Ass. polêmico 2 - Q foi melhor: Kim Taek Soo x Ryu Seung Min

es sabido que ryu no bloqea bien de izquierda, varios de sus oponentes lo han declarado. no dije defensa atras. mira el partido contra schlagger, ma,heister

amigo eres demasiado fanatico, ya sabemos que darias tus dos manos por ryu y tus riñones, pero ryu puede ganarle a cualquiera y perder con cualquiera. para mi va seguir el destino de yoo nam kyu aunque al comienzo se escribia, yoo seung min(mira los bty reports antiguos) o liu cheng min

ryu seung min casi pierde contra un juvenil ingles, incluso leejun woo que no tiene un juego bonito, es mas temido que ryu. apostaria mi casa a que monteiro no le gana a lee jun woo ni en un millon de años ni a oh sang eun,les tendria que dar una lipotimia a los dos

ryu simplemente es muy inestable , como justificas que es la primera vez que en un mundial pasa de la ronda de 64???

ahora si tiene una derecha mas fuerte que no es necesariamente mejor que la de kim, kim se olvidaba de definir y se endulzaba con la bola. hablando de fuerza. cualitativamente haoi shuai con esa derecha que se seguro e smenos fuerte que la de muchas mujeres hace mas daño que jugadores con drecha fuertisima, recordar que este deporte es precision

KTS tendra mas recursos tecnicos pero ryu gano una medalla de oro. te pregunto tu que prefieres : que alaben tu tecnica o ganar una medalla, bueno si tienes recursos tecnicos y no ganas de que te sirve?

Não sei quem era melhor, mas o KTS jogando era um show, muito bonito de se ver …

bom analizando item pot item…o sake do Ruy eh melhor, o choto diria empate, o drive eh muito dificil dizer ( o drive do Ryu eh alucinante mais o do Kim nao era nada fraco) mais daria empate, o jogo de pernas Ryu eh melhor (talvez o melhor q ja vi ate hoje)…meritos alcanzados, Ryu eh medalha de ouro, ja entrou pra historia…acho q Ryu eh melhor mesmo q o Kim, mas nao por muito.

entonces el topico no deberia ser quien es el mejor: sino quien es el mas bonito, no vaya ser que algunos jugadores se vayan poner a hablar de decoracion de interiores y van terminar como ricky martin

Tecnicamente acho o kim superior por que ele é all ataque e defende bem, o ryu é mto forte no ataque mas na defesa acho que fica a desejar… se for contar quem joga mais bonito, com certeza Kim Taek Soo ganha…

se for comparar por quem joga mais bonito, no saque, o KTS ja detona o RSM!!!

Idem comentário acima…

Alguem sabe a qual era a borracha q o kts usava e qual a do Rsm?

a p**** da enquete é quem joga mais bonito ou quem é o melhor ? O kim joga mais bonito defende pra c***** etc e dai? c defesa ganhace jogo joo,ding song,chen wixing,ingchau eram os melhores do mundo cara eu vo fala só uma coisa q vai extermina a duvida nessa enquete kim jogo ate 30 e pokos anos ganho dois pro tours e um terceiro luga em olimpiada ryu tem 25 ja foi ouro em olimpiada e ja levo ters pro tours fora os varios vice q ele tem cara c liga a enquete ker saber eficiencia e ñ blz por q c fosse blz o ryu ñ tava nela por q a enquete seria kim x kreanga affff

Cazuo e quem disse pra vc que o melhor sempre ganha ?
qtas vezes a seleção de futebol perdeu a copa sendo melhor… várias…
michael ganho mais titulos q o prost e senna juntos e nem por isso era melhor.
Existem muitos fatores que influenciam um resultado, tanto durante o jogo como antes, qdo disse que não sabia quem era melhor , só q o jogo do KTS era mais bonito era justamente por isso, seria a mesma coisa q perguntar quem toca mais Steve Vai ou Satriane… n dá pra saber vc pode gostar de um estilo mais do que o de outro.

Ps. Palavrões não são nescessários para expressar opiniões e Defesa ganha jogo sim !!! pergunta pro Mazinho…

EU ACHO O RYU MELHOR QUE O KIM

MAS VCS NUN DEVERIAM ESQUECER DE COLOCAR O YOO NAM KYU
PQ AI MEU VOTO SERIA NELE
SEM SOMBRA DE DUVIDA

Como eu disse antes acho muitíssimo complicado comparar jogadores de épocas diferentes. No Orkut tá assim de tópicos comparando Sampras x Federer ou Guga x Nadal. Mas como tudo fica no campo das hipóteses, não é possível haver um consenso. No tênis de mesa a coisa tem um agravante: mudaram as regras, a contagem dos pontos e o tamanho da bola.

8O :? a pontuação mandou um abraço, e o respeito para com a opinião alheia outro!!! 8)

sem palavrão ou com palavrão o Ryu é melhor ja que não tem como bota um pra joga contra o outro em campeonato a gente compara com titulos e isso o kim fika a kilometros de distancia atras do Ryu!!! go go Ryu

cazuo, quem treinou o ryu???

entaum pronto.

[quote=“MesaTM”:21y2l5z4]cazuo, quem treinou o ryu???

entaum pronto.[/quote]

tengo una final del nacional coreano donde ryu hace correr como perro a kim taek soo…

pow meu brother kem treino o ryu eu ñ sei o nome só sei que quando ryu começo a pinta no cenario mundial ai o kim ainda jogava nem tecnico ele era ainda hj em dia eles pode ate da uns toques mas ja pego o ryu pronto por q eu lembro que o ryu fez final com o werner em 2002 aki no Brasil e nessa epoka o kim ainda jogava e o ryu ja tava chegando em final

Olha gente, sei que é meio off-topic, mas em nome dos mesatenistas do RJ, peço perdão pela empolgação do rapaz acima…

Infelizmente às vezes ao defender uma idéia, passamos dos limites do bom senso e do respeito mútuo, e quero deixar claro que NÃO É ESSE o normal por essas bandas do RJ, ok?..

Vim aqui de modo público, não pra dar lição de moral, mas apenas pra evitar generalizações…

Grande abraço à todos!

ah… Já que to aqui… A minha opinião é a mesma do Nakata, o nosso querido esporte hoje é muito diferente da época Kim, KongLinghui, LiuGuoliang, Waldner, Gatien… E ainda coloco outro “agravante”, a carreira do Ryu ainda não terminou, ou seja, o Ryu ainda pode melhorar ou piorar…

[]´s