A maioria que testou disse que não gostou muito e eu vi algum comentario assim:
‘‘Eu não vejo vantagem de sair de um Bryce/Speed/Tenergy/Outras rapidas para a G3 mas vejo benefício sair da G2 para a G3’’
Como não usei ela não sei bem mas da uma procurada no forum sobre a G3
pow eu começei num faz nenhum ano ainda,as borrachas que eu uso são real no fore e triple no back,e tem um cara aki na minha city que disse que a sriver ta 76 reais onde ele compra e ai se eu fosse comprar bryce ou ternergy é uns 150 reais cada né
por isso to de olho na sriver G3 e tipo eu num conheço muito tbm nao ai perguntei,e nao gosto de borrachas dura como a triple que botei ela no back e achei ruim pq meu movimento ainda num é la essas coisas ai a maioria sai batida ou muito efeito,ai queria umas borrachas nao tao duras…
se vc não gosta de coisa dura então não vá nas butterfly… se quer coisa macia pega as européias.
só se for quando elas foram lançadas neh. chiga ele xD
mas me falaram que a sriver é nao é dura oO
a sriver q tah 76 provavelmente eh soh a sriver comum…
a g3 tava sendo vendida a 120 aki em sp e realmente nao eh dura, eh xoxa
nao.
é G3 FX mesmo,mas nao e aki no brasil
Se a G3 é xoxa imagine a FX é que uma versão mais mole…
Que eu saiba:
Sriver R$ 65
Sriver G2 R$ 90
Sriver G3 R$ 120
Bryce R$ 120
Bryce Speed R$ 140
Tenergy R$ 150
+/-
eu so quero saber se ela é rapida,sai um giro bom e talz…
Então xoxa é uma borracha que não dispara direito
Deve ser melhor que a G2
Entre Coppa Platin, Coppa Speed, Pryde, Moristo RS Hard
Qual dura mais? qual é mais rápida? e qual é mais dura?
Pelo que sei a Pryde e Moristo não duram tanto assim mas sao rapidas (ai entra a frase nem tudo é perfeito sempre com um Pró vem um Contra)
Valeu
Po, veio… Coppa Speed nem saiu direito, dificilmente vai ter alguem que possa dizer qto a durabilidade…
Infelizmente não tenho como opinar nestas borrachas…
[]´s
Olá, posso falar da coppa speed, adquiri a minha logo que o mazinho colocou a venda, em relação ao perfil da borracha tenho alguns pontos a mencionar, em primeiro lugar ao dar as primeiras batidas nota-se que o toque é mais duro que o da tenergy 64 e que não nota-se aquele efeito catapulta da família tenergy, no entanto em relação ao spin a verdade é que em comparação com a platin essa borracha gera muito spin. Em relação a durabilidade por enquanto está satisfatória, comparando que a tenergy 64 começa a estourar pinos a partir do quinto treino, essa coppa já passa o sexto treino com a lâmina em boas condições.
Em geral posso classificá-la como uma borracha mais dura com menos sensação de colada que as tenergy, no entanto com arco alto e efeito em grande quantidade, no entanto a velocidade deixa a desejar, minha sugestão seria alterar o nome para coppa Spin!!
Abraço!
Ps:Qualquer dúvida mais específica depois respondo pois agora estou com pressa!
[quote=“edusena”:2lm54fod]Entre Coppa Platin, Coppa Speed, Pryde, Moristo RS Hard
Qual dura mais? qual é mais rápida? e qual é mais dura?
Pelo que sei a Pryde e Moristo não duram tanto assim mas sao rapidas (ai entra a frase nem tudo é perfeito sempre com um Pró vem um Contra)
Valeu[/quote]
Vamos classificar assim :
Velocidade na batida (smash)
- Moristo NX
- Pryde
3.Coppa Speed - Moristo RS Hard
- Coppa Platin
Velocidade nos drives (bola p/ baixo (under spin))
- Moristo RS Hard
- Moristo NX
3.Coppa Platin
4.Pryde - Coppa Speed
Spin (bola originalmente sem efeito )
1.Moristo NX
2.Pryde
3.Coppa Speed
4.Moristo RS
5.Coppa Platin
Spin (bola originalmente já com under spin)
- Moristo NX
- Coppa Speed
3.Moristo RS
4.Pryde
5.Coppa Platin
Durabilidade ( claro que depende de cuidados, mas eu sempre as cuido bem )
- Moristo NX
- Coppa Platin
- Moristo RS
4.Pryde - Coppa Speed
Preço (mais barato p/ o mais caro )
- Coppa Platin R$ 97,00
- Coppa Speed R$ 119,00
- Pryde R$ 120,00
- Moristo RS R$ 126,00
- Moristo NX R$ 135,00
Bati bola rapidamente com a Coppa Speed… eis alguns pontos:
- Toque semi-hard, parecida com a Tenergy05 nesse aspecto.
- Topsheet vermelho bem opaco, lembra a antiga Coppa.
- Arco mais baixo que a T05 porém não tão baixo.
- Primeiro drive que dei, coloquei fora da mesa. Achei rápida (quando pega firme a bola realmente anda) porém com menos feeling de cola que a Tenergy05.
-Gostei bastante no backhand: firme, rápida, bom spin e arco mais baixo.
Abraço
Treinei meia hora só com a Coppa Speed ontem:
- sem óleo ou cola rápida
- em Avalox BT777
- no BH (70% do tempo)
- no Ataque (50% do tempo), sem treinar contra-ataques
- com parceiro (um dos melhores jogadores da Liga Nipo)
Portanto, por enquanto só primeiras impressões em comparação a T05, que estava usando:
-
Peso: 1a coisa q percebi, minha raqt ficou mais leve
-
Dureza: Média-dura como o Leleu disse
-
Velocidade qdo petecando: bacana
-
Efeito e contra-efeito petecando: bacana. Apesar de cair um pouco, é a que mais me lembrou nesse aspecto de uma borracha normal + cola rápida.
-
Glue sound não tem. Só performance/eficiência.
-
Glue feel: Algo parceido com Mark V com 1 mão de cola rápida.
-
Batida normal e shoto normal: ocorreu tudo bem.
-
FH drive: Em comparação com a T05, efeito e curva diminuíram, velocidade diminuiu pouquinho e regularidade aumentou absurdamente. Estava ridiculamente fácil acertar, ao passo que com T05 eu tenho que torcer pro drive entrar.
-
BH drive: Em comparação com a T05, efeito e curva diminuíram, velocidade diminuiu pouquinho e regularidade aumentou muito. aqui não tava ridículo acertar por falha de user, rs.
-
Bloqueio: Em comparação com a T05, ficou absurdamente mais fácil bloquear.
-
Efeito e curva: Não é o ideal para eu jogar, mas é a SGI que mais chegou perto até agora.
-
Efeito catapulta: Diferente da T05, pq essa tem Spark Sponge, que faz explosões(ou será implosões) até em choques fracos. Em outras palavras a T05 faz efeito-catapulta até qdo eu quero dar só um totózinho. A Coppa Speed qdo toco de leve vai mais fraquinha.
Não deu mais tempo de testar nada. Parece ser de ótima qualidade e grande substituta para Sriver, Sriver EL e Mark V colada. Talvez até para Bryce com 1 mão de cola.
bateu bola com o pinguim neh! hauahuahuahua
mas eae daniel, vc axou q a bola dispara bem no drive ou eh q nem a 05 q a bola sobe e kica meio alta?
to pensando em testar no lugar da moristo
[quote=“DarkStalker”:3iba7rfm]bateu bola com o pinguim neh! hauahuahuahua
mas eae daniel, vc axou q a bola dispara bem no drive ou eh q nem a 05 q a bola sobe e kica meio alta?
to pensando em testar no lugar da moristo[/quote]
Sim, e tem sido assim desde o começo do ano.
Quanto ao disparo,pelo meu entendimento nossos conceitos são diferentes.
Para mim disparo só analiso a velocidade proporcionada após o toque na raquete. Ao passo que, a impressão q eu tive ao ler seu comentário foi um foco na velocidade horizontal após o quique.
Pelo seu conceito (sob minha interpretação), eu diria que Coppa Speed é satisfatóeia e que as borrachas da Xiom quicariam baixas com mais violência.
No entanto é bom lembrar que borrachas que fazem quicar baixas, não fazem a bola acelerar o espirro após o quique, diferentemente das que fazem quicar altas as quais itensificam a pressão exercida no oponente na hora do impacto.
Por isso, para jogar contra kras bons, eu prefiro materiais que propiciam mais ataques “a Nadal ou a Federer” do que “a Safin, a Leyton Hewitt ou como o back do Nalbandian”.
eh foi nesse sentido msm, eh kestao de estilo de jogo msm, vc tem mais qualidade nao tem tanto problema em trocar bolas.
eu prefiro q saia mais reto e baixo msm, preciso furar o cara e nao soh colocar sob pressao, sob pressao eh capaz dele devolver a bola hehe
[quote=“Kyo”:dmdu8ahc]- Peso: 1a coisa q percebi, minha raqt ficou mais leve
…Estava ridiculamente fácil acertar, ao passo que com T05 eu tenho que torcer pro drive entrar.
- Bloqueio: Em comparação com a T05, ficou absurdamente mais fácil bloquear.[/quote]
DAMN!! Droga. Agora estou me coçando para testar uma… :lol: