Alguém já usou algo da marca Loki

Tem uma marca chinesa chama Loki, que, pelo que achei na internet, tem relação com o ex-atleta Wang Hao. Alguém já adquiriu alguma coisa dessa marca? Tem boa qualidade?

1 Curtida

Boa tarde Will, tem esse outro tópico que dá para ter uma noção apesar de um pouco antigo

1 Curtida

Eu tenho essa mesma dúvida, estou querendo adquirir a raquete Loki V9 mas estou com receio

Comprei uma Loki 8 estrelas que tem a RXTON 3 de um lado e a RXTON 5 de outro lado… Comprei dia 30 e chegou ontem. Ainda nao tive oportunidade de usar valendo, mas em testes vi que o lado da RXTON 3 tem menos pressão e o lado da RXTON 5 pega muita pressão pra atk…volto depois de testar pra mandar as impressões. Adicionalmente, um colega aqui do forum falou que ela é subestimada.

Testei a loki 8 estrelas ontem: mesmo que eu tenha ficado muito tempo sem jogar, os golpes com a borracha RXTON são muito mais efetivos. O lado da RXTON 3 dá mais controle e gostei mais por ser um jogador mais defensivo. O lado da RXTON 5 tem bem mais pressão de atk.
Para quem quer uma boa raquete sem gastar muito acho q valeu muito (por exemplo pra mim que tenho noção de jogo mas não vou jogar de forma competitiva)
Sobre durabilidade não vou ter como opinar.

Uso as borrachas RXTON 0, 1 e 3 deles, acho excelentes - não ficam muito atrás do velho Mark V ou Friendship Dragon. Tive oportunidade de usar algumas de suas raquetes também, não decepcionaram. Para mim é uma marca muito subestimada e vale a pena experimentar pois tem um excelente custo-benefício.

1 Curtida

Qual a sua opinião sobre a borracha Loki Rxton 1

RXTON 1: não é absurdamente rápida mas bastante estável, bom controle e spin, não desgasta muito rápido e comparada a outras borrachas chinesas não é tão dura. Tem um bom custo-benefício.

Se tiver curiosidade, há uma boa resenha feita por jogadores japoneses para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=SA9PmMBdbFQ

1 Curtida

Estou montando um conjunto mais custo benefício, inclusive para conseguir emprestar a colegas quando precisarem jogar. Prefere a Rxton 1 ou Rxton 3? Qual das duas você acha que consegue colocar mais efeito e qual tem mais controle?

A RXTON 1 tende a ter mais controle por ser um pouco mis lento, mas quanto a efeito, depende muito de como joga. Eu não gosto de raquetes simétricas (com duas borrachas idênticas), colocaria as duas na mesma raquete.