Alguem por favor me ajuda??!

Por favooooor, alguem me ajuda!? Estou procurando uma raquete nova mas estou em duvida de qual delas é melhor :confused: (não sou muito expert no que diz respeito a raquetes! :? )
Jogo no estilo caneteiro (estava até pensando em mudar mas meus treinadores falaram pra eu continuar na caneta u.u )
Procurei algumas e encontrei essas: *PS: Canetas Chinesas

Donic Burn ALL+
Donic Burn OFF
Xiom Amadeus
Yasaka Extra
STIGA Clipper WRB
kws Firefly Carbon GT
Butterfly Senkoh FT - S (ESSA É CANETA JAPONESA)

bom são essas! queria uma num valor até R$ 180,00 …
QUAL DESSAS É MELHOOR?? :smiley:

Ou então se souberem de alguma melhor mas até uns R$180,00 :smiley:

Olá, Laurinha. Todas sao raquetes muito boas, porem muito diferentes também. Para escolha de um material, levamos em conta varios fatores, como:

Com que raquete você está agora?
Você joga a quanto tempo?
Treina com regulariade?
Qual borracha você usa?
Quais golpes você usa mais no seu jogo?
O que você procura com esta raquete, peso, velocidade, controle, duresa?

Enfim, esses e outros fatores sao necessarios para escolhermos uma raquete adequada para o nosso jogo. Espero que tenha ajudado a esclarecer suas duvidas e depois que você nos informar mais sobre o seu material, poderemos lhe indicar a mais adequada.

Laurinha,
das que você citou eu só não aconselho a KWS pois é carbonada e pode ser um conjunto muito rápido pra você (a não ser que você tenha um bom nível de jogo)
Com relação as outras eu ficaria entre Amadeus, Burn OFF, Yasaka Extra e Clipper sem WRB se for possível.
Ai vai da questão de gosto, você vai ter que analisar bem qual madeira vai casar com as borrachas que você usa.
Para ir mais afundo, seria melhor se você comentasse sobre seu estilo de jogo. Se é colado ou afastado da mesa, se só ataca, se só bloqueia pois para cada característica existe um material que se encaixa melhor.

Bom no momento estou jogando com uma raquete de iniciante (bem iniciante U.U), uma butterfly,comprei montada antes de eu começar a treinar serio! E é por esse motivo que estou precisando comprar uma nova…estou treinando a 6 meses numa academia da minha cidade :smiley: :smiley: e venho evoluindo muito (e a raquete esta impossibilitando que eu continue a melhorar! :confused: ) queria uma raquete boa que me ajudasse a evoluir no meu jogo pois ano que vem pretendo treinar mais forte :slight_smile: A respeito do que estou procurando… bem, queria uma raquete de bom controle,não muuuuuuito pesada e com uma velocidade boa ! Acho que é isso… eu ia perguntar pros meus treinadores, mas entramos de ferias semana retrazada e voltamos so em janeiro (queria resolver o negocio da raquete o quanto antes…essa semana se possivel pra dar tempo de chegar, comprar a borracha e dar pro meu treinador monta pra mim! ) OBRIGADA POR RESPONDER :smiley: espero que agora com essas informações você possa me ajudar :slight_smile:

Bom Flavio, eu jogo proxima a mesa…eu costumo defender bastante mas tambem ataco bem sempre que encontro oportunidade ! Com relação a borracha, nem pensei muito bem… conheço a yasaca e xiom omega III, mas não sei…! seria bom um conselho de borracha também :smiley:

acho que a omega III seria muito rápida pra você. o kit classineta daqui do site seria uma boa escolha. também seria bom uma donic appelgren allplay com uma friendship 729 cream red sponge no fore e uma memo III no back. a g666 vai te dar bastante controle e giro, e a 729 é bem all-around.

Bom , Li2so4, eu joguei com a raquete de um amigo sabado, que usa a omega III …comparada ao lixo de borracha que minha raquete tem … achei boa pra jogar,tem uma batida boa, é rapida mais consegui jogar com ela(estranhei um pouco no inicio mas depois deu pra joga legal ). Mas não sei… preciso pensar bem,por isso vim aqui pedir ajuda pra vocês que entendem bem mais que eu :slight_smile: a e eu prociso só de uma borracha, jogo caneta não classineta! Obrigada pela ajuda

ah desculpa, eu pensei que você jogasse classineta, isso muda as coisas haha. Galaxy J-1 + Donic Baracuda, aqui no site mesmo, fica exatos 180 reais, e se você falar com o Mazinho, tenho certeza que ele já manda a borracha colada.

Ah, que isso não precisa pedir desculpa, normals!! Obrigada pela dica, vou pensar aqui :smiley: com relação a borracha pra mim é sussa, meu treinador monta pra mim de boa :slight_smile:

como eu não jogo caneta, eu não conheço a madeira. mas a baracuda é sem comentários. ela é bem discutida aqui no fórum, e com razão. é muito boa pra quem tá “começando”, é muito boa pra quem já é mais avançado. vai te ajudar muito.

Bom dia Laurinha_Ribeiro!
Bem vinda ao nosso fórum e espero que possamos te ajudar na sua caminhada esportiva.
Pois bem, eu recomendaria que vc começasse com uma borracha não-tensionada e uma raquete de 5 folhas, como sempre faço. Mas se vc já treina com acompanhamento técnico e diz que já experimentou materiais “rápidos” sem estranhar muito, talvez seja possível adiantar um pouco a demanda. Sendo assim, existe aqui na loja uma madeira que vai te dar o controle que vc prioriza, com uma velocidade razoável dentro desta estratégia de jogo, que é a Avalox P500, um material que já tem muitos anos no mercado: http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_53035_669_Avalox-P500-Caneta
Quanto à borracha, seguindo mais ou menos a justificativa da madeira, endosso o que o colega Flavio_Sartor te recomendou, ficando com a Donic Baracuda. Além disso, ela tem um efeito muito bom, o que vc pode e deve usar para favorecer o serviço: http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_54493_669_Donic-Baracuda.
Espero ter ajudado!

Abraços!!!

OBS: dá uma olhada na MP que eu te enviei, por favor.

Obrigada a todos que estão ajudando! Estou lendo os comentarios e levando em consideração todas as dicas que me deram :smiley: Muito obrigada mesmo !

Olha eu sou caneteiro,e as dicas que deram são muito boas!Em questão da borracha a BARRACUDA realmente eu axo q seria ideal pra vc!Em questão da raquete Uhmmm?Compraria uma Raquete Cypress Wood Bipa Special Hinoki 10mm !Procure saber dessa raquete!tive uma e é muuito legal de jogar com ela!Muito mesmo!Qualquer coisa pergunte

qual raqute caneta japonesa vc me aconselhria a comprar levi poderia ser ate uns 200 reais, uma raquete bastate rapida sem importancia de controle
desde ja obrigado

A BUTTERFLY SENKOH FT - S!ELA É MUITO BOA TBM!

[quote=“perninhasjbv”:29mnoc82]qual raqute caneta japonesa vc me aconselhria a comprar levi poderia ser ate uns 200 reais, uma raquete bastate rapida sem importancia de controle
desde ja obrigado[/quote]

Potência não é nada sem controle. Experimente largar um Chevrolet Chevelle SS V8 na mão de alguem que não tenha carteira de habilitação pra você ver o estrago.

É o mesmo caso no Tênis de Mesa. Não sei quanto a teu nível de jogo, mas não indicaria nada muito rápido.

A Senkoh FT que lhe foi indicado não á tão rápida quanto uma Cypress S, Hasha, etc…, mas lhe suprirá bem em suas necessidades se combinada com a borracha certa.

Abs.

isso mesmo ,se vc irá de qualquer forma precisar de controle EX:Vc está atacando,mais de repente seu adversário que está na defensiva vai e de longe da mesa dá um drive,naturalmente se ele der este drive no seu shoto vc iria parar a raquete e deixar ela bater,ou dar uma empurrada!Daí neste caso vc iria precisar de controle em sua raquete!A quanto tempo joga?Qual seu estilo de jogo,perto ou longe da mesa?Procura velocidade ou mais efeito?Responda essas perguntas para que eu poça te aconselhar uma borracha que combine!ABRAÇO

joguei dois anos cosecutivos treinando e mudei daquela cidade( parando de jogar) e no começo do ano passado fui para uns jogos na minha cidade e joguei por bricadeira e nao parei mais.jogo a meia distancia prefiro atacar mas gosto de defender busco a velocidade da raquete mais um grande efeito da borracha para combinaçao perfeita .eu estava pensando numa galaxy 986 mais uma adidas tenzone sf seria uma boa combinaçao?

Cara,

Ainda indico uma madeira folha única de hinoki. Tem umas baratas e muito boas da Champion, Bipa 9mm e Bipa Special 10mm.

Quanto a borracha não posso opinar sobre Adidas Tenzone, pois nunca joguei com uma, mas vai de Vega PRO, Omega III Euro, Omega IV, que não tem erro.

Abraço.