Alguém pratica outro esporte?

Ou pelo menos gosta de jogar outra coisa além do nosso amado tênis de mesa? Eu jogo basquete e gosto muito de tênis tbm. O que eu NÃO jogo de jeito nenhum: futebol de campo, futebol de salão, soçaite, futebol de areia, etc. Acho que o único futebol que eu jogo é o futebol de botão. Tbm não jogo vôlei, acho que isso é bom só de se assistir, msm assim se o Brasil estiver ganhando.

:? é… agora eu vou ficar devendo, o meu negócio é TM mesmo! :lol:

Mais Também, cá pra nós, tem algum esporte melhor que TM :?: :roll:

Mexe com todos os musculos do corpo além da mente, reflexo e tantas outras coisas benefícas que nos traz, é showw :!: :wink:

Abraços,

Bob

O Tênis de Mesa sempre foi o meu primeiro esporte. Da mesma forma que o nosso mestre NAKATA, não jogo futebol de forma alguma. Também não gosto de assistir. Gosto de assistir volêi, tênis de quadra e ginástica olímpica.
Mas o meu segundo esporte é o KITE SURF. Pra tirar o stress do dia-a-dia não tem coisa melhor. A sensação de liberdade é total! E aqui no Nordeste, onde os ventos são constantes, todo dia se pode praticar. É muito bom!!!

Amo esportes de raquete além do tenis de mesa pratico tenis, nos meus “tempos de glória” no tenis de campo eu treinava quase todos os dias umas 4 horas e era um dos melhores do Brasil :lol: :lol: .
Mas hoje em dia ando um pouco afastado dos dois, mas estou pretendendo voltar à ativa.

a

futebol de Salão (bom goleiro), futebol soçaite (um atacante horrível…pelo menos não atrapalho lá trás)…Handball (ponta)…sou horrível para basquete/volei…sempre quiz jogar tênis nunca tive oportunidade, pescar (eh esporte tb…uhahahaha) bump-jump tb é o máximo…agora pretendo fazer o curso de mergulho em janeiro…para os próximos meses o primeiro salto de paraquedas…andava de roller e jogava hoquei…mas já faz tempo!!..apesar de ainda querer jogar;.

Tava esquecendo…Halterocopismo (levantamento de copo)…arremesso de garrafa…etc…rsrsrsrs

[quote=“Bob-Marelli”:7chpppo1]:? é… agora eu vou ficar devendo, o meu negócio é TM mesmo! :lol:

Mais Também, cá pra nós, tem algum esporte melhor que TM :?: :roll:

Mexe com todos os musculos do corpo além da mente, reflexo e tantas outras coisas benefícas que nos traz, é showw :!: :wink:

Abraços,

Bob[/quote]

Q eh isso Bob??? :stuck_out_tongue:

Eu nas horas vagas pratico Ping Pong! Um esporte muito bom tb! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Oh Grande Mestre (:servo:),

Jah fui Vice-Campeao do meu colegio de Futebol de Botao, POREM isso pode ser considerado esporte??? Eh a mesma coisa de dizer q Damas, Xadrez e Golf sao esportes… Uns negocios q a pessoa faz ‘parado’ (Damas e Xadrez) ou ‘praticamente’ parado (Golf) basicamente soh usando (ou tentando) a cabeça pra mim nao eh esporte… :slight_smile:

Volei, soh o feminino mesmo, pois tem as meninas pra a gente apreciar! :lol:

E Futebol… Nah… Soh tem time ruim… Tem um q lembra ateh um Urubu… Lah do RJ… Q soh tem jogadores de varzea… O Nome começa por F e termina por O… Quem eh q torce um negocio desses ne? :lol:

Um abraco a todos,

Além do TM, é sempre salutar praticar nos fins de semana: Cerveja
Afinal de contas, depois de perder todas aquelas calorias se movendo de lá pra cá, é justo você sentar e ficar assistindo elas retornarem todas, entre um petisco e outro.

Além do TM:
Corrida, natação e um pouco de musculação. (2x por semana).

Mesatenistas são os mais apaixonados.
Mas os corredores e nadadores tem uma dedicação ao esporte que transcende as pistas, e acaba moldando seu estilo de vida.

Eu que tenho contato com os dois lados, às vezes fico boquiaberto de ver nas competições de TM, a molecada comendo salgadinho de isopor e tomando refrigerante.

Ahhh, ainda vou praticar tênis de campo.

ja fiz quase tdq vcs falaam ae"futebol:uma ammeba em qqr posicaum nu gol um poco menos mal q nos outros;volei:tenhu medu da bola;basquete:eu soh mto gordo pra issu eu num guentu;nataçaum eu era mais ou menus tamem orca;bodyboard:eu goasto bastante;hand boll:ja joguei mais naum gostei
e o famoso…PING PONG d veiz em qndo"

obs:TENIS DE MESA eh o melhor msm :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :twisted:

ah esqueci d um levantamentu d garfo :lol: :lol:

a eh tenis eu num curto tamem

Olá pessoal !!!

Gosto muito de Kartismo… (isso é esporte ???)
Tenho um kart com motor RD 135 (2T)
Recomendo a todos nem que seja o in-door (locação)
É adrenalina na veia !!!

Treino também ciclismo de estrada… (bike speedy)
Cansa um pouquinho, mas é tudo de bom !!!
Liberdade total !!!

Abraços a todos !!!
Paulo.

eu jahfiz de tudo
mais atualmente eu jgo soh tm e xadrez

jah joguei xadrez, mas competição de xadrez estressa mto(e eu sempre era meião, nunca fui muito bom).meu irmão ainda joga e vai bem :smiley: depois q aprendeu o basico comigo.

Futebol eu soh gosto de bater bola com os amigos. odeio Winning Eleven ou ver futebol na teve. Volei jogo uma vez por semana, mas soh por diversão, soh tenho 1,74 num da pra faze mta coisa, mas eu gosto de joga. basquete num so fã não, faze a marcação eh horrivel. Handebol idem.Otra coisa legal eh truco :smiley:

flw

  1. Eu jogo handball faço parte do time da escola.Um pouco de basquete .

Eu ja pratiquei muitos esportes

5ª série - Volei
6ª série - Futebol
7ª série - Atletismo
8ª série - Natação
1º ano e 2º ano - Praticava Futebol, mas disputava campeonatos de Natação, Tênis de Mesa e Atletismo.
3º ano - comecei a praticar tênis de mesa, mas continuava com outros esportes
Academia da Polícia - enquanto estudava como cadete pratiquei futebol de salão e handebol (eu era horrivel), tb ganhei umas medalhas no atletismo (100m e 200m rasos), e fora do quartel treinava tênis de mesa.
Atualmente - só treino tênis de mesa…e quando dá, jogo futebol…e sou artilheiro…he he he…eu sou capitão e se o goleiro que é soldado agarrar a bola, eu prendo ele…rsrsrsr (brincadeira)…na verdade, não jogo muito, mas sou muito sortudo: chuto torto e a bola vai no gol…rsrsrs

Moto-cross e enduro são o máximo , mesmo com nacionaizinhas que nem a minha DTzinha , natação também é bem legal , mas cum esse frio to fora :lol:
Futebol nunca , nem se me pagarem para jogar ou assistir :x

Até os 18 anos só praticava basquete. O basquete era minha vida e disputei vários campeonatos.

Um dia alguém me disse que se eu praticasse tênis de mesa, meu arremesso no basquete melhoraria muito. A explicação me pareceu lógica: Se você conseguir colocar a bolinha do TM onde quiser numa mesa pequena e com uma raquete na mão, imagine como sua mão vai ficar “calibrada” para arremessar uma bola de basquete.

Assim comecei… hoje jogo TM 5 vezes por semana! E o Basquete?

1 vez por mes!!

É isso aí!!!