aqui em santo adnre alguem conhece algum?
vlw
ja fiz aulas particulares com muitos jogadores bons –
-Francisco Arado (Paco)
-Hugo Hanashiro
-Gustavo Tsuboi
-Daniel Ushimura
-Rodrigo Kojima
e gostei muuuito mesmo!! os resultados foram bem visiveis !!! eu nunka tinha se ker ganhado um set de um ranking paulista (soh tinha jogado um) ai joguei o ultimo e consegui muitos bons resultados, fui vice campeão, posso dizer q soh consegui isso por causa das aulas q tive com tdos esses acima aliados de bastante esforço… tem q ver tb q essas aulas foram acompanhadas de bastante treino do clube (no caso itaim keiko) – tipo , as aulas deram uma base bem forte pra jogar e saber pra onde que eu devo evoluir, o q eu preciso melhorar e buscar conforme o meu nivel sobe… e mesmo eu sendo cateiro e eles naum existe certos principios q se apklica a tudo … e o mais engraçado mesmo, o q prova o q eu acabei de dizer eh q todos esses sabem dar belos catos mesmo sem nunka terem treinado !!! eh muito legal isso !!!
O Salatiel, barbarense de 1º, é um excelente técnico! Sem contar que ele “Salatiel” é uma lLENDA no tênis de Mesa como Elvis é no Rock!
naum conheço o Salatiel … oq ele fez pra se tornar uma lenda no tenis de mesa ?
soh p/ fazer uma comparacao,no japao o pessoal paga de U$50~70por hora.
soh p/ fazer uma comparacao,no japao o pessoal paga de U$50~70por hora.[/quote]
Qdo o kra eh mto famoso na região, sujeitam-se a pagar até US$ 100 num é? Tipo Ichi-man…10.000 yens
soh p/ fazer uma comparacao,no japao o pessoal paga de U$50~70por hora.[/quote]
Qdo o kra eh mto famoso na região, sujeitam-se a pagar até US$ 100 num é? Tipo Ichi-man…10.000 yens[/quote]
sim, eh dificil ,mas ja houvi falar nesses valores.Normalmente qdo um ex-campeao japones ou mundial da uma clinica de um dia ,leva ±U$1000.
Você deveria treinar com o Gilmar, uma das melhores defesas do Brasil e um cara muito gente fina, ele dá treino particular em SP, perto do Metrô São Judas, o Telefone dele é: (11) 9434-8960, pode falar que pegou o telefone com o Castilho de Jundiaí.
o gilmar eh treinador de um amigo meu…aqui em santo andre…talvez ele me faça um desocnto
flw