Amar é...

Inspirado nuns posts que surgiram em outro tópico, e num álbum de figurinhas de duas crianças peladas em demonstrações de carinho e apreço mútuos da minha infância…

Amar (o tênis de mesa) é…

chegar morto do treino as 11 da noite e estudar pra duas provas no dia seguinte ::chorar::

Amar o tenis de mesa, eh pratica-lo em um país em q ele eh visto como esporte amador, sem incentivos dos poderosos.
Treinar, mesmo sabendo q naum podera sobrevier dele no futuro, pois o país naum valoriza esse maravilhoso esporte.
Amar o tenis de mesa, eh fazer o q todos fazemos, no país em q soh o futebol eh levado a serio, irmos contra a maré, e praticarmos o tenis de mesa, dando o suor na mesa, em treinos, enfim, tentarmos dar um reconhecimento a nosso esporte no “país do futebol”.

só mais uma coisa: amar o tm é ir embora mais cedo da festa de formatura de 8ª serie para gravar a final do aberto da dinamarca as 4 da manha

amar o tenis de mesa eh acordar cinco da manha pra treinar como eu fiz hj
=~~

Parthenon, amigão!!!
Você tem gravada aquela maravilhosa final entre Chuan e Ma Lin? Que ultrapassou os 21 pontos do set? Foi a melhor final que eu já vi !!!
Cara, se você tiver essa final você tem um tesouro!

… é deixar de sair com os amigos na sexta a noite por que no sábado terá campeonato…
… é construir um site como esse, isso foi a maior prova de amor pelo esporte que o Mazinho deu…
… é encher o saco da ESPN Brasil para que eles passem os jogos dos mundiais… heheheheh!!!

ae kayroz, esqueci de um detalhe: eu comecei a grava mas nao tinha acabado nem o 1º set e a fita acabou e começou a voltar sozinha ai nessa hora eu nao sabia se chorava ou se ria e eu nao podia gravar por cima de nada porque tinha outros jogos gravados
agora eu to esperando aparece esse jogo aqui no site, porque a espn brasil nao reprisa mais ele

Treinar 6 horas por dia e não conseguir passar na seletiva pro Mundial
Droga.

Disse tudo. ::perfeito::

Valeu Breno!

O site foi a melhor forma que encontrei de retribuir por tudo que o Tênis de Mesa me proporcionou! Amo muito mesmo esse esporte!

Um forte abraço,

Mazinho

…incentivar aqueles que estão começando, pois nada se consegue de um dia para o outro.
…apertar a mão do adversário, e reconhecer que ele venceu, e se vencer não ficar se esnobando.

É treinar mais q 2 horas e meia todo dia e ver os companheiros do seu clube afundar a cidade nos jogos regionais… :frowning:

Dar o melhor de sí
Compreender suas derrotas
Lidar com humildade com suas vitórias
Saber que sempre haverá um jogador melhor que voce
e por este motivo voce tem muito ainda que aprender
Aprender a aprender

Amar o TM é se matar por alguns momentos de alegria com ele, sem nunca contar isso como sacrifício.

    Amar e vc fazer igual eu faco para treinar saio de casa em -20 graus e vai para o pau deixa queto o frio vamo da drive :D

Nossa… No meu caso amar o Tênis de Mesa será simplesmente continuar praticando e divulgando este maravilhoso esporte, mesmo depois de todos os problemas políticos que ocorreram nos últimos dias aqui em Pernambuco e por saber de todas as adversidades “extra mesa” que poderei enfrentar nos próximos anos.

Abraços,

Mazinho

thiagofalcaon[quote]…incentivar aqueles que estão começando, pois nada se consegue de um dia para o outro.

Gostei, uma pena que não é todo mundo que reconhece isso.

Amar o tenis de mesa é treinar todos os dias nem que em certos dias seja em sonho. :smiley:

…é jogar num sol de 40° ao lado da piscina, com garotas correndo de biquíni por todos os lados e vc só enxergar uma bolinha na frente…

Tah aqui o maior amante do TM do mundo!