensagem por achá-la ofensiva, de alguma forma, pode sim ser considerada uma punição, só que é bastante difícil conseguir vigiar a todos ao mesmo tempo, pois o nº de moderadores é baixo para isso. Não acho a punição algo plausível.