Amar é...

O Louis deve ter sido afetado pelo sol escaldante…
Brincadeira

… pensar em melhorar sempre.

é viajar 55 km ,1 vez por semana pra treinar sendo q aki ñ conhecem o tenis de mesa (só o ping pong

ter varios colegas q joga ping pong mas qdo chama pra treinar serio, tem q jogar bola

é treinar em uma mesa de fabricação propria, com o chão encerado e a redinha ruim,agradecendo aos ceus por ainda ñ dismontarem a mesa, p arrumar o clube (minha sorte q em ubá é diferente)

Louis_Nerys: aí ce apelou. nesse caso aí tem q haver uma rapida parada no treino, pra cai na piscina e ve a mulherada. pois ninguem guenta !

amar e reseitar sempre o adiversario seja na derrota eu na vitoria…
amar nao existe uma explicaçao… amar é amar. um sentimento de alegria, tristesa (quando perde em uma final). e sempre continuar issu e amar

amar o tenis de mesa é aceitar pessoas q jogam melhor q vc falarem q vc é um péssimo jogador, e a pessoa tentar passar vc pra traz( pedir dinheiro pra comprar material e na verdade gastar com outra coisa , achando q vc é um otário , e tambem sair de casa de bicicleta as 18:00 pra treinar e chegar lá ouvir a mesma pessoa dizer ñ to afim de bater bola hoje , amar o tenis de mesa é acordar 3 horas da manha e se arrumar pra ir em torneios , e no outro dia ouvir reclamações de pessoas q jogam com vc , mas amar o tenis de mesa é aceitar tudo isso porque vc só tem essas pessoas pr treinar , tem q amar muito o tenis de mesa pra ficar do lado de uma piscina vendo varias meninas de biquini tomando banho e vc jogando , isso é amor de verdade ,vlw

É buscar motivação pra treinar sempre, pra evoluir durante todo tempo, mesmo sabendo que ganhar 1 torneio de grande importância será dificil, enquanto companheiros treinam apenas próximo de competições, como se fossem fazer milagre.

aehieahiueah É BRIGAR COM A MÃE , BRIGAR COM A NAMORADA , SAIH 6 E 30 E CHEGAH 11 DA NOITE EM CASA ,… TUDO PELO TENIS DE MESA AHEUIAEHIUAEHIUAEHA

Amar è… insistir no jogo caneta!

Alguns já citaram formas insuperáveis de amar o TM, como o de não ver mais nada, por melhor que seja, além daquela bolinha de 40 mm, ou mesmo se manter fiel ao estilo caneta, mas o amor é retumbante quando vc realmente o identifica como paixão, mesmo que tardia, mas que chega avassaladora, e, de forma inexplicável, envolve seu ser, que começa a se questionar, como pôde viver sem esses momentos durante boa parte de sua vida (FUI LONGE, AGORA)

trabalhar o dia todo com a “porcaria” da hernia de disco doendo e tirar forças par treinar a noite mesmo sabendo que no outro dia vai doer mais!

AMAR É: SAIR DE CASA AS 18:00 ENCARAR UM ENGARRAFAMENTO TODOS OS DIAS DE MAIS OU MENOS 2 HORAS PARA BATER BOLINHA COM OS AMIGOS.(BOLINHA DE TENIS DE MESA). :lol:
ABRAÇÃO A TODOS.

RAQ= KWS STIGMA CARBON
FOR AND BACK= 729 FX.

[quote=“manwork”:3hvukxlp]Amar è… insistir no jogo caneta![/quote] SEMPRE. ::ninja:: CANETA JAPONESAAAAA. ::ninja::

pegar um chvao de magrelona… …td isso para bater bola
mais vale o sacrificio

amar é…

… armar a mesa pra treinar e ver que não tem bolinha pra jogar. E então sair, pegar um ônibus e ir ao shopping comprar as bolinhas e voltar depois de duas horas de engarrafamento e depois ainda treinar por uns 3 horas… hehehehhe…

“O Ministério da Saúde adverte: Tênis de Mesa vicia.” :wink:

“amar eh…ir pra casa de um amigo feio depois de pegar um onibus de 3 horas pra joga um camp farofa”

descriçao do meu amigo por eu estar indo pra casa dele auhauhauuha

Amar é… ganhar de um cara que vc sempre perde pra ele…

DETALHE: QUANDO VC GANHA DA POR… DO CARA NÃO TEM NINGUÉM VENDO!!! :evil:

Abraços,

Bob

[quote=“Michael-Apllegreen”:130fkped]amar o tenis de mesa eh acordar cinco da manha pra treinar como eu fiz hj
=~~[/quote]

Amar é… Ficar jogando tênis de mesa até depois das cinco da manhã com os amigos malucos como eu, e depois trabalhar no mesmo dia todo quebrado e com um sono daqueles (será que fui muito fominha?) kkkkk!!! :roll: :lol: :!: