Alguém pratica outro esporte?

Até os 18 anos só praticava basquete. O basquete era minha vida e disputei vários campeonatos.

Um dia alguém me disse que se eu praticasse tênis de mesa, meu arremesso no basquete melhoraria muito. A explicação me pareceu lógica: Se você conseguir colocar a bolinha do TM onde quiser numa mesa pequena e com uma raquete na mão, imagine como sua mão vai ficar “calibrada” para arremessar uma bola de basquete.

Assim comecei… hoje jogo TM 5 vezes por semana! E o Basquete?

1 vez por mes!!

É isso aí!!!

Quando era adolescente jogava de tudo: futebol de salão, campo, handbol.

Eu jogava volei (razoavelmente) apesar de ser baixo até alguns meses atrás , mas a minha turma parou de jogar.

Agora estou me dedicando somente ao TM isso, quando a “patroa” libera.

Abraços :smiley: :smiley:

Pelo jeito sou um dos raros adeptos do fantático futebol brasileiro ::futebol:: . Não consigo ficar sem saber notícias sobre o meu tricolor ::aplausos:: . Portanto, obviamente, adoro jogar um futs (de qualquer tipo, até botão como já foi dito).

Na escola pratiquei todos os esportes possíveis:

  • Basquete, Volei, Handbol, Tenis de Mesa, Truco (ops, quase é), atletismo, etc - nunca fui muito bom em nenhum desses ::chorar:: .

Sempre TM teve grande destaque ::perfeito:: !!! Eu e muitos amigos sempre jogavamos!!! Teve época que era apelidado como esporte de “crente” pois ficávamos horas no salão das igrejas jogando.

Gostaria de ver clubes com grande tradição no futebol apoiando (de verdade) TM. Seria ótimo vermos atlétas de Corinthians contra do Palmeiras e tantos outros ::segredo:: .

Até!

BETO

O Vasco da Gama tinha um Dpto de Tenis de Mesa o Hugo Hoyama até chegou jogar por lá. Mas hoje em dia acho que só o Internacional de Porto Alegre tem, o tecnico é o Jorge Fanck.

bom, meus esportes saum:

  • TM => inclusive teve um campeonato em campo mourão e apanhei pra knário…hahah…u ki vale eh saúde…aff…
  • Beisebol => mew time perdeu um campeonato essis tempo…
  • Softball => campeonato brasileiro a vista…fim do mês…essi a genti tem chance di ganha…
  • Futebol de salão => jogo de goleiro…mas tô parado faz tempo…
  • Capoeira => soh pra aprende e alonga…eh legal
  • Yoyo => isso ai memo, yoyo…visitem www.ioiobrasil.com …comunidade brasileira tem aumentado relativamente bem… comecem tbm
  • Alterocopismo => soh di fds…
  • Arremesso de bituca => vício eh foda…fazê u q neh…

Basquete
fui marcado com dois titulos de melhor atleta de campina grnade Paraiba
agora estou em um cidade que não tem basquete, mais quatro anos parado no basquete encontrei o tenis cara que pena que não encontrei antes talves tive mim dado bem … po rai

eu joguei futsal ,mas faz muito tempo atras .
hoje pratico golf.alguei ja praticou ou pratica esse esporte?

rpz…ja joguei futsal pelo vitoria, muitos anos atraz, hj em dia so fico no babinha mesmo, e tb pratico heterocopismo, de vez em quando no fds.
heheheheh.

Ja eu so o contrario:Tenho q parar com o TM:

Começei a jogar quando meu irmao compro a mesa dele e gostei disso passei a jogar muito bem passou se uns 4meses eu era um dos 5 melhores:

Mas nao sei pq meu jogo caiu comecei a perder confiança e o respeito q empunha jogando
rsrsrsrsrsrsrs olha so quem tava aprendendo a jogar comigo ta ganhando de mim ate de 11 a 2

Isso e humilhaçao vou jogar so o meu handebol mesmo q eu destaco mais!!!

Eu era o 4º ou 5º melhor da cidade agora sou o RESERVA DO GANDULA

o meu primeiro esporte é TM,mas axo qui sou melhor em karate do ki tm uhahuahuahuahhauhuahua…CS é esporte?

Pow… eu ando de SK8, faço manobras de bike… jogo TM… gosto de montar cubos mágicos… gosto muito de PC… jah fiz manobras de Patins quando era moda…

a minha mãe prefere que eu fique no TM… pelo menos nunca tive que parar no hospital pra levar pontos… UAHuAHUAUHAUHhUAhuAHUAUH