alguem sabe quanto custa um treinador particular?

alguem sabe???

Depende cara…

Seria o mesmo vc perguntar quanto custa um professor particular de inglês…

Por aqui eles pedem normalmente na faixa de 30 reais ao mes. Com treinos de 3 vezes por semana.

Se quiser como seu treinador o Anders Turnstrom, vc vai precisar de alguns milhares de dólares… :roll:

Acredito que o mercado e a qualificação técnica do Profissional dite o custo das aulas.

Por ser uma área pouco explorada no Brasil e em virtude das dificuldades financeiras da maioria da população o custo de uma sessão de 60 minutos oscila em torno de R$ 25,00.

Certamente aqueles que tem condições de frequentar clubes pagam mais barato, mas existem pessoas privilegiadas que possuem melhores ganhos e procuram tratamento individual e diferenciado.

Concordo plenamente com o comentário do nosso amigo Hinoki, vai depender da qualificação do profissional escolhido mas outro assunto a ser abordado é o local a ser usado para o treinamento pois deve ser um local amplo e iluminado.

OBS:Hinoki você é treinador de tenis de mesa, pois seus comentários são altamente técnicos?

Como nosso caro amigo disse, o custo gira em torno dos $25,00. A alguns professores que cobram ate $20,00, desde que vc leva as bolinhas para o treino, que seriam em media de umas 60. Isso a curto prazo sairia caro, mas tendo uma visão mais ampla, ao passar de 1 ano vc teria pago o valor das bolinhas para seu treinador.
Na minha visao aulas particulares (dependendo do seu treinador) são excelentes, pois voce tem um cuidado e atenção especial para suas carencias como jogador, mas não é bom fazer apenas aulas particulares, pois você acabaria nao tendo um bom ritimo de jogo. 8)
Espero ter ajudado
Abraço
OBS: Se vc for de SP, posso te indicar um excelente treinador.

[quote=“JooSeHyuk”:2q72s15v]Concordo plenamente com o comentário do nosso amigo Hinoki, vai depender da qualificação do profissional escolhido mas outro assunto a ser abordado é o local a ser usado para o treinamento pois deve ser um local amplo e iluminado.

OBS:Hinoki você é treinador de tenis de mesa, pois seus comentários são altamente técnicos?[/quote]

E dos melhores :slight_smile: (ganhei um horinha ai?)

[quote=“Vanucci”:2niwcrqf]Como nosso caro amigo disse, o custo gira em torno dos $25,00. A alguns professores que cobram ate $20,00, desde que vc leva as bolinhas para o treino, que seriam em media de umas 60. Isso a curto prazo sairia caro, mas tendo uma visão mais ampla, ao passar de 1 ano vc teria pago o valor das bolinhas para seu treinador.
Na minha visao aulas particulares (dependendo do seu treinador) são excelentes, pois voce tem um cuidado e atenção especial para suas carencias como jogador, mas não é bom fazer apenas aulas particulares, pois você acabaria nao tendo um bom ritimo de jogo. 8)
Espero ter ajudado
Abraço
OBS: Se vc for de SP, posso te indicar um excelente treinador.[/quote]

já fiz uma aula particular, achei ótimo, mas estou procurando alternativas de outros professores. Qm vc pode indicar?

Se eu ganhasse na mega-sena ia fazer aulas particulares com o técnico da seleção chinesa(não me lembro o nome).

Caro amigo kalinikospanga, acredito que não seje este seu nome, mas de qualquer forma, minhas considerações.
Não sei de que estado você é, mas aqui na região de Campinas e Piracicaba, dou aulas particulares, com segue:
Moro em Santa Bárbara d´Oeste perto de Piracicaba.
Num raio de até 100Km, 3 vezes por semana 2 horas R$ 700,00 mensais.
Num raio de até 50Km, 3 vezes por semana 2 horas R$ 500,00 mensais.
Num raio de até 15Km, 3 vezes por semana 2 horas R$ 300,00 mensais.
Mais informações sobre meu currículo ou situações especiais, pelo e-mail [email protected].
Grato,
Salatiel Rufino dos Santos Neto

É o preço que se paga por um ótimo profissinal com vasta experiencia!

Abraços.

Eu conheço bem o Salatiel e posso afirmar que é um ótimo técnico.
(Ganhei uma horinha grátis também?)

alguem conhce algum tecnico aqui em santo andre?para aula particular…
vlw

Eu acho que aula particular não vale a pena por várias razões:
1 - Com quem você vai jogar, com o professor? Você vai sentir falta disso no treino, pois provavelmente ele vai ganhar de você (se não ganhar pra que contratá-lo?).
2 - É caro, e isso sem contar o preço do material.
3 - Para melhorar você tem que jogar contra estilos diferentes, que com aula particular não se aprende.
4 - Bom jogador não é apenas aquele que consegue apenas aprender técnicas, mas lidar com diferentes tipos de situações. E isso não se aprende apenas com aulas particulares.
5 - Fica difícil ver sua evolução pois não vai ter com quem comparar.
6 - Você vai precisar de orientação para saber o que está errando no jogo, que fica mais fácil se você tiver treinando num clube e o técnico estiver vendo seu jogo contra algum outro jogador.
Entre outras razões. Só acho que valeria a pena se combinasse aulas particulares com treinos em um clube. Porém se o objetivo é melhorar, eu procuararia um bom clube no qual eu pudesse treinar umas 5 vezes por semana com bons jogadores, e o resultado seria bem melhor.

[quote=“SK8_TT”:3jqk15ol]alguem conhce algum tecnico aqui em santo andre?para aula particular…
vlw[/quote]

eu conheço um, moro em Santo André tb
vc treina aonde SK8_TT?

eu treino so na minha escola…(pueri domus)

onde vc treina?

treino no Dell Antonia
vc ñ tem MSN pra eu t adicionar?

opa RRMPessoa desculpa a demora…eu começei a treinar no dell’antonia tbm
me adiciona no seu msn: [email protected]
flw ae

[quote=“MTN”:811gyueu]Eu acho que aula particular não vale a pena por várias razões:
1 - Com quem você vai jogar, com o professor? Você vai sentir falta disso no treino, pois provavelmente ele vai ganhar de você (se não ganhar pra que contratá-lo?).
2 - É caro, e isso sem contar o preço do material.
3 - Para melhorar você tem que jogar contra estilos diferentes, que com aula particular não se aprende.
4 - Bom jogador não é apenas aquele que consegue apenas aprender técnicas, mas lidar com diferentes tipos de situações. E isso não se aprende apenas com aulas particulares.
5 - Fica difícil ver sua evolução pois não vai ter com quem comparar.
6 - Você vai precisar de orientação para saber o que está errando no jogo, que fica mais fácil se você tiver treinando num clube e o técnico estiver vendo seu jogo contra algum outro jogador.
Entre outras razões. Só acho que valeria a pena se combinasse aulas particulares com treinos em um clube. Porém se o objetivo é melhorar, eu procuararia um bom clube no qual eu pudesse treinar umas 5 vezes por semana com bons jogadores, e o resultado seria bem melhor.[/quote]

Essa e a pura verdade:E jogador se for ter futuro tem q ter vontade de aprender de preferencia sozinho pois ninguem vai poder saber o contra pois se vc sabe ataca tem q saber defender o mesmo golpe:Se aprende observando!E nem todo mundo joga na mesma merda tem outras merdas pra fazer

Olha, eu treino com um professor particular, e achon que os treinos particulares sao muito bons, com 11 meses de aprendizado, nao havia ninguem que pudesse ganhar de mim em um campeonato de nao-federados,e olha que em pre ranking os federado suava pra ganhar de mim, o professor que me da treino é Darcy Yamanaka e eu(meu pai) paga 580 reais para 3 aulas de 3 horas-eu moro na rua paracatu-saude e ele mora em pirituba e acho que os treinos sao muito bons,

Obrigado,

     Danilo.