Anti-spin de ataque?? alguem conhece e pode indicar??

Ok obrigado Mitidieri além disso voce sabe se há algum pino anti a venda pois aliaria o menor atrito das borrachas anti com o “short contact” dos pinos. Eu poderia colar um top pino numa esponja anti isto tem sentido?

Para que você quer aliar características de uma anti num pino, sendo que o pino longo é algo que “inverte” mais o efeito do que uma anti?

Na verdade eu queria uma borracha anti num formato de pino pois já jogo com pino a muito tempo e faria uma combinação pino longo no forehand e pino anti no back

Mermão! o que tu ta querendo é algo assustador para quem ama o tenis de mesa. Usar um pino longo ou uma anti no back, até ai tudo bem, eu sou assim, mas fazer o que voce ta querendo é atrasar tanto o teu lado no aperfeiçoamento das técnicas de jogo, como de quem treina ou joga contigo. Pensa melhor parceiro, pino ou anti no back pra mim é arma, é recurso quando bem treinado, mas a borracha lisa é essencial.
Abraços
Speed


Kws firefly carbom (modificada e continua uma fera)
For - Dhs G666 (a melhor do mundo)
back- Curl p1 da Tsp (pino longo)

Foi lançado um novo tipo de pino nw é o vurto nem o longo é o PINO RÍGIDO , abri um forum a respeito mas nw teve muita repercussão ( NOVA BORRACHA PINO DURO ) anexo mais abaixo a reportagem sobre a borracha e o link do site argentino de TM que tambem sou cadastro.

No Forum o nosso companheiro jmachtura postou o seguinte:

Dr. Neubauer Scalpel 46 euros… como pode um pino custa taum caro??
mais caro q as lisas…

A reportagem e o link

http://www.10iguales.com/content/view/48/1/

La nueva era de los picos
autor Alberto Costas
jueves, 12 de enero de 2006
Para los defensivos, tenemos una nueva arma a nuestro favor y un nuevo estilo de juego, los Picos Duros.

Estos “nuevos” picos, facilitan la devolución de las bolas, aunque por el contrario, conseguimos menos efecto. Lo mejor de estas gomas, es que son especialmente buenas para bloquear encima de la mesa y atacar bolas cortadas. A niveles bajos, el “disturbing effect” (efecto descontrolado que hace que la bola haga giros espectaculares en el aire y le complica la recepción al rival).

Quién no halla probado estos picos, se está perdiendo mucho, ya que aunque no dan tanto efecto como los picos de toda la vida (flexibles), esta nueva gamma de picos sirve muy bien a los veteranos (porque se mueven poco) y a la gente que tenga poco control con los otros picos.

Añadir que estos picos son más sencillos de usar, ya que no hay que describir el gesto de corte y vale con mover la pala verticalmente hacia abajo para cortar las bolas. Además, como ya dije antes, la posibilidad de atacar las bolas cortadas es una opción muy buena, ya que conseguiremos muchos puntos con esos ataques (que van muy cerca de la red todos).

Amigoooo!!! Bote mermo veio, nunca tinha pensado nisso, um pino longo e um pino anti hehehee q loucura. Eu mermo ano passado consegui fazer um pino bem doido pra joga a copa brasil de salvador, eu fiz uns negocios aqui na esponja dele q ele ficou invertendo em algumas partes e outras não. Mermao pense na loucura, o resultado foi uma desgrassa, pq eu mermo num conseguia controla o pino uhauhauha

Ja nao estou entendendo mais nada.Pelo que eu saiba borracha anti-spin eh uma borracha lisa com nenhuma viscosidade e que escorrega muito.Por esse motivo inverte o efeito um pouco(menos que um pino longo).Anti nao eh esponja e tao pouco pino.

Ja nao estou entendendo mais nada.Pelo que eu saiba borracha anti-spin eh uma borracha lisa com nenhuma viscosidade e que escorrega muito.Por esse motivo inverte o efeito um pouco(menos que um pino longo).Anti nao eh esponja e tao pouco pino.[/quote]

Viro uma doideira esse topico. Tem cara falando de esponja anti. Pino longo q não reverte efeito daew usa uma antispin(que eu nem sei mais como eh no back), pino com características diferentes em cada ponto da borracha etc…

Querem antispin pra atacar, pega o 804 msm, soh q ele reverte bem menos efeito q um Super Anti da bty por exemplo. Ele foi o unico q eu testei mas como todo mundo fala q ele eh quase uma borracha normal e velha devem haver opções melhores pra reverter efeito.