Tem uma marca chinesa chama Loki, que, pelo que achei na internet, tem relação com o ex-atleta Wang Hao. Alguém já adquiriu alguma coisa dessa marca? Tem boa qualidade?
Boa tarde Will, tem esse outro tópico que dá para ter uma noção apesar de um pouco antigo
Eu tenho essa mesma dúvida, estou querendo adquirir a raquete Loki V9 mas estou com receio
Comprei uma Loki 8 estrelas que tem a RXTON 3 de um lado e a RXTON 5 de outro lado… Comprei dia 30 e chegou ontem. Ainda nao tive oportunidade de usar valendo, mas em testes vi que o lado da RXTON 3 tem menos pressão e o lado da RXTON 5 pega muita pressão pra atk…volto depois de testar pra mandar as impressões. Adicionalmente, um colega aqui do forum falou que ela é subestimada.
Testei a loki 8 estrelas ontem: mesmo que eu tenha ficado muito tempo sem jogar, os golpes com a borracha RXTON são muito mais efetivos. O lado da RXTON 3 dá mais controle e gostei mais por ser um jogador mais defensivo. O lado da RXTON 5 tem bem mais pressão de atk.
Para quem quer uma boa raquete sem gastar muito acho q valeu muito (por exemplo pra mim que tenho noção de jogo mas não vou jogar de forma competitiva)
Sobre durabilidade não vou ter como opinar.
Uso as borrachas RXTON 0, 1 e 3 deles, acho excelentes - não ficam muito atrás do velho Mark V ou Friendship Dragon. Tive oportunidade de usar algumas de suas raquetes também, não decepcionaram. Para mim é uma marca muito subestimada e vale a pena experimentar pois tem um excelente custo-benefício.
Qual a sua opinião sobre a borracha Loki Rxton 1
RXTON 1: não é absurdamente rápida mas bastante estável, bom controle e spin, não desgasta muito rápido e comparada a outras borrachas chinesas não é tão dura. Tem um bom custo-benefício.
Se tiver curiosidade, há uma boa resenha feita por jogadores japoneses para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=SA9PmMBdbFQ
Estou montando um conjunto mais custo benefício, inclusive para conseguir emprestar a colegas quando precisarem jogar. Prefere a Rxton 1 ou Rxton 3? Qual das duas você acha que consegue colocar mais efeito e qual tem mais controle?
A RXTON 1 tende a ter mais controle por ser um pouco mis lento, mas quanto a efeito, depende muito de como joga. Eu não gosto de raquetes simétricas (com duas borrachas idênticas), colocaria as duas na mesma raquete.