Alguem por favor me ajuda??!

olha não acho que seria uma boa não,pq a GALAXY 986 se não me engano tem CARBONO e provavelmente está achando que só pq ela tem carbono é rápida,e não é bem assim não!Meu amigo tem ela e não é rápida não!E em questão da linha de borrachas ADIDAS,a adidas começou a fabricar produtos de tenis de mesa este ano,e ainda não evolui muito amigo!Tive uma adidas p5 e não é muito boa!Com o preço que vc iria pagar nesta adidas vc compra borrachas muito mais conhecidas e bem melhores como DONIC,XIOM,BUTTERFLY entre outras! Eu te Aconselho comprar uma Champion Bipa(100,00) + Xiom Omega IV PRO(105,00) totalizando 205,00.Agora se vc quiser uma de preço mais alto te aconselho outras!ABRAÇO

Bipa 10mm + Vega Elite, Omega III Euro ou Omega IV Euro é uma ótima combinação.

Abraço.

eu tenho uma galaxy 984+donic traction ms pro essa galaxy é muita rapida ai eu pensei ela pesa 85 ea 986 pesa 78 entao ja que ela é mais leve deve ser mais rapida.eu ja estou acostumado com raquetes leves e nao posso mudar de uma hora pra outra para uma pesada, 5g ja faz diferença

Me desculpe perninhasjbv eu acho que o cara tem que ter um put@ feeling pra sentir diferença de apenas 5gr em uma madeira. Esse valor é praticamente a variação do fabricante pra raquetes do mesmo modelo.

Tem gente aqui que faz mil e uma medição e pesagem em uma madeira antes de comprar, eu NMO acho totalmente desnecessário. Se eu jogasse profissionalmente (o que nunca irá ocorrer) até era capaz de escolher algumas madeiras do mesmo modelo com peso diferente, o que não é o caso.

O que dá diferença real no peso é o conjunto madeira + borracha, aí sim vc trocar as borrachas pra ficar mais leve, mas isso é coisa bem mais significativa que 5gr.

Outra coisa é vc trocar uma madeira de 5 folhas que pesa entre 78~85gr para uma Darker Speed 90 10mm de hinoki maciço que pesa em média entre 90~95gr. Lembrando que essa Darker é bem mais rapida que essas Galaxy citadas, o que derruba a tese de que quanto mais leve mais rápida.

Lembrando que isso expressa a minha opinião pessoal.

Me desculpe o Mazinho, moderadores e o autor do tópico pelo total “Off-Topic”

Abs.

obrigado pela sua juda bombeiro isso só mostra o quanto sou inesperiente no assunto,espero que com sua ajuda agora possa escolher melhor meus materias.só mais uma pergunta essa darker speed que vc citou pode ser encontrada no brasil?

Fala perninhasjbv, tudo bem?

Nova para comprar, 99,9% de chances que você não encontra. Somente importada de alguns sites gringos!

Você pode ver com os caneteiros aqui do site, caso alguem tenha uma usada pra lhe vender, mas já antecipo que é uma madeira bem cara.

Abraço.

essa raquete vai se muito dificil de ser encontrada , oque vc acha de uma champion bipa special+xiom omega iv asia,uma boa combinaçao?

Eu acho que você não leu os outros posts. Eu já tinha indicado essa madeira com uma Vega Elite, Vega PRO, Omega III Euro ou Omega IV.

uma combinação legal que eu faria nessas condições seria: Bipa Special 10mm + Omega III Euro.

Abs.

nessas condiçoes vc quis dizer que seria uma combinaçao rapida?

Seria um meio termo, a madeira não é tão rapida mas a borracha sim, porém ela tem um ótimo controle.

Seria isso.

Abraço.

Eu colocaria a ASIA!Para deixar rápida!

uam xiom omega iv pro nao serimais rapida

De novo vocês querendo a “coisa” mais rápida.

Querem comprar a madeira X com a borracha Y, fiquem a vontade, porem entendam que não se aproveitará o material como um todo, seus movimentos serão limitados, somente os jogadores top (e nem todos) usam esse tipo de material.

Vocês já viram o Hugo jogando com Haruvatart + Bryce Speed? Não!!! O cara joga com Hasha Special e Mark V HPS…

Encerro aqui minha participação nest tópico. Chega de falar para as paredes. ::raiva:: ::raiva:: ::raiva::

vou pela sua dica bombeiro, quando me aprimorar mais e compro um material mais veloz

obrigado e desculpe por acabar com sua paciencia ,espero estar fazendo a escolha certa

abraços.

Não é querendo me intrometer, mas o que BOMBEIRO/SC ressaltou está correto. O meu treinador atualmente, é um dos melhores jogadores atuais de Goiás em termos de técnica, mesmo tendo encerrado a sua carreira nos eventos formais da CBTM. E assim como o exemplo do Hugo, ele não joga com material rápido demais. Ele tem uma Stiga WRB + Donic Vario e outra mais rápidinha, uma Tulpe soft Carbon + Coppa X3, e dá drive com mais efeito e velocidade que gente que usa borracha chinesa e Xiom Omega, respectivamente. Tudo depende muito da técnica que você desenvolveu. Não adianta ter uma borracha rápida, sem entender a biomecânica necessária pra ter um drive rápido e como devemos executá-lo. Lembre-se do ditado, um tolo com uma ferramenta ainda será um tolo.

ATT.

Renato Milhomem

Ah moleque! hahahahahahhahahahaha.
Com isso vou encerrar este tópico e aproveitando o espaço público faço um pedido geral para que coloquem suas dúvidas sobre material no tópico direcionado a isto. Como quando eu cheguei a este tópico já haviam muitas respostas, preferi não transferir e excluí-lo, mas para que isto não precise acontecer, esta é a orientação.
O link segue abaixo:
https://mesatenista.net/forums/materiais/7655.html?start=690#p94038
Agradeço previamente a todos pela colaboração.

Abraços!!!